Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino

Erick Moura

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, é o seguinte, estou treinando a 6 meses, esses são os meses que comecei realmente a levar a sério a academia, tive um ganho de 10kg durante esse período, recentemente fiz uma avaliação fisica, ela estará como anexo para vocês olharem e me dizer o que acham, estou pedindo ajudas de treino e quero saber o que tenho que melhorar.

Estou tomando Whey e Bcaa apenas.

Meu treino é:

Peito, Bíceps.

Perna, Ombro.

Costas, Tríceps.

E ai repete...

Todos com séries: 3x15

17 anos

60kg

1,70 de altura.

O que acham do meu peso para minha altura?

Breve postarei fotos na área destinada.

post-203604-0-31481900-1431550678_thumb.

Editado por Erick Moura
Postado

Algo que é meio que um consenso aqui no fórum é que no treino ABC2X é importante que haja um dia apenas para as pernas. =)

Postado

Algo que é meio que um consenso aqui no fórum é que no treino ABC2X é importante que haja um dia apenas para as pernas. =)

Então amigo, no caso no dia B, eu treino todo o conjunto de perna inclusive panturrilha e depois treino o ombro.

Postado

Então amigo, no caso no dia B, eu treino todo o conjunto de perna inclusive panturrilha e depois treino o ombro.

Como eu falei, um dia APENAS (só, somente, unicamente, exclusivamente) para as pernas. Um treino de perna SÉRIO e INTENSO näo deixa mais energia nenhuma para se treinar o ombro com qualidade.

Postado

Como eu falei, um dia APENAS (só, somente, unicamente, exclusivamente) para as pernas. Um treino de perna SÉRIO e INTENSO näo deixa mais energia nenhuma para se treinar o ombro com qualidade.

Entendi, vou tentar corrigir isso, e a respeito de minha avaliação física, acha que meu peso está bom para meu tamanho e tals?

Postado

Entendi, vou tentar corrigir isso, e a respeito de minha avaliação física, acha que meu peso está bom para meu tamanho e tals?

pela sua altura e peso vc e magro então coma bastante peito de frango,batata doce,macarrão,arroz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...