Stein Postado Janeiro 6, 2015 às 15:22 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:22 se for pra gastar com whey tem vendedor aki no forum.. https://www.gsuplementos.com.br/growth-supplements-m7/
Syring3 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:22 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:22 Falou da caseina exatamente como um amigo meu que tomou nao valeu nada pra ele, (fui orientado por nutricionista) a procurar um suplemento com maior concentração de Proteinas Logicamente pensei logo no Whey so que quando olhei mto caro(900gramas 120 dilmas) nao sei quando a comprar online tem mais barato mas prefiro pegar na loja, dai eu vi o tal do Whey No2 - 900 - Refil bem barato, tipo uns 50 dilmas 900gramas peguei pra experimentar e gostei do resultado, ja meu amigo como pode ver nos meus comentarios acima pegou coisa cara e nao lhe trouxe os mesmo beneficios que os meus baratinhos me trouxeram, voces são profissionais e claro que essas coisinhas pra vc nao faraão efeito nenhum, e eeu ainda to querendo mandar uma aveia junto com essas paradas pra dar um complementada nos carboidratos dentre outras coisas. cara, não tem essa de tal coisa ser mais forte ou mais fraco pra tal pessoa, a alimentação e a suplementação é a mesma pra todos, só o que muda é a quantidade, eu recomendo você dar uma lida no tópico de como montar uma dieta e montar uma certinha, calcular tmb e os macros, a aveia é uma boa opção também por conter fibras
Giovani Oliveira Guedes Postado Janeiro 6, 2015 às 15:24 Autor Postado Janeiro 6, 2015 às 15:24 recomendo um growth ou wedy, 1kg = ~70 reais Eu vi esses cara, mas foi no site, mas só que eu preferia pegar na loja mas já que vc ta falando vo esperar esses que eu to acabar e vou nesses ai que vc recomendou, so tem mais 1 kg isso dura uns 10 dias só dai eu começo com esses ai, mas falando sinceramente o site Growth Suplements posso confiar nele ? quando ao envio ?
Victor Amorim Postado Janeiro 6, 2015 às 15:26 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:26 Eu vi esses cara, mas foi no site, mas só que eu preferia pegar na loja mas já que vc ta falando vo esperar esses que eu to acabar e vou nesses ai que vc recomendou, so tem mais 1 kg isso dura uns 10 dias só dai eu começo com esses ai, mas falando sinceramente o site Growth Suplements posso confiar nele ? quando ao envio ? pode sim frete gratis acima de 179 reais 1kg dura 10 dias pra voce ?
Syring3 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:30 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:30 oloko, 100g de whey por dia ahauahuah
Giovani Oliveira Guedes Postado Janeiro 6, 2015 às 15:38 Autor Postado Janeiro 6, 2015 às 15:38 Whey No2 + Arginina - 900 G - Refil - Body NutryAdicione 50g do produto em 300 ml de água ou leite (2 medidas do dosador interno ou 3 colheres de sopa cheias) que pode ser consumido 2 x ao dia. nele fala pra tomar assim, e to tomando pode sim frete gratis acima de 179 reais 1kg dura 10 dias pra voce ? oloko, 100g de whey por dia ahauahuah
Victor Amorim Postado Janeiro 6, 2015 às 15:41 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:41 kkkkkkkkk se toma whey qnd ta faltando proteina na dieta e nao como manda na recomendação mas axo q eles falaram isso p poder atingir os 22g de prot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WhitePump Postado Janeiro 6, 2015 às 16:04 Postado Janeiro 6, 2015 às 16:04 Da hora demais esses blends. Vendem o whey, você paga caro num produto (matéria prima) extraída do "leite" para uma absorção mais rápida, e no blend indica tomar c/ Água ou "leite", sendo que jogando no leite, atrapalha a absorção e ainda por cima (Na minha opinião, pelo valor pago) você retira todo o processo de extração que teve na hora de extrai-lo do leite, e joga ela novamente no meio "do leite". Ja tomei whey com leite, acho uma maravilha o sabor! Mas foi só pra testar mesmo, porque fica muito pesado. Só de um blend dizer isso eu já não acho interessante a "marca" e já vejo que é "falseta!". É o mesmo que aqueles blends que dizem que em uma porção de 30gr de whey, tem 32gr de proteina e 5 de carbo.
Victor Amorim Postado Janeiro 6, 2015 às 16:28 Postado Janeiro 6, 2015 às 16:28 blends sao cientificamente > que whey, se eu n me engano é porque tem mais vitaminas e minerais. Queria comprar 1 blend (combat, syntha, trutein, select) p experimentar mas o dinheiro n deixa
TheyCallMePeter Postado Janeiro 6, 2015 às 16:29 Postado Janeiro 6, 2015 às 16:29 Não li o tópico inteiro mas se você for iniciante, tá jogando dinheiro fora. Poderia estar fazendo mais com menos grana, saka só: 1kg filé de peito de frango = 7 pila 1 dúzia ovos = 3 pila, não pegando na promoção creatina growth nem sei quanto tá mas deve tá valendo o CxB Se morar com os pais, tu se vira com os carbos e gorduras que eles comprarem
Giovani Oliveira Guedes Postado Janeiro 6, 2015 às 16:50 Autor Postado Janeiro 6, 2015 às 16:50 (editado) esse whey testado ai, noo nem apau viu whey de 17 conto ja e facim de saber que n vale nada ja tinha visto dele so ate a tabela nutricional dele e fuleira os valores muito baixos Mudando de pau pa cavaco - esquece esse suple.. me digam esse https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p36/ vale a pena com + Creatina um BCAA(BOm)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> um energetico qualquer so pra sei la kkkkk<<<<<<<<<<<<<<<<<< me refiro o sei la somente para o energetico Editado Janeiro 6, 2015 às 17:37 por Giovani Oliveira Guedes
TheHN Postado Janeiro 6, 2015 às 16:57 Postado Janeiro 6, 2015 às 16:57 Cara vc ta tomando suplemento só por zoa mesmo? Como assim só pra seila? Ta jogando dinheiro fora com isso.
Victor Amorim Postado Janeiro 6, 2015 às 17:00 Postado Janeiro 6, 2015 às 17:00 isolado so se tiver intolerancia a lactose, senao vai de concentrado msm.
WhitePump Postado Janeiro 6, 2015 às 17:03 Postado Janeiro 6, 2015 às 17:03 isolado so se tiver intolerancia a lactose, senao vai de concentrado msm. +1 Realmente concentrado já é top e tem o melhor CxB pra (nós). Isolado só com Intolerância ou se for um "competidor" fodástico que usa do corpo para fazer dinheiro/viver/trabalhar pois 1 diferença mínima faz a vitória no palco.
leonardooosouza Postado Janeiro 6, 2015 às 17:05 Postado Janeiro 6, 2015 às 17:05 "só pra seila" kkkkkkkkkkkkkkkk TheyCallMePeter e Syring3 reagiu a isso 2
Giovani Oliveira Guedes Postado Janeiro 6, 2015 às 17:35 Autor Postado Janeiro 6, 2015 às 17:35 Cara vc ta tomando suplemento só por zoa mesmo? Como assim só pra seila? Ta jogando dinheiro fora com isso. não cara, eu falo somente o energetico, nao sei bem quanto ao uso dele pq eu tomava dextrina e pra mim nao sentia mudança nenhuma nao. Eu vi um outro topico sobre o kra mandou manipular a ornitina e Arginina ai vem a duvida Matéria-prima Dosagem L-ARGININA HCL 2MG L-ISOLEUCINA 1MG L-LEUCINA 1MG L-ORNITINA HCL 2MG L-VALINA 0.5MG VIT B6 HCL 1.5MG Capsula(s): 60potes: 1 Preço: DE: R$ 23,98 POR: R$ 19,18 Fiz esse orçamento seguindo as especificações que ele fez oque acham ? "só pra seila" kkkkkkkkkkkkkkkk só pra sei la me refiro ao energetico no caso dextrina ou dextrose
Victor Amorim Postado Janeiro 6, 2015 às 17:42 Postado Janeiro 6, 2015 às 17:42 (editado) Eu vi um outro topico sobre o kra mandou manipular a ornitina e Arginina ai vem a duvida Matéria-prima Dosagem L-ARGININA HCL 2MG L-ISOLEUCINA 1MG L-LEUCINA 1MG L-ORNITINA HCL 2MG L-VALINA 0.5MG VIT B6 HCL 1.5MG Capsula(s): 60potes: 1 Preço: DE: R$ 23,98 POR: R$ 19,18 Fiz esse orçamento seguindo as especificações que ele fez oque acham ? - arginina já é provado q não é precursor de NO. -Não sei se voce botou errado as doses de isoleucina,leucina e valina mas não importa pq se 1g ñ faz nem cocegas, imagine com 1mg.... Editado Janeiro 6, 2015 às 17:44 por Victor Amorim
Leonardo Boldrini Postado Janeiro 6, 2015 às 17:46 Postado Janeiro 6, 2015 às 17:46 Brother, sinceramente, não desperdice sua grana. Frango, ovos, sardinha, atum Batata doce/inglesa, arroz, aipim, banana Azeite, oleaginosas. Treino c progressão de cargas e baseado nos compostos e descanso. No mais deixa o tempo agir. Abraço!
rafaelblink Postado Janeiro 6, 2015 às 17:49 Postado Janeiro 6, 2015 às 17:49 (editado) cara, já que vc quer investir em suplementação, investe em uma proteina boa de acordo com os laudos, compra 2kg de malto/dextro, e se tiver grana de sobra, pega tbm uma albumina pra mandar a noite, resultado garantido! (ou não) só não troque alimentação por suplemento nenhum, foca na dieta! !!!!!!! Editado Janeiro 6, 2015 às 17:50 por rafaelblink
Supermoderador busarello Postado Janeiro 6, 2015 às 20:01 Supermoderador Postado Janeiro 6, 2015 às 20:01 O tópico descambou para coisas que podem ser resolvidas com uma simples leitura em alguns tópicos. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados