Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esteróides No Mma - Mais Regra Do Que Exceção

Posts Recomendados

Postado

Näo só o MMA como a quase totalidade dos esportes.

Acho que só em xadrez e poker näo rola esteróides.

Verdade, já ouvi falar que até em campeonato de tiro os caras tomam bagulho pra diminuir os batimentos do coração. IUHEUIHEIUHE

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Näo só o MMA como a quase totalidade dos esportes.

Acho que só em xadrez e poker näo rola esteróides.

Deve ter também, low doses de testo aumentam a capacidade de raciocínio. :lmaosmiley:

Postado

Verdade, já ouvi falar que até em campeonato de tiro os caras tomam bagulho pra diminuir os batimentos do coração. IUHEUIHEIUHE

São os beta-bloqueadores, remédios para hipertensão. Hoje em dia, todo mundo usa droga, seja para se beneficiar no esporte ou fugir da realidade da vida.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

São os beta-bloqueadores, remédios para hipertensão. Hoje em dia, todo mundo usa droga, seja para se beneficiar no esporte ou fugir da realidade da vida.

Pois é, deveria ser tudo liberado.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Enxadristas não usam roidz, mas usam outros tipos de drogas pra melhora de performance.

Postado

Pois é, então ferrou tudo.

Já vi que na minha época de faculdade tinha gente que estava tomando alguma coisa, pois o pessoal era bom de dominó e truco que eu vou te contar...

Ou tu era ruim msm kkkkkkk

Editado por sdmnogueira123 (veja o histórico de edições)

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Sim, o uso de drogas por parte de estudantes principalmente no vestibular é comum. Vi que tomam Ritalina, Provigil e Eranz.

Segue a fonte:

https://pfarma.com.br/noticia-setor-farmaceutico/933-estudante-medicamento-controlado-ritalina-perigo.html

Coisa de macaco isso mano, povo que ultrapassar os limites do corpo sem realmente chegar nos limites haha

Postado

Sim, o uso de drogas por parte de estudantes principalmente no vestibular é comum. Vi que tomam Ritalina, Provigil e Eranz.

Segue a fonte:

https://pfarma.com.br/noticia-setor-farmaceutico/933-estudante-medicamento-controlado-ritalina-perigo.html

Coisa de macaco isso mano, povo que ultrapassar os limites do corpo sem realmente chegar nos limites hahau

Ou coisa de gente que realmente precisa urgente disso pra conseguir um lugarzinho ao sol :laughingsmiley:

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Pior que ritalina já está popularizado entre concurseiros.

Galera consegue estudar 8h numa sentada e aprender a matéria.

Isso é justo com quem não tem acesso aos venenos ?

• 3 semanas depois...
Postado

Pod isso estão chamando de dopping intelectual.

Da para estudar umas 8horas direto.

E como diminui o sono o dia acaba rendendo mais ainda.

Ai com certeza quem não usa nada tem as chances muito reduzidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.