Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra fixa em pronoção

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68

Peso: 60 kg

Objetivo: Fazer 3 barras

Eae galera, sou novo no forum e cheguei trazendo duvidas kk. Meu nome é João e eu passei na Aman este ano (antes vou para espcex), para quem conhece a academia deve saber que eles pedem teste físico, eles estão pedindo Abdominais, corrida, flexão e barra fixa em pronoção.

O problema está na barra, preciso fazer 3 barras e consigo 1 e meia, quase duas (é, eu fiquei esse ano totalmente focado nos estudos, mas nunca tinha feito barra antes) faço o resto tranquilo , ja venho fazendo um treinamento a um mês e pouco e comecei com um personal a uma semana, meu treinamento é esse

Segunda: é treino de barra, vou no parque e treino com elásticos ou as vezes sem elásticos com ajuda do professor, faço umas 5 a 7 séries de 3 a 10 repetições,depois utilizo um esquipamento do meu professor que vc prende na barra e faz varios exercicios com o peso do corpo, não sei o nome da parada.

terça: eu corro uns 3 km sem parar e treino abdominais e flexão

quarta: eu vou na academia e treino membros inferiores

quinta: barra de novo e repito o processo da segunda

sexta: treino peitoral, tríceps e ombro, tudo na academia

Sábado: costas, bíceps, abdominais e corrida, tudo na academia

Queria dicas de vocês que entendem muito mais que eu, o que posso fazer para conseguir essas malditas barras? meu teste é dia 26 de janeiro e tenho ,portanto, um mês e alguns dias para conseguir, tenho 1,68 de altura e estou pesando 60 kg, eu tenho o dia todo e todos os dias da semana pra treinar, não to afim de reprovar no exame físico , eu no dia a dia não consigo ver progresso talvez porque eu esteja sempre treinando e não tenho tanto tempo para descansar e ver como realmente estou, to com um professor me treinando pro TAF , comecei esse treino com ele a uma semana mas a ajuda de você é bem vinda

Segue uma planilha do meu treino

tCGLvRj.png

Desculpa pela postagem fora do padrão que vcs pedem

Editado por Killzone
Inserir imagem (veja o histórico de edições)

Postado

Você precisa desenvolver força, sem complicar mais. Precisa começar a fazer barra fixa, mesmo que seja com ajuda de alguém. Precisa se alimentar corretamente e treinar barra fixa com garra. No começo, não conseguirá fazer as3, mas com ajuda sim, e de forma gradativa vc vai desenvolvendo força e deixando a ajuda de lado. 

3 reps tá muito fácil, só seguir a risca uma boa alimentação e começar a sofrer nas barras...

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Postado

Começa lá de cima e se segura até aguentar e ir descendo.. deu certo com meus queridos aluninhos.. 

tentei passar para a EsPCEx, mas faltou um tanto de nota.. na parte de exercícios eu tava 300% (até na corrida)

ab

Postado

Mano, eu servi e treinava barra igual presidiário kkk em 1 mês consegui fazer umas 7..

Treina essa merda todo dia, mesmo não conseguindo subir, sustenta o peso na barra..

Caiu?! Pula e segura de novo.. Eu fazia isso praticamente todos os dias e consegui evoluir rápido..

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado
  • Autor

Vlw ae por todo mundo ajudando, mas treinar todo dia é bom? tipo, não tem que descansar para o músculo repor e ganhar a força?

Postado
Agora, Killzone disse:

Vlw ae por todo mundo ajudando, mas treinar todo dia é bom? tipo, não tem que descansar para o músculo repor e ganhar a força?

Então, cara.. Você na espcex vai se fuder dms e na aman também.

Se fuder nos estudos e no físico.. Vai treinar todo dia (flexão, abdominal, corrida, polichinelo e barra), vai viver fadigado.. Eu como recruta era pau (aaaaah mas eu to me formando oficial, pau em dobro). Atividade física segunda, terça, quarta e quinta. Vez ou outra rolava sexta, mas no EB sexta é meio expediente e por isso quase nunca tinha exercícios.. Durante 3 meses de formação, eu cheguei no meu auge de fazer 20 barras fixas se não me engano, 80 flexões e abdominais nem lembro.. Com os treinos todo dia, eu tive foi uma bela evolução e com a fadiga meu corpo foi obrigado a se adaptar.. 

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado

Ao invés de ir a um parque treinar barra nas terças e quintas vá à academia, lá faça exercícios de biceps e costas com foco no ganho de força, ou seja, 4-6 repetições com carga máxima. E é claro, não deixe de treinar a barra fixa na academia, fazendo até a fadiga.

Postado
6 horas atrás, KawaNx disse:

Faça 10 series de 1 repetição e vai diminuindo as series quando for aumentando as repetições.

Zerou o tópico.

Learning to walk again

Postado
  • Autor
Em 21/12/2015 at 16:23, KawaNx disse:

Faça 10 series de 1 repetição e vai diminuindo as series quando for aumentando as repetições.

Qual intervalo entre as séries?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.