Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite- Leite Em Pó- Acne

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

Notei uma piora nas minhas espinhas dps q passei a ingerir 1L de leite desnatado...

Estava dando uma pesquisava e vi que o leite de vaca está relacionado com o aumento de Acne (não estou tratando da lactose, mas sim dos hormonios que contém o leite)

Será que ainda teria esses hormonios no leite em pó (molico)?

Postado

Fala galera...

Notei uma piora nas minhas espinhas dps q passei a ingerir 1L de leite desnatado...

Estava dando uma pesquisava e vi que o leite de vaca está relacionado com o aumento de Acne (não estou tratando da lactose, mas sim dos hormonios que contém o leite)

Será que ainda teria esses hormonios no leite em pó (molico)?

Também não tomo leite de vaca por causa disso. Troquei por leite em pó e os estragos foram menores, mas ainda ouve um aumento nas espinhas.

Postado
  • Autor

Também não tomo leite de vaca por causa disso. Troquei por leite em pó e os estragos foram menores, mas ainda ouve um aumento nas espinhas.

Então vc axa que em tese msm substituindo não soluciona? Apenas não agrava tanto?

O esquema entao seria consumir menos? :/

Postado

Eu tirei da minha dieta. Leite é um alimento barato que ajuda a bater os macros, mas não é insubstituível. Agora quando eu vou comer um doce ou algo do tipo que contém leite, eu procuro comer pouco se não o estrago é grande rs. Acredito eu que isso seja de corpo para corpo, já que tem gente que toma e não acontece nada. Experimenta tomar menos e vê como teu corpo vai reagir.

- Esqueci de mencionar, lembrei agora que vi o comentário abaixo, minha família tem gado e quando eu tomo leite da estancia que não tem nada adicionado nem nada do tipo, os danos também são bem menores.( A minha teoria é de que essas vacas de leitaria sofrem muito estresse logo tem um distúrbio hormonal maior.)

Editado por rsdrock

Postado

Sempre achei que leite causava espinha, até começar a tomar leite de saquinho(aqueles que estragam em três dias e que supostamente tem menos química e supostamente preservam mais benefícios do leite natural).

Até onde sei, não tem desnatado(o que é um problema se você tá restringindo calorias),,, mas até onde percebi, pelo menos pra mim, não piorou minha acne não, e olha que to tomando há uns três meses 1 litro por dia.

Aliás, até flatulência que sempre piorava com leite, com o de saquinho não dá nada...

Pode ser que outros fatores estejam envolvidos nesse não-acne do leite de saquinho(não tentei voltar com o de caixinha pra fazer o teste), mas antes dele era impensável tomar um litro, fosse de caixinha ou em pó.

Ah, e geralmente é mais barato(e gostoso!).

Enfim, a minha teoria(sem base científica) é que por ser um leite menos 'químico' acaba fazendo menos mal, com ou ser hormônios.

Editado por sanjuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.