Postado 26/11/2015 às 21:38 11/26, 2015 Olá pessoal Alguns dados para terem ideia: Idade: 33 Altura: 1,68 Peso: 76,5kg Ciclos: 2 Tempo de treino: 5 anos Apesar das medidas não serem das melhores, meu biotipo é bem magro... Eu pesava 51kg quando comecei a treinar. • Drogas que já administrei: Enantato (ciclo 6), Stano inj (Lander), Boldenona (Maxigan), M-drol (PH), Propionato (RWR). Segue estrutura que montei, queria auxilio de vocês pra ver se estão de acordo! Drogas Deca Dura Stano Ciclo 1-10 - 500mg DURA 1-10 - 300mg DECA 5-10 - 100mg dsdn STANO Protetores Cabergolina (Dostinex) - 1 comp por seman (5-10) Organ Shield TPC Serms + Tribullus + Recycle purus labs Suplementação Whey protein (2 shakes por dia) Abulmina (1 shake antes de dormir) BCAA (3000 por dia) Omega 3 (1 por dia) Colágeno (3 por dia) Protein bar (2 por dia) Pré-HD (pré-treino) Creatina (3g dia) Glutamina (5g primero shake do dia + 5g pós treinodia) Centrum Penso ainda em incluir um hipercalórico, mas creio que muita suplementação fica dificil de administrar rs. Alguma consideração? Obrigado desde já! Editado 1/12/2015 às 18:01 12/1, 2015 por Rodrigo Freak (veja o histórico de edições) Be Stronger! #GoMonster
Postado 27/11/2015 às 14:53 11/27, 2015 Não tem porque usar cabergolina. Tem que usar um IA. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/11/2015 às 16:31 11/27, 2015 Realmente, tem que usar um IA. Recomendaria anastrozol, talvez 0,5mg DS2DN e aumentar conforme sensibilidade e exames. Mas em se tratando de Deca ou Trembo, penso ser importante ter cabergolina ou algum semelhante em mãos. Mesmo tomando IA e dosando E2 eventualmente pra ajustar a dose do IA e manter o nível adequado, com trembo a 350mg/sem eu tive queda de libido. Editado 27/11/2015 às 16:32 11/27, 2015 por PSyK0 (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2015 às 16:41 11/27, 2015 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Não tem porque usar cabergolina. Tem que usar um IA. Cabergolina pode ficar no stand by, creio. vou incluir um IA sim, Aromasin. valeu. Be Stronger! #GoMonster
Postado 27/11/2015 às 16:46 11/27, 2015 ja eu nao acho legal colocar stano em um ciclo de retenção, bota logo dianabol vai ter mais resultados em MM e é mais barato, stano pelos colaterais nao comepensa também
Postado 27/11/2015 às 16:52 11/27, 2015 Conforme o Royal falou acima, eu não usaria o Stano... Se o objetivo é ganho de peso eu deixaria somente Nandro e Test. Se pegar de um lab bom, a dosagem esta otima. Agora se sua estrategia é secar e usar o stano somente para o toque final na pele, OK. Manda bala. Mas nesse caso eu acho que essa nandro entraria somente para dar o toque nas articulações, entao eu abaixaria a dosagem pra uns 150mg - 200 mg semana. Achei mto suplemento tbm.. Usa somente se voce nao souber onde colocar mais grana... Pega o basico, uma proteina para algum momento de correria que nao puder colocar uma refeição solida, Omegas e Multi... Resto é Resto
Postado 30/11/2015 às 18:31 11/30, 2015 Autor Em sexta-feira, 27 de novembro de 2015, Royal disse: ja eu nao acho legal colocar stano em um ciclo de retenção, bota logo dianabol vai ter mais resultados em MM e é mais barato, stano pelos colaterais nao comepensa também Tem um lance do Stano de ação subcutânea muito interessante. A ideia aqui num é "trincar" no stano. Quero meso dar uma qualidade mas num é a ideia protocolo. Na verdade, quero aproveitar mais a sinergia com a Dura (ja usei juntas) para ver se o volume da Nandro não fica tão "fofo" e retido. Diana não me cai muito bem. Comecei um ciclo usando, tive que parar... muito colateral, inclusive a primeira vez que senti muita sensibilidade... ficou MUITO sensível. Valeu a força! Em sexta-feira, 27 de novembro de 2015, Antonio Carlos Junior disse: Conforme o Royal falou acima, eu não usaria o Stano... Se o objetivo é ganho de peso eu deixaria somente Nandro e Test. Se pegar de um lab bom, a dosagem esta otima. Agora se sua estrategia é secar e usar o stano somente para o toque final na pele, OK. Manda bala. Mas nesse caso eu acho que essa nandro entraria somente para dar o toque nas articulações, entao eu abaixaria a dosagem pra uns 150mg - 200 mg semana. Achei mto suplemento tbm.. Usa somente se voce nao souber onde colocar mais grana... Pega o basico, uma proteina para algum momento de correria que nao puder colocar uma refeição solida, Omegas e Multi... Resto é Resto A suplementação que vou usar é esta mesmo. Eu acho que tudo tem uma quantidade certa pra ser usada rs... Sobre o Stano, mencionei acima na resposta dele mesmo Eu estou numa dieta bem pesada, com minha altura e peso estou mandando pra dentro 3,400 kcal, é muita coisa... A suplementação vem pra ajudar nesse quesito. Valeu aee!! Be Stronger! #GoMonster
Postado 30/11/2015 às 18:44 11/30, 2015 11 minutos atrás, Rodrigo Freak disse: Quero meso dar uma qualidade mas num é a ideia protocolo. Na verdade, quero aproveitar mais a sinergia com a Dura (ja usei juntas) para ver se o volume da Nandro não fica tão "fofo" e retido. Não existe isso. O que existe é estradiol desregulado e excesso de carboidratos em momentos errados na dieta. Eu seco com Nandrolona e cresço com Trembolona. Engraçado né? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/11/2015 às 19:21 11/30, 2015 36 minutos atrás, MBD disse: Não existe isso. O que existe é estradiol desregulado e excesso de carboidratos em momentos errados na dieta. Eu seco com Nandrolona e cresço com Trembolona. Engraçado né? 2.
Postado 30/11/2015 às 20:32 11/30, 2015 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Não existe isso. O que existe é estradiol desregulado e excesso de carboidratos em momentos errados na dieta. Eu seco com Nandrolona e cresço com Trembolona. Engraçado né? sim bem engraçado rs... contudo nunca vi pessoalmente alguem que use deca e fique "seco". No geral o aspecto é retido. E todos que conheço crescem com trembo... rs Bom, nunca administrei a nandro. Na real surgiu a oportunidade e estou indo nessa. Mas ja tenho meu investimento em primobolan tambem... ficará para um protocolo futuro, mais voltado para qualidade. Depois discuto a respeito deste rs. Por enquanto estou ainda fechando as ultimas pontas para começar este ciclo aqui, e espero que os resultados sejam bem legais. Valeu mano! Be Stronger! #GoMonster
Postado 30/11/2015 às 20:45 11/30, 2015 3 horas atrás, Rodrigo Freak disse: 4 horas atrás, MBD disse: 1 hora atrás, MBD disse: Não existe isso. O que existe é estradiol desregulado e excesso de carboidratos em momentos errados na dieta. Eu seco com Nandrolona e cresço com Trembolona. Engraçado né? sim bem engraçado rs... contudo nunca vi pessoalmente alguem que use deca e fique "seco". No geral o aspecto é retido. E todos que conheço crescem com trembo... rs Bom, nunca administrei a nandro. Na real surgiu a oportunidade e estou indo nessa. Mas ja tenho meu investimento em primobolan tambem... ficará para um protocolo futuro, mais voltado para qualidade. Depois discuto a respeito deste rs. Por enquanto estou ainda fechando as ultimas pontas para começar este ciclo aqui, e espero que os resultados sejam bem legais. Valeu mano! Sabe o porque? Qual o protocolo mais padrão? Dura + Deca. Qual o objetivo padrão de quem usa isso? "Ganhar uns 10kgs". Aí o cara NÃO usa anastro, usa um blend de 4 testos pipocando o estradiol a toda hora, e come 5-6mil kcals sem controlar os carbos na hora certa... Qual o resultado? Muuuita água, bom peso, e alguma massa magra. Nandrolona é uma das melhores, se não a melhor construtora de massa magra. É só saber usar. Experimente fazer bulking com ela fazendo carb backloading e depois me conta como foi. Abs. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk Editado 30/11/2015 às 23:35 11/30, 2015 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/12/2015 às 13:51 12/1, 2015 Autor 17 horas atrás, MBD disse: Sabe o porque? Qual o protocolo mais padrão? Dura + Deca. Qual o objetivo padrão de quem usa isso? "Ganhar uns 10kgs". Aí o cara NÃO usa anastro, usa um blend de 4 testos pipocando o estradiol a toda hora, e come 5-6mil kcals sem controlar os carbos na hora certa... Qual o resultado? Muuuita água, bom peso, e alguma massa magra. Nandrolona é uma das melhores, se não a melhor construtora de massa magra. É só saber usar. Experimente fazer bulking com ela fazendo carb backloading e depois me conta como foi. Abs. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk Muito interessante, man... Geralmente a galera fala da nandro já se referindo a inchaço e retenção rs... Como eu disse, nunca administrei... vou fazer como comentou... acho que nesse quesito o Stano pode ajudar. Tambem usarei (não mencionei no tópico inicial, acabei esquecendo rs) dilatex... é um dos meus vasodilatadores predileto... costuma dar um bom resultado, e pra qualidade na pele ele é uma boa pedida! Be Stronger! #GoMonster
Postado 1/12/2015 às 13:54 12/1, 2015 Agora, Rodrigo Freak disse: Muito interessante, man... Geralmente a galera fala da nandro já se referindo a inchaço e retenção rs... Como eu disse, nunca administrei... vou fazer como comentou... acho que nesse quesito o Stano pode ajudar. Tambem usarei (não mencionei no tópico inicial, acabei esquecendo rs) dilatex... é um dos meus vasodilatadores predileto... costuma dar um bom resultado, e pra qualidade na pele ele é uma boa pedida! testa arginina+tadalafil, é melhor que dilatex bem mais também percebo que com trembo nao perco muita fat, nunca tomei nandro, talvez aconteça a perca de gordura com ela
Postado 1/12/2015 às 14:42 12/1, 2015 deca ( pra reter ) stan ( pra secar ) a grosso modo de dizer... vai mesmo usar esta combinação.??? ainda por cima com dura, e sem IA.??? pesquise mais.. Editado 1/12/2015 às 14:43 12/1, 2015 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/12/2015 às 16:13 12/1, 2015 Autor 1 hora atrás, Stein disse: deca ( pra reter ) stan ( pra secar ) a grosso modo de dizer... vai mesmo usar esta combinação.??? ainda por cima com dura, e sem IA.??? pesquise mais.. Stano não retem... nunca tive essa sensação... já administrei 2x e foi sossegado. IA ja comentei, será aromasin... E qual problema com a dura, não entendi! Be Stronger! #GoMonster
Postado 1/12/2015 às 16:21 12/1, 2015 Autor 2 horas atrás, Royal disse: testa arginina+tadalafil, é melhor que dilatex bem mais também percebo que com trembo nao perco muita fat, nunca tomei nandro, talvez aconteça a perca de gordura com ela Opa, arginina é bacana... dá um gás bacana para treinar, tambem... Eu gosto do Dilatex, mas sei que tem outros mais eficientes. Eu comprei um pote rs... agora vai ter que ser ele kkkk mas anotei a ideia, farei uma experiencia quando este aqui acabar. Num sei exatamente se nandro dá essa perda de gordura... creio que esteja mais vinculado à dieta como foi dito pelo @MBD... Eu acho que a nandro constroi tecidos mais "fortes" e auxilia no desenvolvimento muscular de forma mais perceptivel... talvez ai esteja o segredo de fazer uma boa dieta para ter um crescimento mais secão. Como é tambem minha primeira experi com essa droga, vai ser bem legal sentir na pele literalmente o resultado. Valeu man, abx Be Stronger! #GoMonster
Postado 1/12/2015 às 18:21 12/1, 2015 2 horas atrás, Rodrigo Freak disse: Stano não retem... nunca tive essa sensação... já administrei 2x e foi sossegado. leia com mais atenção... 2 horas atrás, Rodrigo Freak disse: E qual problema com a dura, não entendi! 4 ester's dando pico, melhor sempre ir de ester único, a menos que tenha experiência com controle de E2. ================================================================================= leia o perfil das drogas que pretende usar.. deca e stano sendo usados juntos deste modo é burrice.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/12/2015 às 20:00 12/1, 2015 Autor 1 hora atrás, Stein disse: leia com mais atenção... 4 ester's dando pico, melhor sempre ir de ester único, a menos que tenha experiência com controle de E2. ================================================================================= leia o perfil das drogas que pretende usar.. deca e stano sendo usados juntos deste modo é burrice.. abraço. É... e se eu sacar o Stano deste protocolo... o que acha? Be Stronger! #GoMonster
Postado 2/12/2015 às 11:30 12/2, 2015 com dieta adequada terá bons resultados, contando que ajuste as doses.. passa no meu tópico sobre protocolos para iniciantes.. estende a testo se não quiser ter problemas com libido. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2015 às 11:37 12/3, 2015 Autor Em quarta-feira, 2 de dezembro de 2015, Stein disse: com dieta adequada terá bons resultados, contando que ajuste as doses.. passa no meu tópico sobre protocolos para iniciantes.. estende a testo se não quiser ter problemas com libido. Po, bacana... valeu pelo toque! Abx Be Stronger! #GoMonster
Crie uma conta ou entre para comentar