Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Enantato De Testosterona + Trembolona Manipulada!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada, beleza?

Então, vou mandar um ciclo daqui uns dias que eu mesmo criei, fui pedir ajuda à um outro fórum, um maluco me esculachou, falou que eu tava fazendo tudo errado, mas vi vários relatos de um ciclo parecido com o meu aqui, por isso, venho por meio deste pedir ajuda.

- 25 anos
- 1,75
- 86kg
- Medidas: Acho que tenho uns 38,5/39 de biceps.
- Percentual de gordura: Não me recordo, mas uns 16/17%
- Tempo de treino: 1 ano e meio
- Objetivo: Ganhar massa com uma boa intensidade e baixa retenção

Estrutura do ciclo

Vou mandar

1-4 Boldenona 600mg/semana

4-8 Enantato de testosterona 600mg/semana

4-8 trembolona 600mg/semana + oxandrolona 60mg/semana (ambos manipuladas, sim, trembolona manipulada!)

TPC: Tamoxifeno, clomifeno!

OBS: PRECISO DE AJUDA NA TPC TAMBÉM!

Galera, como está meu ciclo? O que estou fazendo de errado?

Minha intenção nesse ciclo é ganhar massa com baixa retenção e no final, segurar com a oxandrolona e trincar com a trembolona, estou certo?

Por favor, me ajudem!

Abraço!

Editado por robsonfelix
Postado

- bf muito alto

- pouco tempo de treino

- ciclo inteiro errado

- falta muito estudo para pensar em ciclar

melhor ajuda é: não cicle agora, baixe o BF na raça e estude muito enquanto isso.

Postado (editado)

1 ano e meio de treino? Boa sorte.

- bf muito alto

- pouco tempo de treino

- ciclo inteiro errado

- falta muito estudo para pensar em ciclar

melhor ajuda é: não cicle agora, baixe o BF na raça e estude muito enquanto isso.

Eu treino a mais tempo, se for botar na ponta do lapis, treino a mais tempo, mas to treinando sem parar a 1 ano e meio por ai.

To com BF alto porque em outubro entro pra PM, preciso "aproveitar" agora.

Acho que meu BF não é isso tudo, acho que deve ser uns 16 por ai na real.

Vou postar uma foto do meu shape, pra vocês me ajudarem!

E por favor, me ajudem!

EU PRECISO DE AJUDA E NÃO DE COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS!

post-221673-0-75858700-1438638541_thumb.

Editado por robsonfelix
Postado

o que voce esta fazendo de errado? tudo!

Ta meu amigo, já percebi que estou errado, será que podes me dizer o que devo fazer?

Postado

É provável que vc tenha uns 18~20% de bf, no mais, não entendo sobre eas, então n irei opinar sobre o ciclo.

Obrigado!

Postado

O comentário não é desnecessário. Pelo ciclo que você propôs, fica claro que não entendeu nada sobre o funcionamento de cada droga e o que irá acontecer durante o ciclo. Está despreparado para ciclar.

procure ler o material no forum, a parte de artigos, os perfis das drogas, os posts fixos para entender todos os erros do seu planejamento.

e esqueça trembolona.

Postado (editado)

Bold só presta para ciclos mais longos. Testo tem que ser ciclo inteiro. Trembo é muito cedo e dose muito alta. E não entendi essa mistura com a Oxa. Bf alto para ciclar também...

Veja bem que as críticas não são sempre desnecessárias. A verdade é que você precisa pesquisar muito ainda pra poder entrar nessa de cara. Só estamos prezando pelos seus ganhos e saúde. No mais, boas pesquisas e boa sorte.

Editado por vl101
Postado

faz 1~10 enan 600mg, 1-10 bold 600mg, e bota anastrozol intra ciclo, so isso ja basta e tenta primeiro baixar o bf pra 15% nessa foto vc ta com 20% e nao 16

Postado

Leia o perfil de cada droga e para que serve... É nítido que não sabe pra que cada uma serve. Leia na minha assinatura o tópico ciclos para iniciantes.

Eu já falei, simplifica, faz a porra do básico que funciona.

1-10 300mg de enantato por semana;

2-12 0,5mg anastrozol DSDN;

7-12 60mg oxandrolona TSD;

15-16 40mg tamoxifeno + 50mg clomifeno;

17-18 20mg tamoxifeno + 50 ou 25mg clomifeno.

Postado (editado)

MBD, on 03 Aug 2015 - 20:43, said:

Leia o perfil de cada droga e para que serve... É nítido que não sabe pra que cada uma serve. Leia na minha assinatura o tópico ciclos para iniciantes.

Eu já falei, simplifica, faz a porra do básico que funciona.

1-10 300mg de enantato por semana;

2-12 0,5mg anastrozol DSDN;

7-12 60mg oxandrolona TSD;

15-16 40mg tamoxifeno + 50mg clomifeno;

17-18 20mg tamoxifeno + 50 ou 25mg clomifeno.

MBD, muito obrigado pela dica mano!

A aproximadamente 3 meses atrás, para o meu teste da Polícia Militar, mandei 5 dura, 60mg de Stano e 60mg de oxandrolona por semana, durante 1 mês.

Rola mandar oxandrolona de novo nesse ciclo que tu montou aí?

Editado por robsonfelix
Postado

MBD, muito obrigado pela dica mano!

A aproximadamente 3 meses atrás, para o meu teste da Polícia Militar, mandei 5 dura, 60mg de Stano e 60mg de oxandrolona por semana, durante 1 mês.

Rola mandar oxandrolona de novo nesse ciclo que tu montou aí?

Sim.
Postado

Baixo meu BF pra 15%, ou essa oxandrolona já vai me ajudar?

O quanto mais seco você entrar no protocolo melhor. 15% ainda acho alto, ideal seria em torno de 10-12.

Postado

Meu enantato é de 200mg da USP, rola mandar 0.5ml dsdn?

To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha?

Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?!

MBD, muito obrigado irmão! Não é atoa que tu é moderador do melhor forum do Brasil!

Postado

To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha?

Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?!

É sério essa pergunta? lol óbvio que pode, o ideal mesmo é dividir a dose semanal e aplicar tudo TSD... que pergunta besta man.

No post anterior já falei, o ideal é entre 10-12%. Não sei se você sabe, mas baixar BF (body fat = gordura do corpo) consiste em perder GORDURA, e não massa muscular. Vou repetir pra você entender, baixe o maldito BF antes de ciclar. Fui claro?

Sim, acho válido usar clembuterol, justamente pra baixar o bf antes do protocolo. Acho que já fiz DEMAIS até aqui, pesquise cara, estude, acima de tudo APRENDA, saiba o que está fazendo e pra que serve cada coisa. Tem informação de sobra no fórum, custa ler um pouquinho?

Postado

O quanto mais seco você entrar no protocolo melhor. 15% ainda acho alto, ideal seria em torno de 10-12.

MBD, muito obrigado irmão! Não é atoa que tu é moderador do melhor forum do Brasil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...