Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Dianabol Me Deu Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Tenho 17 anos e fiz o uso de dianabol da landerlan por 6 semanas e durante todo ciclo senti coceira no mamilo mais nem liguei entao quando acabou comecei fazer TPC apos 12 horas .. tamoxifeno serms 15dias 40mg + 15 dias 20mg ... estou na TPC ainda terminando os 15dias de 20mg.. mas meus mamilos estao diferente e pra frentes e nunca foram assim, to tomando hipercalorico junto com tamoxifeno pra n ter perdas ganhei 5kg e nao perdi nada ainda....

NAO FECHEM MEU TOPICO PRECISO DE AJUDA

Ja fiz a pesquisa.. nao tem nada no FORUM sobre isso .. Qero saber se eu usar o Anastrozol ou aromasim ainda pode resolver esse inicio de Ginecomastia ou so com cirurgia ou no final da TPC pode acabar com isso

Postado
Oculto

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor
Oculto

vc é menor de idade nen poderia postar aki..

pesquise mais sobre tamox.

Ja pesquisei mano... sei que é inibidor de estrogêno ... mas quero saber se o anastrozol vai dar jeito mesmo o ciclo tendo acabado

Postado
  • Autor
Oculto

pra reverter gine é tamox ( quando reverte ) IA é pra evitar o problema

resumindo , se nao reverter ate o fim da TPC ... me fudi?

Postado
Oculto

Infelizmente sim rsrs

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
Oculto

qual seria a melhor forma de der ter previnindo isto qual medicamentos voceis recomendaria durante o ciclo e dosagem para este caso ?

Eu acredito que ele já tinha uma pré-disposição para ter gineco, não é comum relatos desse tipo apenas com dbol, em ciclos mais completos, onde envolve testo comumente se usa anastro.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Postado
  • Autor
Oculto

Eu acredito que ele já tinha uma pré-disposição para ter gineco, não é comum relatos desse tipo apenas com dbol, em ciclos mais completos, onde envolve testo comumente se usa anastro.

Eu tambem acredito qe eu tinha , pq isso nao é comum.. entao agora o jeito é so cair na faca ne aos 18? eu to com 17 ainda e so faço 18 daqui 1 ano.. sera que ate la nao resolve naturalmente nao ? Dostinex ajuda?

Postado
Oculto

caralho, pqp.

Você é um moleque! pessoas como você que fodem tudo.

Agora, você vai ter que mexer com IA´s, é um processo bem complicado, pra tentar reverter isso e nao terq operar essa teta aí!

Dá uma pesquisada sobre letrozol, é possível sim reverter ginecos recém formadas, mas toma a dose certa, e quando sumir o nódulo, diminui aos poucos, porque se não, volta tudo e pior ainda! Tá vendo onde você se meteu? agora aguenta, não tem idade, maturidade pra nada, mas agora vai ter que aguentar, faz essa porra, senão vai sobrar pros seus pais pagarem uma cirurgia MUITO cara, ou pro seu psicologico que vai ficar uma MERDA.

Comercialmente você pode encontrar letrozol como femara, não vou citar doses, não vou entrar em muitos detalhes, dá uma pesquisada sobre isso.

E diminui as calorias da dieta, você tá em crash hormonal e quer comer pra caralho pra não perder? vai virar um balão.

Bons estudos, parceiro.

Postado
  • Autor
Oculto

caralho, pqp.

Agora, você vai ter que mexer com IA´s, é um processo bem complicado, pra tentar reverter isso e nao terq operar essa teta aí!

Dá uma pesquisada sobre letrozol, é possível sim reverter ginecos recém formadas, mas toma a dose certa, e quando sumir o nódulo, diminui aos poucos, porque se não, volta tudo e pior ainda! Tá vendo onde você se meteu? agora aguenta, não tem idade, maturidade pra nada, mas agora vai ter que aguentar, faz essa porra, senão vai sobrar pros seus pais pagarem uma cirurgia MUITO cara, ou pro seu psicologico que vai ficar uma MERDA.

Comercialmente você pode encontrar letrozol como femara, não vou citar doses, não vou entrar em muitos detalhes, dá uma pesquisada sobre isso.

E diminui as calorias da dieta, você tá em crash hormonal e quer comer pra caralho pra não perder? vai virar um balão.

Bons estudos, parceiro.

Entao ainda pode ser revertido sem fazer cirurgia ne ? OBG vou estudar

Postado
Oculto

qnt tempo faz q vc ciclou msm? se fizer anos isso é meio dificil.. mas se for recente, talvez dê sim..

Postado
  • Autor
Oculto

qnt tempo faz q vc ciclou msm? se fizer anos isso é meio dificil.. mas se for recente, talvez dê sim..

20 dias ... to na TPC ainda vei

Postado
Oculto

caralho, pqp.

Bons estudos, parceiro.

Por essas e outras que sou favorável a demonização do uso de EA's pela mídia, o que deixa muitos aqui furiosos. Daí quem quiser que faça sua própria pesquisa e tire suas próprias conclusões por sua conta e risco.

Imagine se fosse o contrário, se começassem a dizer na mídia que o diabo não é tão feio assim quanto pintam e que basta fazer tudo corretamente seguido à risca que os risco serão minimizados. Imagine se dissessem que o uso é mais comum do que se imagina não somente entre fisiculturistas, não somente entre "ratos de academia", como também entre atletas e entre famosos, imagine a quantidade de garotos até mais novos que o autor do tópico não entrariam nessa e a quantidade de problemas que isso causaria.

Desdemonização dos EAs pra mim é como a desdemonização da maconha, é melhor deixar do jeito que está, sendo que qualquer coisa que se diga abertamente que não seja em tom de reprovação pode soar como um incentivo ao uso, principalmente para os adolescentes.

Postado
Oculto

Eu tambem acredito qe eu tinha , pq isso nao é comum.. entao agora o jeito é so cair na faca ne aos 18? eu to com 17 ainda e so faço 18 daqui 1 ano.. sera que ate la nao resolve naturalmente nao ? Dostinex ajuda?

Posta uma foto ai brother pra termos uma noção da evolução, talvez o tamox reverta. Se pirar com isso vai ser pior.

Postado
Oculto

tem varios perfil"s em português mesmo falando sobre este efeito do letrozol

pode, mais nen compara com tamox...

cheguei a usar comprimido inteiro de letro, nen perto do tamox o resultado..

na pratica a coisa funciona assim, vc usa IA para evitar o problema com gine por elevação de estradiol, e se ocorrer a gine vc usa o tamox para corrigir o dano..

mais vlw pelo post construtivo...

é como eu sempre digo, não fiquem travados a opinião de uma única pessoa, pesquise e duvide sempre, mesmo que seja de mim...

kkkkkkk

abraço..

Editado por der Stein

Postado
Oculto

tem varios perfil"s em português mesmo falando sobre este efeito do letrozol

pode, mais nen compara com tamox...

cheguei a usar comprimido inteiro de letro, nen perto do tamox o resultado..

na pratica a coisa funciona assim, vc usa IA para evitar o problema com gine por elevação de estradiol, e se ocorrer a gine vc usa o tamox para corrigir o dano..

mais vlw pelo post construtivo...

é como eu sempre digo, não fiquem travados a opinião de uma única pessoa, pesquise e duvide sempre, mesmo que seja de mim...

kkkkkkk

abraço..

Eu sei que na prática o ia é pra evitar o problema, só que conheço varias pessoas que não usam IA durante o ciclo, espera começar a sentir os sintomas pra entra com os IA, até o próprio MOTD daqui do fórum faz assim e na gringa a maioria das pessoas também agem assim.

É que pelo jeito que vc disse, vc tava "esculachando" o troysz, mandando ele pesquisar, que parecia que letrozol n é usado contra a gineco também.

Fiquei na duvida ! letrozol ou continuar com mais uma caixa de TAMOX

Cara, amigos meu já reverteram gineco só com tamox, mas na gringa que vejo relato, se o tamox não tá dando conta eles adicionam letrozol junto e dá certo.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
Oculto

Eu sei que na prática o ia é pra evitar o problema, só que conheço varias pessoas que não usam IA durante o ciclo, espera começar a sentir os sintomas pra entra com os IA, até o próprio MOTD daqui do fórum faz assim e na gringa a maioria das pessoas também agem assim.

É que pelo jeito que vc disse, vc tava "esculachando" o troysz, mandando ele pesquisar, que parecia que letrozol n é usado contra a gineco também.

não "esculachei" o troysz, só que por relatos e edxperiencias, inclusive práticas, posso afirmar que a coisa não é assim..

ele chegou e mandar pesquisar sobre algo que não é a melhor opção ..

apenas disse que ele mesmo não tinha a resposta..

eu cheguei a fazer até mamografia.

usei letro, anastro, e depois o tamox...

adivinha o que resolveu meu problema...

chegar mandando apenas pesquisar sem nen mesmo saber é fácil.

letro é sim usado no tratamento de cancer de mama,

mais se usar como manda a bula, de cara vai zerar o E2, e o caso do criador do tópico é muito inicial..

o tratamento com letro traria mais colaterais do que benefícios.

no mais bati um longo papo com o criador do tópico, e passei tudo que pode ser feito..

Postado
  • Autor
Oculto

faltava apenas 5 dias de tpc tamox 20mg... Stein me receitou tomar 40mg por uma semana e mais 1 semana 20mg . Vou fazer isso e poosto daqui 15 dias entao .. Aumentei dosagem ontem

Caso nao der certo vou pro letrozol

Postado
Oculto

não "esculachei" o troysz, só que por relatos e edxperiencias, inclusive práticas, posso afirmar que a coisa não é assim..

ele chegou e mandar pesquisar sobre algo que não é a melhor opção ..

apenas disse que ele mesmo não tinha a resposta..

eu cheguei a fazer até mamografia.

usei letro, anastro, e depois o tamox...

adivinha o que resolveu meu problema...

chegar mandando apenas pesquisar sem nen mesmo saber é fácil.

letro é sim usado no tratamento de cancer de mama,

mais se usar como manda a bula, de cara vai zerar o E2, e o caso do criador do tópico é muito inicial..

o tratamento com letro traria mais colaterais do que benefícios.

no mais bati um longo papo com o criador do tópico, e passei tudo que pode ser feito..

Sim der, eu entendi o que vc quis dizer, acho que falto também pro troy explicar melhor também, rs.

faltava apenas 5 dias de tpc tamox 20mg... Stein me receitou tomar 40mg por uma semana e mais 1 semana 20mg . Vou fazer isso e poosto daqui 15 dias entao .. Aumentei dosagem ontem

Caso nao der certo vou pro letrozol

Cara faz igual o stein falo, se caso não reverter, continua com o tamox e adiciona letrozol.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.