Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Classic 2015

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Visualizações 22,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• achei esse ai, se alguem achar mais posta ai aquele cara que relatava aqui o boas , ficou em segundo, ate 1,70, ele estava bem pra karamba, ele na esquerda

• Quem ganhou powerlifting foi o monstro do Shaw, ele tava num duelo individual com o Savickas pra variar. (O cara deu show levantando o halter na última prova com tanto a direita quanto a esquerda). O

Postado

Po nada ver o fe franco estar abaixo da média, o shape dele é tão bom quanto de qualquer outro ali, só acho o deltóide menor q o do sadik, mas a dorsal e cintura dele são bem mais bonitas.

Ele perde pq nao tem carisma no palco, pelo que percebi nos videos ele n sabe nem inglês, fica totalmente perdido lá, isso tudo deixa ele em uma enorme desvantagem...

Postado

Travou por aqui..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Aqui ta indo...

Branch tá um absurdo !

edit:
A first call foi Dexter, Branch e Compton.
A second call foi Winklar, Centopani e Cedric McMillan.

Esse provavelmente é o top 6. Top 3 dificílimo, mas a second call eu ordenaria 4º McMillan, 5º Winklar e 6º Centopani.

Editado por RafaBruschi (veja o histórico de edições)

Postado

Aqui ta indo...

Branch tá um absurdo !

Não vi ele ainda..

edit: Tá bem mesmo.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

quanto mais vejo resultado da mens physique menos entendo..

pra mim o shape do felipe ta melhor do que uns 5~7 caras dai.. essa posição ruim nao foi so pelo ''shape'' ,deve ter sido pela sua maneira de posar sempre com ''medo''..sei la...

Editado por seila (veja o histórico de edições)

Postado

pra mim o shape do felipe ta melhor do que uns 5~7 caras dai.. essa posição ruim nao foi so pelo ''shape'' ,deve ter sido pela sua maneira de posar sempre com ''medo''..sei la...

no MP eles levam em conta muita coisa, como carisma, presença de palco, se o cara ta solto etc.. o Steve Cook uma vez postou algo explicando que nem sempre o shape diz se o cara fica melhor colocado.

Postado

Com certeza, ele não parecia confiante e errou bastante nas poses.

Postado

Só eu acho o shape do FF mais bonito q o do sadik?

alem do mais o shape mais em V q tem é do FF... politicagem da porra era pelomenos top 5 pra ele, PELOMENOS

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Até agora me perguntando Pq o Edu Corrêa não ganho xD

Só eu acho o shape do FF mais bonito q o do sadik?

alem do mais o shape mais em V q tem é do FF... politicagem da porra era pelomenos top 5 pra ele, PELOMENOS

Eu tbm acho mas não pelo shape do FF mas Pq eu acho o shape do sadik estranho msm ,tem o shape foda mas estranho kkkkk

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Dentro do padrão estético o do Franco pode ser mais bonito, mas do ponto de vista de competição o do Sadik é superior!

A dorsal do Franco tá mais pra Y do que pra V... a do Sadik sim, está perfeita levando em consideração essa proposta, pois tem muito mais harmonia no conjunto entre ombros, costas e cintura.

Postado

Dentro do padrão estético o do Franco pode ser mais bonito, mas do ponto de vista de competição o do Sadik é superior!

A dorsal do Franco tá mais pra Y do que pra V... a do Sadik sim, está perfeita levando em consideração essa proposta, pois tem muito mais harmonia no conjunto entre ombros, costas e cintura.

Se fizesse uns terra pesado talvez ajudaria.

Postado

Vai dar Cedric,Dexter,Branch,e Justin

11043000_1021299047898585_92004060146129

2q0iozr.jpg

Postado

11043000_1021299047898585_92004060146129

esse Cara do lado do dexter ta top

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Sei não...Dos 4 o Cedric é o que tem os inferiores mais fracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.