Postado 3/11/2014 às 18:59 11/3, 2014 Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 56kg Treino: ABC BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: ganho de peso Fala galera! Atualmente estou sem grana e sem tempo nenhum por conta da faculdade, então decidi que iria treinar em casa. Depois dessa ideia eu comprei alguns equipamentos básicos, tipo: 2 halteres com grampos, 30kg em anilhas e uma barra de porta. Dada a situação, eu comecei a improvisar meu treino com técnicas de calistenia e coisa e tal, então gostaria de pedir uma avaliação do treino que elaborei para essa nova fase de treino. Fico grato a toda e qualquer ajuda/crítica. Se repararem, eu fiz duas fichas 'C'. Fiz isso pelo fato de estar a procura de um banco, vou faze-lo com 2 pneus e uma tábua. Então até que eu consiga o banco, irei usar a ficha C. Logo após conseguir o banco, migrarei para a ficha C2. Fico no aguardo do apoio da galera! Valeu! Editado 3/11/2014 às 19:01 11/3, 2014 por GregHC (veja o histórico de edições)
Postado 3/11/2014 às 19:21 11/3, 2014 Quer pedir uma avaliação de suplementação, treino, dieta ou ciclo ? Tópico movido e usuário suspenso. Home Gym Diário de treino:
Crie uma conta ou entre para comentar