Postado 20/10/2009 às 16:19 10/20, 2009 Lendo em outros tópicos vi que o pessoal diz que é Desperdício, whey + dex ou malto no pre treino. Mas qual é o problema de suplementar antes do treino? A whey é desperdiçada? Numa suplementação; Manhã Albumina Pré Treino Whey + malto Pós Treino Whey + malto + dex Noite Albumina. Há exagero de proteína nessa seqüência? Obs.: Não levar em contas os gastos com suplementos. Levando em conta claro uma boa dieta, e bastante liquido (água).
Postado 20/10/2009 às 17:38 10/20, 2009 O problema de tomar whey antes do treino é que não vai ter nenhum resultado positivo com isso. Durante o treino o seu corpo precisa de energia, que é gerada consumindo carboidrato, se o seu corpo se utilizar da proteína do whey nesse período vai ser como fonte de energia. Dessa forma você desperdiçou a whey (que é muito mais cara) usando como se fosse um malto. Pra maiores informações consulte o tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386 Falou.
Postado 20/10/2009 às 18:08 10/20, 2009 Nada te impede de tomar a whey no pré-treino, mas saiba que ela será usanda como fonte de energia. No pré-treino tira a malto e dê preferência a carbos de baixo IG. E sobre a suplementação não tem nenhum exagero. Abraços.
Postado 20/10/2009 às 18:14 10/20, 2009 Lendo em outros tópicos vi que o pessoal diz que é Desperdício, whey + dex ou malto no pre treino. Mas qual é o problema de suplementar antes do treino? A whey é desperdiçada? Numa suplementação; Manhã Albumina Pré Treino Whey + malto Pós Treino Whey + malto + dex Noite Albumina. Há exagero de proteína nessa seqüência? Obs.: Não levar em contas os gastos com suplementos. Levando em conta claro uma boa dieta, e bastante liquido (água). Não, não é exagero, se tem pra gastar, gasta. Mas, se não é pra levar em conta gastos, compra um No Shotgun e toma no pré treino. No pós toma um No Synthetize. De noite toma um blend proteico. De manhã também. Simples, podemos montar uma mega estrutura quando temos dinheiro. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 20/10/2009 às 22:21 10/20, 2009 Eu fiquei na duvida quantidade de glutamina..diz 5g, mais eu não tenho balança....vou no "olhometro" Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 20/10/2009 às 22:49 10/20, 2009 pós whey + malto + dextrose? cara tu quer tomar malto e dextrose junto? toma um antes do treino q eu ja acho o suficiente e outra tira esse whey antes do treino mete malto e quando terminar o treino toma whey e albumina quando for dormir se quiser tomar no cafe da manhã pode tomar mais num e mt bom nao eu recomendaria um hipercalorico teria mais efeito
Postado 20/10/2009 às 23:48 10/20, 2009 cara tu quer tomar malto e dextrose junto? toma um antes do treino q eu ja acho o suficiente e outra tira esse whey antes do treino mete malto e quando terminar o treino toma whey e albumina quando for dormir se quiser tomar no cafe da manhã pode tomar mais num e mt bom nao eu recomendaria um hipercalorico teria mais efeito Malto e dextrose DEVEM ser tomados juntos no pós. Nao tem problema nenhum em usar Whey antes do treino, simplesmente nao funciona pelo custo x beneficio ( na verdade tem muita gente que recomenda, o ideal seria usar o hidrolisado ). Amigo, faca o basico que é mais facil: albumina na ceia e tambem no café ( opcional ), whey + malto + dextrose no pós e refeicao pré-treino sólida. Simples e garantido, quando voce tiver mais experiencia voce comeca a pensar em inventar algo mais complexo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 21/10/2009 às 11:44 10/21, 2009 Autor Amigo, faca o basico que é mais facil: albumina na ceia e tambem no café ( opcional ), whey + malto + dextrose no pós e refeicao pré-treino sólida. Simples e garantido, quando voce tiver mais experiencia voce comeca a pensar em inventar algo mais complexo. Abracos Tranquilo. Agradeço as respostas. Só + 1, é, me falaram que dex+malto no pós prolonga o pico de insulina, isso confere?
Postado 21/10/2009 às 20:08 10/21, 2009 Tranquilo. Agradeço as respostas. Só + 1, é, me falaram que dex+malto no pós prolonga o pico de insulina, isso confere? Sim, apesar de IGs parecidos, malto é um dissacarideo e logo vai ter que ser digerido, diferente da dextrose que é mono e ja cai direto na corrente sanguinea, assim a liberacao de carbos e consequente pico de insulina duram por mais tempo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar