Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabem Essas Metas Com Esse Treino E Com Essas Medidas?


msdelmanto

Posts Recomendados

Bom dia!

Estou voltando a treinar agora após +/- 2 anos parados. Quando comecei era realmente muito frango! Mais que sou hoje kkkk, só que devido a estudos e trabalho não tive mais tempo para treinar.

Pois bem, aqui estou após esse tempo voltando ao treino, emagreci em torno de 5 kg e perdi muitas medidas! Não lembro todas, mas a medida do bíceps, ambos, já chegaram a 34, antebraço à 30cm, e por ai vai, mas sabe como é, essas são as que ficam gravadas kkk

Chega de lero e vamos ao treino e as metas! Avaliação realizada dia 01/10

Aqui transcrito e tentarei colocar uma foto da ficha ainda

Idade: 20
Altura: 1,7m
Peso:58,5
BF: Foram tiradas as 3 medidas, está na ficha porém ainda não calcularam, pelo o que calculei está entre 6 e 7%:

Peitoral 6-6-6

Abdominal 8-8-8

F-Medial(pelo o que entendi que está escrito é isso)12-13-13 (está marcado um EB embaixo, não sei o que é isso)

Medidas: Ombro Costas: 48 / Braço Dir: 30 Esq: 29,5 / A. Braço D:27,5 E: 27 / Tórax Peitoral: 88 / Cintura Ac(?) : 72 AB: 77,5 / Pelve: 89 / Coxa D 51 Esq:50,5 / Perna D:35 E: 35,5

Objetivo do treino : Cutt...Brincadeira :D Ganho de massa muscular

Treino:

TODOS 3x10 Exceto os que estão marcados

Segunda e quinta: Peito, Tríceps e Punho

Tetas:

Supino Reto

Supino Inclinado(Ambos em máquina que tem lá)

Pec Deck

Pull Over(Em máquina)

Tríceps:

Pulley

Unilateral

Francês

Punho:

Rosca Punho(feita no cross over)

Quarta: Perna, Coxa e Ombro

Perna e coxa:(todos em máquina)

Leg Press 180 3x15

Extensão de joelho

Flexão de joelho

Elevação na ponta dos pés(tem uma anotação na frente mas não consegui entender): 3x12

Sem Glúteos

Ombro:

Desenvolvimento Frente Articulado(maq)

Elevação Frente

Elevação Lateral

Terça e Sexta: Costas e Bíceps

Costas:

Puxada Costas Barra(tem algo que não entendi)

Remada Polia

Puxada unilateral

Bíceps:

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca Inversa

Abdominais diárias: Inverso 3x10 Frente 3x20; estou forçando o abdomem para faze-las

Essa ficha eles mantêm por 3 meses. Isso mesmo.

Meta geral é para 6 meses, aqui sem levar em conta a parte da dieta, Ombro 53, Braço 34, Peito 92 Abdomem não tenho noção, Coxa e perna também não

O que acham do treino e da meta? Pouco? Muito? O que esperar? O que mudar no treino?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se arruma o treino e a dieta consegue antes, e tem tbm o fator da memoria mas n da para se prender a isso, então melhora o treino e faz uma dieta (2,0g prot por kg, 1g de gordura por kg, e algo em torno de 4g por kg de carbo e 500 kcal acima do teu gasto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metas em medidas sabendo apenas o treino não tem como dizer. Se quiser criar metas faz metas em cargas, pois medidas depende de muita coisa, genética alimentação, pump, líquido retido, etc.

Como você tá voltando, tenta aumentar a carga toda semana no início e a cada duas semanas quando ficar mais difícil. Progressão de cargas é a base de qualquer programa de treino.

Isso é treino de instrutor? Galera vai te zuar pq malha upper 2x na semana mas pernas apenas 1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se arruma o treino e a dieta consegue antes, e tem tbm o fator da memoria mas n da para se prender a isso, então melhora o treino e faz uma dieta (2,0g prot por kg, 1g de gordura por kg, e algo em torno de 4g por kg de carbo e 500 kcal acima do teu gasto)

exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se arruma o treino e a dieta consegue antes, e tem tbm o fator da memoria mas n da para se prender a isso, então melhora o treino e faz uma dieta (2,0g prot por kg, 1g de gordura por kg, e algo em torno de 4g por kg de carbo e 500 kcal acima do teu gasto)

Verdade havia me esquecido do fator memória! Essa dieta já estou montando, mas confesso que ainda estou pesquisando bastante e pesquisando variações de cardápios para ver o melhor, apenas 500kcal será que da para ter um resultado bom? achava 500 pouco.

Metas em medidas sabendo apenas o treino não tem como dizer. Se quiser criar metas faz metas em cargas, pois medidas depende de muita coisa, genética alimentação, pump, líquido retido, etc.

Como você tá voltando, tenta aumentar a carga toda semana no início e a cada duas semanas quando ficar mais difícil. Progressão de cargas é a base de qualquer programa de treino.

Isso é treino de instrutor? Galera vai te zuar pq malha upper 2x na semana mas pernas apenas 1x.

Hmm vendo por este lado é verdade... Na elevação de ombro tenho grande dificuldade, sempre tive,mas sempre progredi, só que anda mais difícil ultimamente! O que é melhor usar 3 kg e fazer 12 repetições ou usar 4, no final das séries não aguentar fazer 7 rep e chegar na fadiga sendo que com 3 não chego? Pelo o que já vivi até hoje considero melhor usar 4 e chegar na fadiga mesmo que na primeira série já nao consiga fazer 8 rep

Isso é treino de instrutor!!! E dura 3 meses... Eu tive a mesma impressão a hora que olhei o treino, mas pensei que para adaptar no início podia até ser que fosse.. mas confesso que não estou muito satisfeito!

exato!

:thumbsup_anim:

Vou lhe dar uma dica

1 - Não sinta Fome!

fim

Opa! Ultimamente to começando e me sentir um gordo de tanto que como, to seguindo isso mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade havia me esquecido do fator memória! Essa dieta já estou montando, mas confesso que ainda estou pesquisando bastante e pesquisando variações de cardápios para ver o melhor, apenas 500kcal será que da para ter um resultado bom? achava 500 pouco.

Hmm vendo por este lado é verdade... Na elevação de ombro tenho grande dificuldade, sempre tive,mas sempre progredi, só que anda mais difícil ultimamente! O que é melhor usar 3 kg e fazer 12 repetições ou usar 4, no final das séries não aguentar fazer 7 rep e chegar na fadiga sendo que com 3 não chego? Pelo o que já vivi até hoje considero melhor usar 4 e chegar na fadiga mesmo que na primeira série já nao consiga fazer 8 rep

Isso é treino de instrutor!!! E dura 3 meses... Eu tive a mesma impressão a hora que olhei o treino, mas pensei que para adaptar no início podia até ser que fosse.. mas confesso que não estou muito satisfeito!

:thumbsup_anim:

Opa! Ultimamente to começando e me sentir um gordo de tanto que como, to seguindo isso mesmo rsrs

limpo é até 500, processo é lento mais evita gordura, eu ja usei quase 2000 acima vem massa mas vem muit banha tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limpo é até 500, processo é lento mais evita gordura, eu ja usei quase 2000 acima vem massa mas vem muit banha tbm

Aa agora que foi cair a ficha com o bulk limpo que é para ganho de massa magra! O que acha melhor, passar do bulk e depois cut ou já fazer evitando gordura?Levando em conta que (acho) que estou com 6 a 7% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aa agora que foi cair a ficha com o bulk limpo que é para ganho de massa magra! O que acha melhor, passar do bulk e depois cut ou já fazer evitando gordura?Levando em conta que (acho) que estou com 6 a 7% de bf

no seu caso iniciante e tal ,faz bulk limpo, 500/600 kcals de excedente e adapta ela a cada 2 meses, com 7 de bf vc bulk uns 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso iniciante e tal ,faz bulk limpo, 500/600 kcals de excedente e adapta ela a cada 2 meses, com 7 de bf vc bulk uns 2 anos

Entendi, vou fazer isso mesmo! Adaptar = trocar?

@topic

Negada e sobre o treino o que acham de acrescentar barra fixa todo dia no final dos treinos? O que devo e n devo tirar ou acrescentar? Faco perna sóde quarta mesmo? Sigo esse treino de inicio e mudo depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...