Postado 10/08/2015 às 00:31 08/10, 2015 Olá, gostaria que avaliassem meu treino. Tempo de treino: 1 ano e 5 meses Idade: 18 anos Altura: 1,80m Peso: 80kg Objetivo: Hipertrofia Treino A Levantamento Terra x 8 7 6 5 4 3 2 1 sempre aumentado as cargas. Treino B Supino Inclinado 3x6-8 Supino Reto 3x6-8 Crucifixo Inclinado 1xFalha Elevação Lateral 3x8 Paralela+Flexão Diamante 3xFalha OFF Treino C Agachamento Livre 5x5 (5 series de aquecimento progredindo carga, 15 20 25 30 35) Leg Press 3x10 Panturrilha 6x10 Treino D Remada Cavalinho 3x6-8 Barra Fixa 3xFalha Remada Curvada 3x8 Posterior 3x8 Rosca Direta 3x8 Encolhimento+Antebraço 3xFalha
Postado 10/08/2015 às 01:41 08/10, 2015 Na minha humilde opiniao,esta horrivel e mal dividido, treino de menbro superior esta muito fraco, treino A totalmente desnecessario.Biceps ombro e triceps estou procurando ate agora...Pra que fazer peito com um meio ombro e tricpes?? Tem que repensar isso ai
Postado 10/08/2015 às 02:10 08/10, 2015 Cara, eu curti. Pode torar nesse treino e desconsidera o cara acima. É tipo um ABC híbrido com um dia extra pra terra. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado 10/08/2015 às 10:31 08/10, 2015 Autor Na minha humilde opiniao,esta horrivel e mal dividido, treino de menbro superior esta muito fraco, treino A totalmente desnecessario.Biceps ombro e triceps estou procurando ate agora...Pra que fazer peito com um meio ombro e tricpes?? Tem que repensar isso ai Bem, tirando o crucifixo inclinado os outros dois exercicios de peito trabalham triceps, paralela é o melhor exercicio para triceps pois pega ambas as partes do triceps, todos os exercicios de costas trabalham biceps, então para que fazer milhares de exercicios ? Sem falar que o levantamento terra é otimo para a parte posterior do corpo. Cara, eu curti. Pode torar nesse treino e desconsidera o cara acima. É tipo um ABC híbrido com um dia extra pra terra. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Obrigado, muitos acham que é necessario varios e varios exercicios para biceps, triceps e ombro, mas pensa comigo, se eu estou fazendo 3 exercicios para um musculo grande como costas por que devo fazer 3 exercicios para um musculo muito menor que ele como o biceps ? Eu considero o terra um excelente exercicio, então não podia deixar de executa-lo.
Postado 10/08/2015 às 11:21 08/10, 2015 Na minha humilde opiniao,esta horrivel e mal dividido, treino de menbro superior esta muito fraco, treino A totalmente desnecessario.Biceps ombro e triceps estou procurando ate agora...Pra que fazer peito com um meio ombro e tricpes?? Tem que repensar isso ai Näo vi muito sentido nisso que você falou näo. Você acha que barra fixa e rosca direta näo säo suficientes parao bíceps? Você crê que paralelas näo é um excelente exercício para o tríceps? Näo pensa que os supinos trabalham o tríceps? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/08/2015 às 11:35 08/10, 2015 Na minha humilde opiniao,esta horrivel e mal dividido, treino de menbro superior esta muito fraco, treino A totalmente desnecessario.Biceps ombro e triceps estou procurando ate agora...Pra que fazer peito com um meio ombro e tricpes?? Tem que repensar isso ai porque? eu achei o treino legal sr sabidão já que ele tem de repensar, ajude. você passa no topico do amigo, e deixa apenas a critica? deixe sua sugestão junto com uma critica um abraço Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/08/2015 às 01:38 08/11, 2015 Nao sou sabidao nao meu caro, apenas sou livre pra expressar minha opiniao,oque vai ser bom ou ruim quem tem que saber e o autor do topico,cabe somente a ele fazer os teste,se ele acha esse treino bom,cai pra dentro ,faz uns6 meses com esse treino com fotos semanais desde o inicio ate o fm e ve se esta dando resultdos
Postado 11/08/2015 às 11:52 08/11, 2015 na minha opinião está ruim.. com este tempo de treino não tem porque treinar apenas terra um dia.. se quer partir para o PL é outra coisa, este treino não é nem pra PL nem hipertrofia.. pesquise mais.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/08/2015 às 12:17 08/11, 2015 Eu aumentaria 1 pouquinho o volume do treino B (aumenta a série do supino reto para 5x6 - e adiciona um desenvolvimento para ombros) Colocaria uma passada ou afundo no treino C E o resto manteria.. achei diferente, porém ta legal seu treino..
Crie uma conta ou entre para comentar