Postado 14/11/2014 às 03:16 11/14, 2014 Objetivo: Perda de gordura e Resistencia fisica e Cardio A - Peito e Quadriceps Supino Reto 4x8 Crucifixo inclinado 4x8 Peck Deck 4x8 Flexão no chão limpo 4 series ate a falha Flexora(ou extensora nunca lembro) 4x15 Leg 45 4x10 Abdominal 5x ate a falha B Costas e Parte de trás da coxa Remada sentada 4x8 - Corrida 3 MIN Puley atras e frente 4x8 Voador Frontal 4x8 Afundo 4x10 Agachamento Cross 4x10 extensão(ou flexão não lembro) caneleira 4x15 Lombar 4x12 C - Trapezio, Ombro e Antebraço Recolhimento 4x12 Elevação lateral e frontal 4x8 Rosca direta com pegada pronada 4x8 Elevação pés hack 4x10 Maquina panturrilha 4x10 Panturrilha no leg 4x10 D Biceps e Triceps Rosca Direta 4x8 Martelo 4x8 Alternada com giro 4x ate a falha Coice 4x8 Pulley barra reta 4x8 Banco 4x ate a falha não faço pernas nesse dia. Tipo eu faço 1 exercício e corro 3 minutos por exemplo: Supino reto Corrida intensa 3 minutos corro pro crucifixo corrida 3 minutos intensa corro pro peck deck corrida 3 minutos....... Será que seria melhor fazer um treino e correr após? por que eu não tenho interesse(total) em hipertrofia, e sim em perda de peso e principalmente resistencia esse treino ta bom? o que poderia mudar? obrigado a todos que visualizaram o topico.
Postado 14/11/2014 às 11:12 11/14, 2014 não aconselharia essa divisão, mas caso insistir melhore um pk, mais compostos, agacho militar paralela e cia tempo de treino? e medidas basicas? idade? Editado 14/11/2014 às 11:13 11/14, 2014 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar