Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Professor Mais Calmo Do Mundo

Posts Recomendados

Postado

teve um professor meu uma vez que atendeu o telefone do aluno e queimou o cara pra cacete (disse que ele era veado e outros). Nunca mais ele levou o celular pra sala.

quanto a esse video, já é meio antigo e dizem que foi armado, mas não sei. :P

Seremos o que quisermos ser.

Postado

é dizem que o celular era de brinquedo

Clube de Regatas do Flamengo

1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e agora em 2009.

hexal.jpg

HEXACAMPEÃO

Só existe um Ronaldo, e seu sobrenome é Angelim.

Postado

ja tinha visto antes hahahaha mto engracado se for verdade

e a menina é mto burra também né....foi atender o celular bem na hora que o professor passou na frente dela

Postado

Meus professores tambem n sao muito calmos, ou sei lah q eu q falo demais, eu sei q ja me mandaram pra casa do caralho e me fuder algumas vezes ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

vi esse video a 1 ano atrás ou mais, ja é um pouco velho.. será que essa porra é real? se for deve ter dado até processo

Postado

Com relação a esse vídeo não sei se é armado ou não mas existe professores com essa coragem sim.

Me lembro de uma professora q eu tinha q já tacou um sapato e giz em aluno. :lol:

Tinha uma outra (muitos comentavam q ela dava ''uns raio'') q também era nervosona,todo mundo tinha q ficar caladinho na aula dela senão ela xingava o aluno na alta sem medo de nada,ela falava tão alto q dava pra ouvir do corredor.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Pra mim o professor fez isso, pq ele não consegiu comer a mina....XDDDD

Agora é possivel sim ser verdade, se tem professor que apanha de aluno, professor que é pedofilo, pq não teria professor que joga celular no chão?

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.