Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, é o seguinte, estou treinando a 6 meses, esses são os meses que comecei realmente a levar a sério a academia, tive um ganho de 10kg durante esse período, recentemente fiz uma avaliação fisica, ela estará como anexo para vocês olharem e me dizer o que acham, estou pedindo ajudas de treino e quero saber o que tenho que melhorar.

Estou tomando Whey e Bcaa apenas.

Meu treino é:

Peito, Bíceps.

Perna, Ombro.

Costas, Tríceps.

E ai repete...

Todos com séries: 3x15

17 anos

60kg

1,70 de altura.

O que acham do meu peso para minha altura?

Breve postarei fotos na área destinada.

post-203604-0-31481900-1431550678_thumb.

Editado por Erick Moura

Postado
  • Autor

Algo que é meio que um consenso aqui no fórum é que no treino ABC2X é importante que haja um dia apenas para as pernas. =)

Então amigo, no caso no dia B, eu treino todo o conjunto de perna inclusive panturrilha e depois treino o ombro.

Postado

Então amigo, no caso no dia B, eu treino todo o conjunto de perna inclusive panturrilha e depois treino o ombro.

Como eu falei, um dia APENAS (só, somente, unicamente, exclusivamente) para as pernas. Um treino de perna SÉRIO e INTENSO näo deixa mais energia nenhuma para se treinar o ombro com qualidade.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

Como eu falei, um dia APENAS (só, somente, unicamente, exclusivamente) para as pernas. Um treino de perna SÉRIO e INTENSO näo deixa mais energia nenhuma para se treinar o ombro com qualidade.

Entendi, vou tentar corrigir isso, e a respeito de minha avaliação física, acha que meu peso está bom para meu tamanho e tals?

Postado

Entendi, vou tentar corrigir isso, e a respeito de minha avaliação física, acha que meu peso está bom para meu tamanho e tals?

pela sua altura e peso vc e magro então coma bastante peito de frango,batata doce,macarrão,arroz...

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.