Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvando A Dieta Com Molho De Tomate

Bellas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos de ferro, venho por este tentar dar uma mão para quem sofre com a dieta, seja por gosto ou textura dos alimentos.

Por experiência provei um molho de tomate da marca quero sabor napolitano, em 60g acusa ter 5g de carbo e zero gorduras, sendo o primeiro ingrediente o tomate (contém açúcar mas achei infimo), fora o conteúdo de várias ervas e temperos beneficos. O melhor de tudo é que é muito gostoso, fez o frango com arroz descer bem e em menos tempo. Fica a dica.

Moderadores me desculpem por qualquer infração

Postado

Acho válido acrescentar temperos e ingredientes, eu não ligo muito se for em uma ou até duas refeições no dia, não vai atrapalhar os ganhos ao menos que esteja em cutting e ciclando.

Se ficar melhor pra descer, faça isso.

Outra dica que eu dou é sempre mudar o modo de fazer a comida, uma semana de frango grelhado, outro assado, outro cozido, outro com molho, isso sempre ajuda.

Até o formato da comida ajuda, batata doce inteira, em rodelas e etc.

Como eu não cozinho, só falo pra empregada o jeito q eu quero e fica uma semana assim, e na pimenta eu NUNCA manero heiuhieuhiueu

Postado (editado)

No momento estou em CUT e não estou adicionando, mas certamente vou abusar no Bulk.

Alguém sabe o que é Amido Invertido? Contém no molho e não achei informações na net.

Editado por Bellas
Postado

Existem molhos 'fit', porém custam caro... mas são low sódio, zero tudo...

Eu tenho aquele Mrs Dash (comprei fora a 2,50 dolares) aqui custa de 16~25 reais... são bons, porém enjoa. Lado bom é que é 100% natural, sem sódio e sem valor nutricional!

Sal rosa do himalaia é uma opção de sal com nutrientes. Tem sódio normal, porém tem outros minerais, tornando-o menos ruim.

Mas é caro tb.

Abs

Postado

Quer molho de tomate top?
Faça o seu, coisa mais fácil que existe!!!

Eu faço e tempero só com alho, cebola e cominho. Não tem nada melhor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...