Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3

Posts Recomendados

Postado

17/03/2015 - 23º Dia - Terça-feira (Quarta Semana)

Dieta:
0%

Peso:
99 a 102kg

Treino:
Nenhum

Aplicações:
Dias 11, 12, 13, 16 e 17
1ml - Acetato de Trembolona 110mg/ml
1ml - Propionato de Testosterona 100mg/ml

Oral:
Dias 11, 12, 13, 16 e 17
50mcg - T3

Proteções:
Dias 13, 14, 15, 16 e 17
01 caps exemestano 25mg
02 caps tamoxifeno 20mg
Dia 16
1/2 comp de cabergolina

Resumo dos dias 14 a 16:
Bem pessoal passei uns dias ausente ae, mas foi por motivos de viagem e outras coisas. Não parei o ciclo, mas tive os dias 14 e 15 de março fora de casa, e acabei não aplicando nada, fiquei 2 dias off. Enfim, estou de volta. Uma coisa que eu reparei, foi que acabei levando para minha viagem menos caps de T3 do que a minha pirâmide foi projetada, e não sei se foi psicológico, mas senti que engordei rapidinho. Tudo bem que não tinha dieta, mas tentei comer o mais limpo possível. Meus familiares comentaram que eu estava grande, mas ao mesmo tempo gordo. Quase chorei kkkkkk
Pode parecer meio bichisse, mas nesses dois dias que fiquei sem a testo, eu estava muito mais sensível (gay pra porra isso, mas foi a palavra que eu achei pra descrever kkkk) sei la, minha irritabilidade da trembo sumiu, mas fiquei carente, não sei como explicar. Talvez tenha sido pelo fato de ficar sem aplicar por dois dias seguidos e a concentração foi lá em baixo.

Resumo dia 17
Não treinei hoje, como estou fazendo fisioterapia, a fisioterapeuta pediu que eu diminuísse as cargas, então resolvi dar uma pausa pra recuperar de uma vez, mas amanhã é treino sem falta. hehehe

Postado

É 2 dias sem aplicar o propinato, já foi quase tudo embora..rsrs mas se vc está tomando um IA não deveria ter sentido tanta sensibilidade isso é sinal de E2 alto.

Postado

É 2 dias sem aplicar o propinato, já foi quase tudo embora..rsrs mas se vc está tomando um IA não deveria ter sentido tanta sensibilidade isso é sinal de E2 alto.

Pois é, também achei que estaria alto, pois minha gordura abdominal deu um UP tenso, talvez o psicológico ajudou, mas que senti uma engordada boa eu senti.

Postado

18/03/2015 - 24º Dia - Quarta-feira (Quarta Semana)

Dieta:
95%

Peso:
101,1kg

Treino:
Costas / Trapézio / Bíceps

Aplicações:

Oral:
50mcg - T3

Proteções:
01 caps exemestano 25mg
02 caps tamoxifeno 20mg (sensibilidade)

Resumo:

Hoje acordei cedo e bem disposto, fui fazer um favor pra minha namorada, umas paradas de internet e não consegui de jeito nenhum e por incrível que pareça, perdi toda a vontade de treinar. Porra, tava parecendo uma donzelinha com sérios problemas psicológicos. Mano, me irrito com meus comportamentos, pois acordo no pique de destruir tudo, ae passa meia hora já me vai embora o tesão de treinar. Foda-se, mandei o estimul8 pra dentro e fui treinar. Ao sair de casa me deu uma bad fdp, uma tristeza, desanimo, mas comecei a imaginar eu levantando os pesos, meu corpo mudando, ficando foda, ae dei uma animada e cheguei na academia. Fechei a cara e comecei a treinar, quando as veias começaram a saltar minha tristeza se tornou um poço de alegria e foco, muito foco (stimul8 é tenso nessa parte). Fui pra puxada com pegada aberta (como fui proibido de puxar muito peso pela fisio) acabei estressando meus músculos na falha, 4x30 azar, to mandando testo pra dentro, catabolizar não vai....saia do puxador pegada aberta e cai no bíceps, sem descanso, sem frescuras, meus músculos foram submetidos a um outro estilo de estímulo, a vascularização começou a aparecer, tinha veia que eu nunca tinha visto e o negócio dando um pump sinistro. 30 segundos de descanso e fui pra outra série. Terminei tudo e voltei pra casa. Aplicações bem tranquilas (se soubesse antes que o vasto era tão "teta" de aplicar, não perderia tanto tempo aplicando no glúteo kkkk)

No mais, a minha irritabilidade voltou de 0 a 10 uns 7, um "alô" no telefone as vezes me estressa, mas fora isso estou levando.

Sinto algumas pontadas na parte inferior esquerda do coração, que as vezes penso que vou infartar, seja lá o que for isso espero que passe kkkkkk

De noite não estada num dia bom, e a insônia me visitou. 6mg de melatonina pra tentar dar inicio ao sono...

Postado

18/03/2015 - 24º Dia - Quarta-feira (Quarta Semana)

Dieta:

95%

Peso:

101,1kg

Treino:

Costas / Trapézio / Bíceps

Aplicações:

Oral:

50mcg - T3

Proteções:

01 caps exemestano 25mg

Resumo:

Hoje acordei cedo e bem disposto, fui fazer um favor pra minha namorada, umas paradas de internet e não consegui de jeito nenhum e por incrível que pareça, perdi toda a vontade de treinar. Porra, tava parecendo uma donzelinha com sérios problemas psicológicos. Mano, me irrito com meus comportamentos, pois acordo no pique de destruir tudo, ae passa meia hora já me vai embora o tesão de treinar. Foda-se, mandei o estimul8 pra dentro e fui treinar. Ao sair de casa me deu uma bad fdp, uma tristeza, desanimo, mas comecei a imaginar eu levantando os pesos, meu corpo mudando, ficando foda, ae dei uma animada e cheguei na academia. Fechei a cara e comecei a treinar, quando as veias começaram a saltar minha tristeza se tornou um poço de alegria e foco, muito foco (stimul8 é tenso nessa parte). Fui pra puxada com pegada aberta (como fui proibido de puxar muito peso pela fisio) acabei estressando meus músculos na falha, 4x30 azar, to mandando testo pra dentro, catabolizar não vai....saia do puxador pegada aberta e cai no bíceps, sem descanso, sem frescuras, meus músculos foram submetidos a um outro estilo de estímulo, a vascularização começou a aparecer, tinha veia que eu nunca tinha visto e o negócio dando um pump sinistro. 30 segundos de descanso e fui pra outra série. Terminei tudo e voltei pra casa. Aplicações bem tranquilas (se soubesse antes que o vasto era tão "teta" de aplicar, não perderia tanto tempo aplicando no glúteo kkkk)

No mais, a minha irritabilidade voltou de 0 a 10 uns 7, um "alô" no telefone as vezes me estressa, mas fora isso estou levando.

Sinto algumas pontadas na parte inferior esquerda do coração, que as vezes penso que vou infartar, seja lá o que for isso espero que passe kkkkkk

De noite não estada num dia bom, e a insônia me visitou. 6mg de melatonina pra tentar dar inicio ao sono...

A insonia da noite é basica......todo dia. Até parace que não vai haver recuperação muscular de tão pouco que durmo, não é aquele sono intenso, são meros cuchilos......fazer o que, faz parte!!!

Postado

A insonia da noite é basica......todo dia. Até parace que não vai haver recuperação muscular de tão pouco que durmo, não é aquele sono intenso, são meros cuchilos......fazer o que, faz parte!!!

Ah sim, mas pra mim eu acordo disposto mesmo com 4 ou 5 horas por dia de sono.

Foda são as olheiras, mas no mais....tudo certo

Postado

19/03/2015 - 25º Dia - Quinta-feira (Quarta Semana)

Dieta:
90%

Peso:
99,1kg

Treino:
Peito / Ombros / Tríceps

Aplicações:

Oral:
50mcg - T3

Proteções:
01 caps exemestano 25mg

Resumo:
Bem, acordei cedo como de costume, tive uma leve indisposição "bostial" logo no início da manhã, mas o que me consola é ir mais leve pra academia kkkkkkkkk
Treinei em 40 minutos, alguns exercícios sem muito descanso e peso mais reduzidos, mas focando muito na falha. Treinei legal mas não como eu gostaria, mais pelo fato de estar fazendo fisio, e sendo "pressionado" a ir devagar com pesos, valeu o treino.
Comecei a sentir meus picos de nervosismo de novo, as vezes tenho vontade na rua de sair batendo nas pessoas pelo simples fato de me olharem e me encararem. Coisa chata da porra, o psicológico tá bem frágil, estou indo de 0 a 10 em questão de segundos, mas ainda graças a Deus não explodi com ninguém. Oleosidade na pele apareceu bonito hoje a noite, quando me olhei no espelho eu brilhava, estilo aqueles vampirinhos do filme. Muito óleo mesmo. A carência é algo assustador, não digo nem sexualmente falando, mas uma amizade pra jogar conversa fora, sair, distrair, desopilar essas coisas. Insônia começou a se apresentar a meia noite, logo tomei 6mg de melatonina e me forcei ir pra cama. Nem vi quando adormeci.

"EXTRA by ACETATE TREMBOLONE" rsrs
Aconteceu algo muito engraçado hoje, a trembo tem umas coisas legais também, não é só sofrimento hahaha. Esqueci minha dieta (almoço) em casa e fui comer em um restaurante com um colega de trabalho, chegando lá paramos no final da fila do buffet, ambos lados lotados de pessoas até que conseguimos chegar aos pratos, peguei o meu e segurei com as duas mãos (maromba que é maromba já fica dando aquela TENSÃO no bíceps pro braço parecer maior kkkkkkkkkk) eu até sou desligado, não me ligo quando as pessoas ficam me olhando, só quando é muuuito descarado ae não tem como, tanto é que a maioria das vezes são meus amigos que me cutucam e mostram as mulheres que me olham. Pois bem, na fila comecei a olhar ao redor procurando uma mesa vazia, pq o restaurante estava lotado. Quando de repente, com minha visão periférica, sinto que alguém está me observando, discretamente olho pra ver, e me deparo com uma mulher do outro lado servindo comida em seu prato. Cabelos lisos, alta, magra estilo aquela princesa Kate Middleton, realmente uma mulher super atraente, estilo executiva, um vestido cinza clarinho acinturado. No começo achei que estivesse olhando através de mim, então não dei muita bola. Servi meus brócolis 1/3 do prato, e senti aquela sensação de estar sendo observado de novo, levantei a cabeça e a cover da Kate estava me olhando. Pensei que poderia ser coisa da minha cabeça e deixei quieto. Cheguei pra pegar o arroz integral, outro 1/3 do prato, e simplesmente olhei na direção da mulher, mais uma vez ela estava me encarando. Achei engraçado pois tão focada assim em mim, é a primeira vez que vejo. Não dei importância pois quando eu olhava pra ver ela me olhar, ela disfarçava. Ela tinha um olhar de quem deseja alguém, parecia que se eu chegasse nela e falasse, vamos esquecer o almoço e dar uma volta, ela iria kkkkkkk. Peguei meus 3 filés de frango finalizando o 1/3 vazio do meu prato e procurei uma mesa pra sentar. Sentei e esperei meu colega de trabalho sentar também. Conversando com ele vejo na mesa atrás dele um casal de senhores, aparentando seus 40 anos, a mulher do cara, uma coroa começou a me olhar também, e muito descaradamente. Essa era pior pois ela ficava me encarando e eu conversando com meu amigo, ficava meio que na direção dela. Que situação...hahahaha comentei com meu amigo e até ele reparou. Tudo bem, passou o caso da senhorinha pois ela foi embora com o marido. Eis que vejo na mesa ao lado dos coroas, a mulher que ficou me encarando na fila do buffet, porém ela estava de costas e não me viu. Até ae sem problemas, afinal, ela não sabia onde eu estava e muito menos conseguia me ver. Tal hora ela levantou e foi buscar sobremesa, e me viu sentado 2 mesas atrás dela, meu espanto foi quando ela sentou na mesa, terminou de comer a sobremesa e pegou o celular, se arrumou toda, mexer umas 300 vezes no cabelo, passou batom, e outras coisas de mulher, desligou o visor e pela tela do celular ficou "se olhando". Na hora eu fiquei pensando, não é possível que essa loca tá nesse fogo, mas fiquei na minha, como sempre. Chamei meu amigo para ir pagar a conta, e fomos. O caixa é do outro lado do restaurante, demos a volta e fomos ao fim. A fila estava gigantesca, devia ter umas 30 pessoas, e pra minha surpresa chuta quem apareceu como um ninja atrás de nós na fila? A própria!!!! Olhei pra trás, meu amigo olhou pra mim e caímos na risada juntos. Acho que nesse momento ela se tocou do papel que estava fazendo, foi quando a atendente do restaurante veio até nós perguntando que iria pagar no dinheiro, pois era uma fila separada. A srta fake Kate me olhou de cima a baixo deu um lindo sorriso e saiu. Fico pensando o que essa mulher pensou de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. #soudifícil
Desculpa ficar tão longo esse relato mas é que eu não poderia deixar de registrar esse momento, foi muito engraçado.

Postado

19/03/2015 - 25º Dia - Quinta-feira (Quarta Semana)

Dieta:

90%

Peso:

99,1kg

Treino:

Peito / Ombros / Tríceps

Aplicações:

Oral:

50mcg - T3

Proteções:

01 caps exemestano 25mg

Resumo:

Bem, acordei cedo como de costume, tive uma leve indisposição "bostial" logo no início da manhã, mas o que me consola é ir mais leve pra academia kkkkkkkkk

Treinei em 40 minutos, alguns exercícios sem muito descanso e peso mais reduzidos, mas focando muito na falha. Treinei legal mas não como eu gostaria, mais pelo fato de estar fazendo fisio, e sendo "pressionado" a ir devagar com pesos, valeu o treino.

Comecei a sentir meus picos de nervosismo de novo, as vezes tenho vontade na rua de sair batendo nas pessoas pelo simples fato de me olharem e me encararem. Coisa chata da porra, o psicológico tá bem frágil, estou indo de 0 a 10 em questão de segundos, mas ainda graças a Deus não explodi com ninguém. Oleosidade na pele apareceu bonito hoje a noite, quando me olhei no espelho eu brilhava, estilo aqueles vampirinhos do filme. Muito óleo mesmo. A carência é algo assustador, não digo nem sexualmente falando, mas uma amizade pra jogar conversa fora, sair, distrair, desopilar essas coisas. Insônia começou a se apresentar a meia noite, logo tomei 6mg de melatonina e me forcei ir pra cama. Nem vi quando adormeci.

"EXTRA by ACETATE TREMBOLONE" rsrs

Aconteceu algo muito engraçado hoje, a trembo tem umas coisas legais também, não é só sofrimento hahaha. Esqueci minha dieta (almoço) em casa e fui comer em um restaurante com um colega de trabalho, chegando lá paramos no final da fila do buffet, ambos lados lotados de pessoas até que conseguimos chegar aos pratos, peguei o meu e segurei com as duas mãos (maromba que é maromba já fica dando aquela TENSÃO no bíceps pro braço parecer maior kkkkkkkkkk) eu até sou desligado, não me ligo quando as pessoas ficam me olhando, só quando é muuuito descarado ae não tem como, tanto é que a maioria das vezes são meus amigos que me cutucam e mostram as mulheres que me olham. Pois bem, na fila comecei a olhar ao redor procurando uma mesa vazia, pq o restaurante estava lotado. Quando de repente, com minha visão periférica, sinto que alguém está me observando, discretamente olho pra ver, e me deparo com uma mulher do outro lado servindo comida em seu prato. Cabelos lisos, alta, magra estilo aquela princesa Kate Middleton, realmente uma mulher super atraente, estilo executiva, um vestido cinza clarinho acinturado. No começo achei que estivesse olhando através de mim, então não dei muita bola. Servi meus brócolis 1/3 do prato, e senti aquela sensação de estar sendo observado de novo, levantei a cabeça e a cover da Kate estava me olhando. Pensei que poderia ser coisa da minha cabeça e deixei quieto. Cheguei pra pegar o arroz integral, outro 1/3 do prato, e simplesmente olhei na direção da mulher, mais uma vez ela estava me encarando. Achei engraçado pois tão focada assim em mim, é a primeira vez que vejo. Não dei importância pois quando eu olhava pra ver ela me olhar, ela disfarçava. Ela tinha um olhar de quem deseja alguém, parecia que se eu chegasse nela e falasse, vamos esquecer o almoço e dar uma volta, ela iria kkkkkkk. Peguei meus 3 filés de frango finalizando o 1/3 vazio do meu prato e procurei uma mesa pra sentar. Sentei e esperei meu colega de trabalho sentar também. Conversando com ele vejo na mesa atrás dele um casal de senhores, aparentando seus 40 anos, a mulher do cara, uma coroa começou a me olhar também, e muito descaradamente. Essa era pior pois ela ficava me encarando e eu conversando com meu amigo, ficava meio que na direção dela. Que situação...hahahaha comentei com meu amigo e até ele reparou. Tudo bem, passou o caso da senhorinha pois ela foi embora com o marido. Eis que vejo na mesa ao lado dos coroas, a mulher que ficou me encarando na fila do buffet, porém ela estava de costas e não me viu. Até ae sem problemas, afinal, ela não sabia onde eu estava e muito menos conseguia me ver. Tal hora ela levantou e foi buscar sobremesa, e me viu sentado 2 mesas atrás dela, meu espanto foi quando ela sentou na mesa, terminou de comer a sobremesa e pegou o celular, se arrumou toda, mexer umas 300 vezes no cabelo, passou batom, e outras coisas de mulher, desligou o visor e pela tela do celular ficou "se olhando". Na hora eu fiquei pensando, não é possível que essa loca tá nesse fogo, mas fiquei na minha, como sempre. Chamei meu amigo para ir pagar a conta, e fomos. O caixa é do outro lado do restaurante, demos a volta e fomos ao fim. A fila estava gigantesca, devia ter umas 30 pessoas, e pra minha surpresa chuta quem apareceu como um ninja atrás de nós na fila? A própria!!!! Olhei pra trás, meu amigo olhou pra mim e caímos na risada juntos. Acho que nesse momento ela se tocou do papel que estava fazendo, foi quando a atendente do restaurante veio até nós perguntando que iria pagar no dinheiro, pois era uma fila separada. A srta fake Kate me olhou de cima a baixo deu um lindo sorriso e saiu. Fico pensando o que essa mulher pensou de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. #soudifícil

Desculpa ficar tão longo esse relato mas é que eu não poderia deixar de registrar esse momento, foi muito engraçado.

kkkkkk.....vc eh dificil mesmo heim....eu ja tinha caido matando....ainda mais com a testo la em cima....kkkk

Cara, eu rachei o bico com indisposição "bostial".....hauhaauauahuahua

Postado

sem querer ser hater e chato mas.

10 anos de treino, 3 ciclos e suas medidas são bem comuns, 104 de peitoral, 39 de braço e 64 de coxa para um cara de 1.82 não é nem um pouco extraordinário. Tem certeza que sua dieta é tão 100% assim?

Postado

kkkkkk.....vc eh dificil mesmo heim....eu ja tinha caido matando....ainda mais com a testo la em cima....kkkk

Cara, eu rachei o bico com indisposição "bostial".....hauhaauauahuahua

hahaha inspiração que tive pra zueira kkkkkkkkkk

sem querer ser hater e chato mas.

10 anos de treino, 3 ciclos e suas medidas são bem comuns, 104 de peitoral, 39 de braço e 64 de coxa para um cara de 1.82 não é nem um pouco extraordinário. Tem certeza que sua dieta é tão 100% assim?

Fala Alpha7, tranquilo brother?

Cara, o fórum é pra isso mesmo, pra discutir as coisas (na paz rs). Então, realmente sou um cara bem normal. Tenho 10 anos de treino, talvez esses 10 anos eu tenha me expressado mal. Vamos lá. Com 18 anos eu entrei na academia, eu achava que sabia treinar, nunca comi certo dentro dos primeiros 6 anos. Sempre refri, bebida alcoólica, noitadas com a galera, enfim. Aprendi a me alimentar e fazer uma dieta mais regrada quando me mudei para o sul, há 4 anos atrás. Peguei uma bagagem de treino com pessoas que sabiam o que estavam fazendo. Nesses últimos 4 anos foi o meu BOOM corporal, aprendi a treinar e me alimentar corretamente, e foi quando iniciei (depois de muita pesquisa e achar que já estava maduro suficiente para entrar nesse mundo) meu primeiro ciclo em 2012/2013.

Meu maior problema mesmo tendo uma alimentação regrada no ano de 2012/2013 eram as festas de musica eletrônica que eu participava, perdia muita MM por ficar horas sem comer, e tomando algumas substâncias ilícitas para aguentar jornadas de 10 a 16 horas seguidas.

Depois que larguei essa vida fútil de música eletrônica, acabei focando mesmo que queria um corpo legal, mas minha genética estava ali para tentar me impedir rsrsrs. Tenho muuita facilidade de ganhar gordura, só de olhar alguma coisa gordurosa já engordo 1kg. Nunca fiz um cutting na minha vida, sempre a ideia era crescer sem pensar no amanhã. Sobre a dieta 100%, verificando agora nos meus relatos, eu esqueci de mencionar que eu troquei a minha dieta, que não é mais aquela que postei no começo do relato, pois o que acontece, aquela era uma dieta de quando eu tinha 92kg, e é de um cara top aqui no RS, ele é fisiculturista formado em Ed. Física e Nutrição, por isso acabei iniciando com ela, atualmente estou fazendo acompanhamento nutricional com outra nutricionista (mais barata rs) mas que me passou uma dieta legal, com mais variedades e mais facilidades no preparo, e com isso fica mais fácil chegar aos 100% ou bem próximo disso.

Espero ter sanado as tuas dúvidas. Fórum as vezes deixa a desejar pq realmente não sabemos a história real da pessoa que relata hehehe.

Abraço! E não deixe de comentar!

Postado (editado)

hahaha inspiração que tive pra zueira kkkkkkkkkk

Fala Alpha7, tranquilo brother?

Cara, o fórum é pra isso mesmo, pra discutir as coisas (na paz rs). Então, realmente sou um cara bem normal. Tenho 10 anos de treino, talvez esses 10 anos eu tenha me expressado mal. Vamos lá. Com 18 anos eu entrei na academia, eu achava que sabia treinar, nunca comi certo dentro dos primeiros 6 anos. Sempre refri, bebida alcoólica, noitadas com a galera, enfim. Aprendi a me alimentar e fazer uma dieta mais regrada quando me mudei para o sul, há 4 anos atrás. Peguei uma bagagem de treino com pessoas que sabiam o que estavam fazendo. Nesses últimos 4 anos foi o meu BOOM corporal, aprendi a treinar e me alimentar corretamente, e foi quando iniciei (depois de muita pesquisa e achar que já estava maduro suficiente para entrar nesse mundo) meu primeiro ciclo em 2012/2013.

Meu maior problema mesmo tendo uma alimentação regrada no ano de 2012/2013 eram as festas de musica eletrônica que eu participava, perdia muita MM por ficar horas sem comer, e tomando algumas substâncias ilícitas para aguentar jornadas de 10 a 16 horas seguidas.

Depois que larguei essa vida fútil de música eletrônica, acabei focando mesmo que queria um corpo legal, mas minha genética estava ali para tentar me impedir rsrsrs. Tenho muuita facilidade de ganhar gordura, só de olhar alguma coisa gordurosa já engordo 1kg. Nunca fiz um cutting na minha vida, sempre a ideia era crescer sem pensar no amanhã. Sobre a dieta 100%, verificando agora nos meus relatos, eu esqueci de mencionar que eu troquei a minha dieta, que não é mais aquela que postei no começo do relato, pois o que acontece, aquela era uma dieta de quando eu tinha 92kg, e é de um cara top aqui no RS, ele é fisiculturista formado em Ed. Física e Nutrição, por isso acabei iniciando com ela, atualmente estou fazendo acompanhamento nutricional com outra nutricionista (mais barata rs) mas que me passou uma dieta legal, com mais variedades e mais facilidades no preparo, e com isso fica mais fácil chegar aos 100% ou bem próximo disso.

Espero ter sanado as tuas dúvidas. Fórum as vezes deixa a desejar pq realmente não sabemos a história real da pessoa que relata hehehe.

Abraço! E não deixe de comentar!

Pra tanta trembo , ateh que anda bem paciente...srrsrs

Quando o cara postou, achei que vc iria escracha-lo!!...kkk

Editado por Br0w
Postado

Pra tanta trembo , ateh que anda bem paciente...srrsrs

Quando o cara postou, achei que vc iria escracha-lo!!...kkk

Sinceramente até eu me surpreendo tem horas. Num primeiro momento foi a vontade, mas pensei que poderia ser dúvida de mais gente no fórum, e a ideia daqui é ajudar e não causar confusão. Entendi o lado dele em perguntar. Acho que se todo mundo fizer a sua parte, todos crescemos juntos.....

Postado

bacana seu relato...irei acompanhar!!!

hahahahah...segurou a tremborage agora, hein!?! mostrou q tá respirando fundo p/ responder!!

cara, já pensou em trocar aquele termo por uma oxan e/ou clemb??....acredito que seria mto melhor p/ seu objetivo!!

é noiz

Postado

bacana seu relato...irei acompanhar!!!

hahahahah...segurou a tremborage agora, hein!?! mostrou q tá respirando fundo p/ responder!!

cara, já pensou em trocar aquele termo por uma oxan e/ou clemb??....acredito que seria mto melhor p/ seu objetivo!!

é noiz

ahhaha, pois é brother, não adianta explodir e depois se sentir culpado pensando que poderia ter evitado. Sou cara muito da paz...

Então, o termogênico eu vou mandar no OFF do clembuterol. Esqueci de mencionar que tinha conseguido um vidro, mas lá na frente eu relato aqui.

Boa dica!

Abraço!

Postado (editado)

Relato muito bem detalhado, to gostando de acompanhá-lo

Você faz uso constante de Prozac (vi que chegou a citar o medicamento duas páginas atrás)? Se sim, cuidado em dobro com o uso da trembo

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Relato muito bem detalhado, to gostando de acompanhá-lo

Você faz uso constante de Prozac (vi que chegou a citar o medicamento duas páginas atrás)? Se sim, cuidado em dobro com o uso da trembo

Na real nunca utilizei, mas tenho aqui na minha "farmácia" rsrs....

É que as vezes da uma deprê monstra, ae acredito que o prozac daria um upzinho na felicidade...nada abusivo

Mas obrigado pela dica!

20/03/2015 - 26º Dia - Sexta-feira (Quarta Semana)

Dieta:

40%

Peso:

97,8kg (balança da nutricionista)

Treino:

Não treinei

Aplicações:

Oral:

50mcg - T3

Proteções:

01 caps exemestano 25mg

02 caps tamoxifeno 20mg (sensibilidade+tetinhas de cadela kkkk)

Resumo:

Hoje levantei e fui pra nutricionista, ela verificou que estou perdendo gordura, até agora foram medidas interessantes em 1 mês, ela ficou até surpresa, mas disse que pra acelerar o processo, deveria entrar com aeróbicos pelo menos 2x na semana. Vou montar meu esquema pra inserir 3 dias na semana de aeróbico.

Hoje minha dieta foi toda errada, comi poucas vezes certo, infelizmente.

A noite senti uma putaaaaaa aromatização que quando vi, estava com duas tetas. CARAIO! Mandei exemestano e 40mg de tamox pra ver ser cessa a sensibilidade e se as tetas diminuem. Tô sentindo uns caroços nelas. Foda.

Insônia me pegou de cheio, fui conseguir pregar o olho as 4 da manhã, 6mg de melatonina.

Postado (editado)

21/03/2015 - 27º Dia - Sábado (Quarta Semana)

Dieta:
0% (fiz 2 refeições no dia)

Peso:
99,8kg

Treino:
Não treinei

Aplicações:

Oral:
50mcg - T3

Proteções:
01 anastrazol (tetinhas empelotadas)

Resumo:
Sábado foi um dia bosta pra mim, cai numa depressão profunda, parecia que tinha levado uma surra, tava sem vontade de viver, sem vontade de nada mesmo. MInhas tetas ficaram empelotadas e começaram a doer ferozmente. Entrei em pânico e meti um anastrolol pra dentro, deitei e quando acordei elas tinham amenizado uns 80%. Agora vou só de anastrazol dsdn, quero que essas tetas regridam. Mandei 40mg de tamox pois estão sensíveis que puta merda. Enfim nada muito a declarar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

FOTOS?

Vou esquematizar pra essa semana umas fotinhas boas hahahaha

Morreu?!?

Vaso ruim não quebra brother! hausshauhasuhsau

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

22/03/2015 - 28º Dia - Domingo (Quarta Semana)

Dieta:
0%

Peso:
100,4kg

Treino:
Pernas / Panturrilha / Abdomen

Aplicações:

Oral:
50mcg - T3

Proteções:
01 anastrazol (tetinhas empelotadas)

Resumo:
Hoje foi um dia merda, não tão ruim como ontem, mas bem parecido. Levantei cedo, arrumei umas coisas em casa eu fui meter um treino. Perninhas sairam de lá chorando, valeu o treino. Sinto que estou bem mais antipático e anti-social, um "bom dia" está custando a sair da minha boca. As pessoas me olham e eu já acho que elas vão falar algo pra mim ou encher o saco. Ando da rua com a cara fechada e sem muito papinho. Na volta da academia voltei mancando de tão puxado que treinei. Percebi uma coisa que nunca tive...queda de cabelo, mas não é um ou dois, são vários cabelos se jogando da minha cabeça. Passei a mão no cabelo e contei os fios que cairam na mesa, sim, eu passei a mão apenas, e 28 fios cairam :X
Foda-se, tenho muito cabelo ainda, se encherem o saco eu rapo essa merda e azar.
T3 tá me fritando por dentro, hora de começar a baixar as dosagens. Particularmente eu odiei essa porra de hormônio, musculos ficam murchos, flácidos e fora a queimação que vc sente no corpo inteiro. Se me perguntarem, não recomendo.
Tô quase quebrando as teclas do notebook de tanto stress....nem eu me aguento as vezes, mas ok, foda-se meu shape ta começando a pegar uma forma legal e to gostando. Se eu sobreviver a esse ciclo, qualquer outro vai ser melzinho na chupeta.
Carência bateu, minto, espancou hoje, você se isola e acaba ficando somente você e você, se eu tenho algum tipo de loucura? Sei lá, FODA-Se hashuahausuasuasu eu quero é ficar grande.
Insônia estão sendo bem constantes, 4 horas são suficientes para que eu durma e me recupere, como isso? Sei lá, FODA-SE o importante é que está vindo o shape.
Bem é isso....qualquer dúvida...FODA-SE! hausuhssuhauhsauhsa

23/03/2015 - 29º Dia - Segunda (Quinta Semana)

Dieta:
50%

Peso:
99,8kg

Treino:
Não treinei

Aplicações:

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
0,5 anastrazol

Resumo:
Hoje era um dia top pra treinar, se não fosse dia de fisioterapia, então resolvi me dar o luxo de ficar na cama, não treinei, me senti culpado como se eu tivesse matado alguém. Carência não é tão forte quanto o fds, acho que meu E2 tava muuuito alto, por isso acabei tendo essa deprezinha, mas tudo controlado e de volta a ativa. Ereções estão sendo mais frequentes durante o dia....a tiazinha de 80 anos com andador já me da tesão husahuashusahuas tá, nem tanto, mas algumas vezes eu tenho ereções espontâneas, tenho que me acalmar e manter o foco pra evitar que suba por completo, pq depois que sobe, negócio vira uma tora e não abaixa nem com reza. Testo da GC tá de parabéns, Trembo então nem se fala. Vi no espelho de casa meus ombros mais saltados, mais torneados, peitoral mais desenhado, minhas coxas mais densas e hipertrofiadas. Em breve umas fotos pra vocês terem ideia do que eu to falando, claro que não to nenhum XUAZENEGA, mas de chassi de grilo pra galo de briga já deu uma evoluida TOP!
Meu nervosismo está mais controlado, voltei a respirar antes de falar, mas é foda.
Insônia está aqui colada em mim, parece que a fdp não vaza. 6gr de melatonina e eu consegui apagar.

Editado por Treinandopesado
Postado

24/03/2015 - 30º Dia - Terça-Feira (Quinta Semana)

Dieta:
80%

Peso:
99,1kg

Treino:
Costas / Bíceps / Trapézio

Aplicações:

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
01 anastrazol

Resumo:
Levantei as 6 como de costume, estava renovado para o novo dia que se iniciava, estou calmo e alegre. Comi, tomei meu pré-treino, liguei o rock no ipod e fui treinar, na saida já comecei a ficar nervoso, agoniado (pré-treino é do mal) e me deu uma bad, aumentei o som e continuei andando. As pessoas me olham como se eu fosse um cara de outro mundo, eu fecho a cara e vou focado (isso é muito bom do pré-treino), mas bravo :/
Cheguei pra treinar. Um parênteses, olha só como mulher é um bicho FDP. Eu sempre fui um cara legal, de dizer bom dia pra todo mundo antes de começar meu treino, pq depois eu me transformo, fecho a cara e treino mesmo. Ae nessas de cumprimentar todo mundo, há um bom tempo atrás, surgiu uma aluna nova, e eu na minha inocência, dei bom dia pro pessoal, fui passando cumprimentando conhecidos e não conhecidos e quando chegou nessa loka, eu mandei um bom dia como faço pra todos, ela me olhou de cima a baixo e nem teve a educação de me responder. Ok bitch, não falo mais. Passei uns meses ignorando, pois não fede nem cheira, ae hoje eu fazendo costas, intercalei com bíceps, e fazendo a barra reta em pé, bíceps estufado...veias saindo por todo o braço, as costas largas, eu de regata safada (como de costume) ela me chega pra pegar um peso que estava do meu lado, olha pra mim e diz: "bom dia". Ae eu respondi bom dia, certo? RESPOSTA ERRADA PARCEIRO, agora que eu to ficando mais ou menos com meu shape de galo de briga ela vem querer da de gostosa? FODA-SE!!! Olhei de cima a baixo e continuei meu exercício. Ela ficou me olhando e eu louco pra rir. Mas aqui não bitch, aqui é trembolizado garotinha alimentada com toddynho....vtnc!
Terminei meu treino e subi pro 3º andar fazer esteira, fiz um HIIT de 15 minutos e sai de lá ensopado. Minhas pernas ainda doem de domingo, mas azar. Estão ficando bem torneadas e eu to amando hohohohoho
Hoje me estressei com a mulher que eu amo, minha namorada, só não chorei no trabalho pq tinha muita gente. Foda da trembo é que quando você vai ver, já foi. É paulada de stress numa só. Depois parei, analisei que não tinha feito a coisa certa e pedi desculpas, é foda, cara faz a cagada depois vai lá pedir desculpas ao invés de respirar 10 segundos. (Fala isso quando tu tiver tomando trembo FDP hahahaha, é foda). Magoar quem amamos é muito dolorido, ainda bem que ela é muito esperta e já suspeitou das minhas atitudes, sabia que era coisa do mijo do capiroto e ficou de boa.
Hoje tenho sono, e vou dormir cedo! UHUULL
3gr de melatonina e até amanha! :P

Postado

Legal! Cara o relato posta foto ai da evolução ja já vou ficar on de trembo... se eu ver que esses surtos de nervosismo estiver muito ruins principalmente com o meu filho paro na hora....rsrs

Mas vou tentar ..rsrs

Postado

Legal! Cara o relato posta foto ai da evolução ja já vou ficar on de trembo... se eu ver que esses surtos de nervosismo estiver muito ruins principalmente com o meu filho paro na hora....rsrs

Mas vou tentar ..rsrs

Vou providenciar umas fotos.

Em relação ao filho, acho que você segura de boa, é um amor diferente. E pessoalmente é outra coisa. Minha discussão foi via whatsapp ae o cara descarrega, mas depois se arrepende. Cara na cara você conta até 10 e boa.

Postado

Botei uma fé parça na bitch da academia.....eh isso ae......huahuauahuah

Claro né? Pra cima de mim? Com trembo no lombo ainda? haushuahushashahs Bitch, please...

Postado

25/03/2015 - 31º Dia - Quarta-Feira (Quinta Semana)

Dieta:
70% (perdi duas refeições)

Peso:
98,7kg

Treino:
Peitola / "trípiceis" / Ombro

Aplicações:

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
01 anastrazol (regredindo uma gineco que quis se aparecer)
02 caps tamoxifeno 20mg (sensibilidade diminuiu muito, mas ainda tem uns carocinhos, vou tomar até sumir)

Resumo:
Ao acordar, o dia estava perfeito para um treino beeeeem massacrante de peito, abri os olhos e diferente do Eduardo, EU QUIS me levantar e vi que horas eram. (piada idiota pacas, mas foda-se não vou apagar rsrs) ae tomei meus suples, pré-treinos e me mandei pra academia. Aquelas regatinhas safadas que eu uso pra treinar, escolhi uma azul minha, com o logo do superman estampada no peito. As pessoas acham engraçado minhas regatas, percebo nos olhares. Azar, sou feliz assim hahahaha.
Chegando na academia, já vem a atendente e diz, "bom dia super homem", respondi bom dia e dei risada (confesso que fiquei sem jeito :X). Dei bom dia pra geral e fui pro treino. Fiz uma serie maluca pra peito, começei com 30 cada lado, fui até a falha, levantei, tirei 10 de cada lado, fui até a falha, tirei 10, fui até a falha com 10kg cada lado. 1 série! Quando eu parei, achei que tinha implantado um silicone, peitola tava mostrando presença na regatinha safada, só escondi os biquinhos do peito pq tenho vergonha :P kkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, treino foi bem top mesmo, sai de lá inchado, e feliz por ter feito muito bem meu "trabalho"
Dia correu normal, fiz minha fisioterapia, minhas contrações musculares não existem mais, agora estou no trabalho de recolocar a coluna no lugar. Estou ainda fritando de dentro pra fora por causa do T3, isso acaba me irritando as vezes. Oleosidade diminuiu bastante com o uso do anastrozol. Surgiram algumas espinhas nos meus ombros, coisa pouca, uma ou outra que são maiores, mas nada descomunal. Nervosismo estou segurando bem, estou mais tranquilo, sei lá por que mas estou. Carência teima em aparecer, ficar longe de quem se ama é foda :(
Comecei a estudar na parte da noite, estou usando ritalina. As vezes paro e fico me perguntando. Se não morri ainda, não vai ser agora hahahaha.
Não tomei melatonina. Minha noite foi uma bosta, não dormi bem.

Postado

Otimo relato, nao iria usar o exemestano (n lembro como escreve) porque decidiu usar o anastro? E como ta as dosagens de anastro?

Tambem to usando e acabou com toda sensibilidade que eu estava sentindo.

Postado

Otimo relato, nao iria usar o exemestano (n lembro como escreve) porque decidiu usar o anastro? E como ta as dosagens de anastro?

Tambem to usando e acabou com toda sensibilidade que eu estava sentindo.

Então, eu estava usando exemestano sim, mas eu usava e o negócio parece que não fazia efeito. Entrei em desespero e mudei pro anastrozol haahahaha.

Até essa tetinha sumir eu vou mandar 1 comprimido tsd, acredito que essa semana já suma, depois vou pra DSDN.

Postado

KKKKKK, dei algumas risadas lendo seu relato. Vontade de usar essas trembos hahaha, mais vo fazer mais uns 2~3 ciclos sem antes XD

Lembro quando estava na penultima semana do meu ultimo ciclo enan x bold, seu relato do restaurante com as mulheres te secando é uma copia de um almoço que tive kkk

Postado

O aromasin seu era de farmácia?

Não, é manipulado

KKKKKK, dei algumas risadas lendo seu relato. Vontade de usar essas trembos hahaha, mais vo fazer mais uns 2~3 ciclos sem antes XD

Lembro quando estava na penultima semana do meu ultimo ciclo enan x bold, seu relato do restaurante com as mulheres te secando é uma copia de um almoço que tive kkk

Trembo foi meu terceiro ciclo. Pessoal faz muito mistério na trembo. É o bicho pra ganhos secos, mas da pra mandar tranquilo.

Esse episódio foi algo que eu sinceramente não acreditei...hahahaha, mas a trembo faz isso mesmo, as mulheres te olham com olhar de desejo, tipo "vem que eu vou te chupar a noite toda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...