Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida- Propionato de testosterona oral + oxandrolana oral + stano oral

gu70

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Estou verificando a possibilidade de inciar um ciclo e estou com duvidas sobre a TPC e o intra ciclo, meu maior medo é desenvolver ginecomastia.

OBS. Os tres componentes sao de administracao oral, sem a possibilidade de serem injetaveis.

Alguem consegue dar uma olhada e me ajudar ?

Assim que comeca-lo, o que pretendo amanha, iniciarei o relado

Valeu !

- Idade - 29 anos
- Altura - 1,76
- Peso - 79 kg
- Medidas(braço,peito etc) - BRACO CONTRAIDO 40 - TORAX 108
- Percentual de gordura(BF) - ALGO EM TORNO DE 15-18
- Tempo de treino - Sempre treinei, desde os 16. Estava parado a um ano e meio, voltei no comeco do ano, estou entao a 4-5 meses serio
- Objetivo - Crescer com pouca retenca e o minimo de perca pos ciclo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Será um ciclo de 8 semanas com

60mg de oxandrolona oral (8-8 horas/ cada comprimido 10mg)

75mg de propionato de testosterona manipulado oral (8-8 horas/cada comprimido 25 mg)

50mg de stanozolol (junto as refeicoes/cada comprimido 10 mg)

Protetor hepatico com silimarina

Obrigado

Postado

"Quanta crueldade" @lucasf21 ... vamos ajudá-lo a se matar :D

Então, qual a dúvida?

Intra ciclo tira essa silimarina, só vai prejudicar, deveria tá fazendo um pré ciclo com ela.

Intra ciclo, tome xá de abacaxi TODO dia e coma abacaxi TODO dia... e já pesquise o preço de um fígado novo no mercado negro... rsss

Maça também é bom.

Eu recomendaria fazer isso uns 6 meses antes de iniciar esse ciclo.

Nem tenha pesadelos com gordura trans, álcool, biscoito recheado... ou qualquer outro medicamento que não seja do ciclo, evite corantes, suplementos e etc.. coma o mais limpo possível.

Seu maior medo é Gineco? se for esse seu colateral, é lucro cara... mas, nem precisa ter tanto... intra ciclo tome Anastrozol que já segura.

TPC fígado novo e o básico.. tamox.

Cara, sendo MUITO sincero, realmente quer usar 2 17aa orais? e mais 1 oral? 8 semanas? faz 1 vez por semana hepatograma.. que na segunda ou terceira você já vai desistir do ciclo... rsss cara, é MUITA agressão... realmente eu não recomendo nem um pouco, mas as doses tão ok... se tá disposto a pegar tanto por tão pouco... é com você.

Certeza ainda que não quer injetáveis? você que sabe... só num vem depois pedir doação de fígado =p

Postado

Obrigado pela resposta.

Nao imaginei que seria tao grande a agressao ao figado.

Infelizmente trabalho viajando muito, teria dificuldades em arrumar um local para armazenamento/aplicação dos AEs se fossem injetaveis. Sei que é o melhor mas no momento estou realmente impossibilitado de aplicar.

O que vc acha melhor fazer ? Manter a testosterona e somente a oxandrolona  ? Manter so a oxandrolona ? jogar tudo no lixo, rsrs

Postado

Li o título e já fiquei com hepatite.

Escolha, no máximo, 2, Mesmo assim não é nada indicado fazer isso sem uma testosterona para manutenção.

Agulhada sempre foi a melhor opção para um ciclo legal.

Postado
25 minutos atrás, gu70 disse:

Obrigado pela resposta.

Nao imaginei que seria tao grande a agressao ao figado.

Infelizmente trabalho viajando muito, teria dificuldades em arrumar um local para armazenamento/aplicação dos AEs se fossem injetaveis. Sei que é o melhor mas no momento estou realmente impossibilitado de aplicar.

O que vc acha melhor fazer ? Manter a testosterona e somente a oxandrolona  ? Manter so a oxandrolona ? jogar tudo no lixo, rsrs

EU, tentaria passar tudo pra frente.. e conseguir ésteres conseguindo aplicar 2x/semana dá pra fazer só com cipionato. se não tiver disponibilidade de 2x/week... se você tirar o lacre do bujão, ficando só o vial e a tampinha plástica, é só botar no bolso e levar.. é mais seguro do que passar com 1 monte de comprimidos por raio x em caso de avião (detector de metais e cães não pegam isso, e no brasil nunca vi um aeroporto com raio x dos passageiros) .... e levando 1 ou 2 bujões dependendo do que for usar, dura 1 mês na boa... agulha/seringa/algodão/gase você compra em qualquer farmácia.. em algumas eles até aplicam só levar o bujão... onde aplicar.. dá pra aplicar no banheiro... faço isso até em casa sentado no vaso :x.

Mas se ainda sim não tiver como, acho mais sensato ir só de Oxan.. os ganhos serão menores, mas, os colaterais muito menores.

Postado

Você tem dieta regrada e não utiliza outras drogas / álcool?

Segue apenas para conhecimento

Hemogenin - Posologia

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.
Seguindo-se a remissão, alguns pacientes podem ser mantidos sem a droga e outros podem ser mantidos a uma dose diária estabelecida mais baixa. Geralmente, uma terapia contínua é necessária em pacientes com anemia aplástica congênita.
Tomar os comprimidos com líquido por via oral.

Postado

Vai só de oxandrolona, 80mg ao dia.

Se quiser, use testosterona de contato, tipo axeron, dai só passar no sovaco e esperar secar, seu fígado e estômago agradeçe!!!

Postado

Me convenceram, rsrs

Irei de oxandrolona 70 mg + 75 mg do propionato por 8 semanas, infelizmente agulhas pra mim sem chance...

Dieta ta 100%, nao bebo alcool a 2 meses e manterei assim

Nao conhecia esse "axeron" senao tinha comprado dele. Infelizmente eles ja estao encomendados, irei guardar a stano para um futuro.

Vou fazer de tudo para proteger o figado, seguirei a "dica" do abacaxi.

Sobre a tpc e intra ciclo, o propionato pede algo especifico ?

Comeco na segunda e iniciarei um relato, la vou detalhar melhor dieta e treino.

Abraços e obrigado a todos pela força

Postado
30 minutos atrás, gu70 disse:

Me convenceram, rsrs

Irei de oxandrolona 70 mg + 75 mg do propionato por 8 semanas, infelizmente agulhas pra mim sem chance...

Dieta ta 100%, nao bebo alcool a 2 meses e manterei assim

Nao conhecia esse "axeron" senao tinha comprado dele. Infelizmente eles ja estao encomendados, irei guardar a stano para um futuro.

Vou fazer de tudo para proteger o figado, seguirei a "dica" do abacaxi.

Sobre a tpc e intra ciclo, o propionato pede algo especifico ?

Comeco na segunda e iniciarei um relato, la vou detalhar melhor dieta e treino.

Abraços e obrigado a todos pela força

Específico só IA intra ciclo, compra 1 anastrozol e tenha em mãos, se precisar, usa, não é 100% ctz de precisar não.

TPC fica a mesma coisa de só Oxandrolona.. Tamox 40mg/dia 14 dias + 20mg/dia 14 dias.. começa no dia seguinte ao fim do ciclo.. e vida que segue.

Se for relatar com fotos manda link do relato :D

Postado
19 horas atrás, antigoargos disse:

"Quanta crueldade" @lucasf21 ... vamos ajudá-lo a se matar :D

resumiu meu pensamento...

==============

add 150 mcg de T3 e 30 de halotestim que vai ficar com shape top...

#odeiomeufigado

==================

velho na boa, se tem medinho de agulha não use aes..

pesquise..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...