Postado 31/12/2009 às 17:38 12/31, 2009 Queria saber a opinião de vocês ai pra esse treino ABC se vocês acham que precisa mudar alguma coisa,trocar algo,enfim... Eu malho a 4 meses,tenho 1m,70cm,peso 56 kg TREINO A (Tríceps,Biceps,antebraço) -Rosca Direta(4x10) -Rosca inversa(4x12) -Triceps Testa(3x8) -Triceps pulley Barra Reta(4x8) -Triceps pulley Corda(4x8) -Rosca Scott(4x12) -Rosca Concetrada(3x8) -Extensão dos punhos com barras(3x8) -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20x2+ABS COM TORÇÃO 15x4) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO B(PERNAS e Deltóide)ênfase na panturilha -Panturilha sentado(4x12) -Panturilha em pé(4x12) -Leg Pres(4x10) -Extensora(3x12) -Flexora(3x8) -LEG 180 MAQ PANTURILHA(3x8) -Agachamento no ap SMITH(3x10) -Desenvolver MAQ(4x10) -Crucifixo em aparelho com peito virado pro enconsto(3x10) -elevação lateral(3x8) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO C(peito e costas) -Barra Fixa -Supino Reto(4x10) -Supino Inclinado(3x8) -borboleta(4x12) -Remada alta com pegada fechada(4x12) -Puxada frente com polia alta TRIANGULO(4x12) -puxa com polia baixa maq barra reta,mãos em pronação(4x12) -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20x2+ABS COM TORÇÃO 15x4) Editado 31/12/2009 às 17:40 12/31, 2009 por marco2908 (veja o histórico de edições)
Postado 31/12/2009 às 17:41 12/31, 2009 Opa meu grande, vai ficar muito pesado pra voce. Faz a divisao normal: * costas e biceps. * peito e triceps * perna e ombro www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 31/12/2009 às 17:57 12/31, 2009 Autor Opa meu grande, vai ficar muito pesado pra voce. Faz a divisao normal: * costas e biceps. * peito e triceps * perna e ombro Eu dei uma enxugada nos exercícios e os coloquei na ordem e ficou Assim: to aberto a opiniões TREINO A (Bíceps e Costas) -Rosca Direta(4x10) -Rosca inversa(4x12) -Remada alta com pegada fechada(4x12) -Puxada frente com polia alta TRIANGULO(4x12) -puxa com polia baixa maq barra reta,mãos em pronação(4x12) -Rosca Scott(4x12) -Rosca Concetrada(3x8) -Barra Fixa -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20x2+ABS COM TORÇÃO 15x4) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO B(PERNAS e Deltóide) -Panturilha sentado(4x12) -Panturilha em pé(4x12) -Leg Pres(4x10) -Extensora(3x12) -Flexora(3x8) -Agachamento no ap SMITH(3x10) -Desenvolver MAQ(4x10) -Crucifixo em aparelho com peito virado pro enconsto(3x10) -elevação lateral(3x8) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO C(Triceps e Peito) -Supino Reto(4x10) -Supino Inclinado(3x8) -borboleta(4x12) -Triceps Testa(3x8) -Triceps pulley Barra Reta(4x8) -Triceps pulley Corda(4x8) -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20x2+ABS COM TORÇÃO 15x4)
Postado 31/12/2009 às 18:00 12/31, 2009 Divisão do treino tá boa, só deveria diminuir de 4 para 3 as séries de alguns exercícios. Outra dica seria: Ou você trabalha um grupo inteiro para depois partir para o outro ou então (como seu treino é agonista/antagonista) fica alternando. Por exemplo: 1 de tríceps 1 de bíceps 1 de tríceps 1 de bíceps e assim por diante. Do jeito que postou tá meio confuso. Não é errado, mas é incomum. Pode até ser que dê mais resultado do que do jeito que lhe indiquei, mas nunca vi tal divisão. Espero ter ajudado.
Postado 31/12/2009 às 18:17 12/31, 2009 Autor Divisão do treino tá boa, só deveria diminuir de 4 para 3 as séries de alguns exercícios. Outra dica seria: Ou você trabalha um grupo inteiro para depois partir para o outro ou então (como seu treino é agonista/antagonista) fica alternando. Por exemplo: 1 de tríceps 1 de bíceps 1 de tríceps 1 de bíceps e assim por diante. Do jeito que postou tá meio confuso. Não é errado, mas é incomum. Pode até ser que dê mais resultado do que do jeito que lhe indiquei, mas nunca vi tal divisão. Espero ter ajudado. OK o ordem ta meio confusa mesmo o idel ficaria assim,alguma sugestão a mais pode falar TREINO A (Bíceps e Costas)(Enfase para Biceps) -Rosca Direta(4x10) -Rosca inversa(4x12) -Rosca Concetrada(3x8) -Rosca Scott(4x12) -Remada alta com pegada fechada(4x12) -Barra Fixa -Puxada frente com polia alta TRIANGULO(4x12) -puxa com polia baixa maq barra reta,mãos em pronação(4x12) -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20x2+ABS COM TORÇÃO 15x4) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO B(PERNAS e Deltóide)(Enfase para Panturilha e deltóide) -Panturilha sentado(4x12) -Panturilha em pé(4x12) -Leg Pres(4x10) -Extensora(3x12) -Flexora(3x8) -Agachamento no ap SMITH(3x10) -Desenvolver MAQ(4x10) -Crucifixo em aparelho com peito virado pro enconsto(3x10) -elevação lateral(3x8) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO C(Triceps e Peito) -Supino Reto(4x10) -Supino Inclinado(3x8) -borboleta(4x12) -Triceps Testa(3x8) -Triceps pulley Barra Reta(4x8) -Triceps pulley Corda(4x8) -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20
Postado 31/12/2009 às 18:23 12/31, 2009 Prefiro a divisão anterior. Mas enfim. Não sei como tava seu treino, seu nível de treinamento, etc. Das duas formas estão boa. Só essa questão de dar ênfase pra bíceps e deixar costa por último. Você vai aprender na prática o quanto é complicado treinar dessa forma rsrs
Postado 31/12/2009 às 18:32 12/31, 2009 Autor Prefiro a divisão anterior. Mas enfim. Não sei como tava seu treino, seu nível de treinamento, etc. Das duas formas estão boa. Só essa questão de dar ênfase pra bíceps e deixar costa por último. Você vai aprender na prática o quanto é complicado treinar dessa forma rsrs Qual dois treinos você ta se referindo?o do meu primeiro tópico e esse esse ultimo? a enfâse que eu me refiro é quantidade de exercícios né?para biceps eu particularmente acho alta quantidade,mais vou deixar assim mesmo,mais as costas vão ser trabalhadas da mesma for,quanto a forma de treinamento eu tava treinando de um jeito lá que o instrutor me passo assim Nas primeiras duas semanas:8-10 nas duas subsequentes:10-12 nas duas subsquentes:12-até a falha so que eu to quereno fazer a maioria de 8 repetições com peso máximo pra ve se fica melhor...,e como ano que vem eu vo te que faze vestibular e tudo eu vo poder ir na academia so 3 vezes por semana,eu to mudano o treino so que o viado(instrutor) sumiu da academia,agora eu vo passa pra esse treino baxar um poco o peso e tenta fazer direito os exercícios,por que com o fim de ano agora eu tava fazeno meio nas coxa,eu vo começa com esse durante um tempo depois eu vejo o que faço,abraço
Postado 31/12/2009 às 22:01 12/31, 2009 Irmão não inventa faz 4 exercícios para grande e três para pequenos(perna se quiser pode fazer mais), não mais que três séries para cada exercícios, no treino de costas faça 2 para largura e 2 para densidade ex: Puxador aberto a frente, puxador pegada fechada e supinada, remada curvado e remada unilateral. Treine sempre o musculo grande depois o pequeno, ex: costas e bíceps, primeiro costas depois bíceps. Editado 31/12/2009 às 22:02 12/31, 2009 por Pet (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2010 às 16:23 01/1, 2010 Autor Irmão não inventa faz 4 exercícios para grande e três para pequenos(perna se quiser pode fazer mais), não mais que três séries para cada exercícios, no treino de costas faça 2 para largura e 2 para densidade ex: Puxador aberto a frente, puxador pegada fechada e supinada, remada curvado e remada unilateral. Treine sempre o musculo grande depois o pequeno, ex: costas e bíceps, primeiro costas depois bíceps. Com as modificações necessárias ditas pelo PET ficaria mais o menos assim o treino TREINO A (Bíceps e Costas)(Enfase para Biceps) -Rosca Direta(4x8) -Rosca inversa(4x8) -Rosca Concetrada(3x8) -Rosca Scott(3x8) -Rosca punho(3x8) -Remada alta com pegada fechada(3x8) -Puxada frente com polia alta TRIANGULO(4x8) -puxa com polia baixa maq barra reta,mãos em pronação(4x8) -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20x2+ABS COM TORÇÃO 15x4) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO B(PERNAS e Deltóide)(Enfase para Panturilha e deltóide) Leg Press(4x8) Flexora(4x8) Extensora(4x8) Panturilha Sentado(4x8) Panturilha em pé(4x8) Desenvolvimento MAQ(3x8) crucifixo MAQ(3x8) Elevação Lateral(3x8) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO C(Triceps e Peito) -Supino Reto(4x8) -Supino Inclinado(3x8) -borboleta(3x8) -Triceps pulley Barra Reta(4x8) -Triceps Testa(3x8) -Triceps pulley Corda(3x8) -ABDOMINAIS(ABS MAQ 20x3+ABS INVERTIDO 20x2+ABS COM TORÇÃO 15x4) Editado 5/01/2010 às 16:19 01/5, 2010 por marco2908 (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2010 às 20:15 01/1, 2010 Com as modificações necessárias ditas pelo PET ficaria mais o menos assim o treino Você não fez praticamente nada do que ele propôs. ¬¬
Postado 5/01/2010 às 16:18 01/5, 2010 Autor Você não fez praticamente nada do que ele propôs. ¬¬ Claro que fiz Aryel,musculos pequenos 3 musculos grandes 4
Postado 5/01/2010 às 17:53 01/5, 2010 Mesmo tendo como foco o biceps treinar costas logo depois é quase impossivel.. eu de voce separaria o treino.. faz ABCDE e deixa Biceps e Triceps pra sexta ai pode dar enfase aos braços.. ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 7/01/2010 às 13:51 01/7, 2010 Bom cara como o seph disse treinar costas dps de biceps fica tenso Da uma separada no treino, ao que parece vc é um ectomorfo de mao cheia, ja que nao tem medidas eu supus isso então pra vc menos é MUITO mais... bota um ABCD ou arrisca até um ABCDE que fica de boa os ganhos, vc suplementa ? Ah, e mantem a ordem de musculo grande primeiro e dps o pequeno caso mantenha o ABC e pow 2~3 exercicios para pequenos e de 4~5 pra grandes ;D bons treinos e bons ganhos! abraço Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 7/01/2010 às 23:43 01/7, 2010 Autor Bom cara como o seph disse treinar costas dps de biceps fica tenso Da uma separada no treino, ao que parece vc é um ectomorfo de mao cheia, ja que nao tem medidas eu supus isso então pra vc menos é MUITO mais... bota um ABCD ou arrisca até um ABCDE que fica de boa os ganhos, vc suplementa ? Ah, e mantem a ordem de musculo grande primeiro e dps o pequeno caso mantenha o ABC e pow 2~3 exercicios para pequenos e de 4~5 pra grandes ;D bons treinos e bons ganhos! abraço Obrigado pelas ideias cara, eu comecei o treino já,de fato eu so ectomorfo,meu IMC é normal,mais minha massa é estável,e já ta me dando resultados o treino,pelo pouco tempo de treino eu vo tenta manter,quando der umas duas semana eu já vo trocar,pra um ABCDE,e vo começar tomar o hipercalorico da universal(real gains).so que eu to em dúvida entre o hipercalorico e creatina+whey+malto,pelo que eu pequisei ambos dão bons ganhos,mais eu vo começa pelo hipercalorico e depois passa pro whey.obrigado
Postado 8/01/2010 às 02:22 01/8, 2010 De nada marco ! Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D (zoa) tipo, diz aqui dps os results e o que vai fzr mano bons treinos e bons ganhos abraço Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 11/01/2010 às 18:43 01/11, 2010 Autor De nada marco ! Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D (zoa) tipo, diz aqui dps os results e o que vai fzr mano bons treinos e bons ganhos abraço Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO) De nada marco ! Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D (zoa) tipo, diz aqui dps os results e o que vai fzr mano bons treinos e bons ganhos abraço Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO)
Crie uma conta ou entre para comentar