Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele Endurecida Alguma Solução?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, todos sabem que depois de algumas aplicações frequentes (dsdn ou tsd) a pele endurece nos locais escolhidos para aplicação. Estou num ciclo de enantato e npp dsdn (escolhi fazer dessa forma parar diminuir as oscilações) e havia escolhido como spots o vasto, glúteo e deltóide.

Até a semana 8 era de boa, ainda nem apliquei no deltóide, e abandonei um pouco o glúteo por achar uma posição horrível para aplicar. Agora estou voltando com o glúteo e vou experimentar o ombro.

Pelo seguinte motivo: tá impossível furar o vasto kkkkkkk a pele tá igual concreto, na esquerda ainda dá pra forçar um pouco, mas a direita não dá.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que vocês fazem pra deixar macio o local, tipo passar algum tipo de hidratante, algo do tipo.

Pretendo entrar em BC e é bom saber isso antes né kkkkkkkkk

Postado

Cara, acho que não tem como não auhauhau porque não é sua pele, e sim as fibras musculares. Experimenta a boa e velha bolsa de água quente.

Postado

Se conseguir uma resposta concreta, me avise que tenho a mesma dúvida. Só mandava nos delts e chega uma hora que fica saturadasssssso.

Acho que o melhor a se fazer é variar o máximo que der os spots. Acredito que dando um intervalo de 1 semana pra voltar pro mesmo spot já faz com que amenize esse endurecimento das fibras.

Postado
  • Autor

Vamos aguardar pra ver se alguém aqui achou uma solução, por enquanto o que eu posso testar é ficar uma semana sem aplicar no vasto direito fazendo compressa quente todos os dias.

• 2 semanas depois...
Postado

A meu ver, não tem jeito de amenizar esse 'endurecimento' da pele.

Não é a fibra muscular que esta dura, é a pele mesmo. Pode observar que a dificuldade é penetrar os primeiros 5mm e depois a agulha desce fácil. 

Caso similar pode ser observado com costureiras. Após um tempo a ponta dos dedos adquire uma proteção e a pela não é mais perfurada quando a agulha encosta, mas uma pessoa sem a prática na costura, só de encostar o dedo já verá uma gotinha de sangue.

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Postado

Pele de jacaré amigo, ela cria resistência,normal

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.