Bellas Postado Agosto 29, 2014 às 14:38 Postado Agosto 29, 2014 às 14:38 Bom dia amigos de ferro, venho por este tentar dar uma mão para quem sofre com a dieta, seja por gosto ou textura dos alimentos. Por experiência provei um molho de tomate da marca quero sabor napolitano, em 60g acusa ter 5g de carbo e zero gorduras, sendo o primeiro ingrediente o tomate (contém açúcar mas achei infimo), fora o conteúdo de várias ervas e temperos beneficos. O melhor de tudo é que é muito gostoso, fez o frango com arroz descer bem e em menos tempo. Fica a dica. Moderadores me desculpem por qualquer infração
climzirus Postado Agosto 29, 2014 às 14:39 Postado Agosto 29, 2014 às 14:39 Problema maior é o sódio e os conservantes. Mas fica delicioso.
Guigo89 Postado Agosto 29, 2014 às 14:42 Postado Agosto 29, 2014 às 14:42 Acho válido acrescentar temperos e ingredientes, eu não ligo muito se for em uma ou até duas refeições no dia, não vai atrapalhar os ganhos ao menos que esteja em cutting e ciclando. Se ficar melhor pra descer, faça isso. Outra dica que eu dou é sempre mudar o modo de fazer a comida, uma semana de frango grelhado, outro assado, outro cozido, outro com molho, isso sempre ajuda. Até o formato da comida ajuda, batata doce inteira, em rodelas e etc. Como eu não cozinho, só falo pra empregada o jeito q eu quero e fica uma semana assim, e na pimenta eu NUNCA manero heiuhieuhiueu
Bellas Postado Agosto 29, 2014 às 14:49 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 14:49 (editado) No momento estou em CUT e não estou adicionando, mas certamente vou abusar no Bulk. Alguém sabe o que é Amido Invertido? Contém no molho e não achei informações na net. Editado Agosto 29, 2014 às 14:50 por Bellas
pedrinho91 Postado Agosto 29, 2014 às 15:45 Postado Agosto 29, 2014 às 15:45 Existem molhos 'fit', porém custam caro... mas são low sódio, zero tudo... Eu tenho aquele Mrs Dash (comprei fora a 2,50 dolares) aqui custa de 16~25 reais... são bons, porém enjoa. Lado bom é que é 100% natural, sem sódio e sem valor nutricional! Sal rosa do himalaia é uma opção de sal com nutrientes. Tem sódio normal, porém tem outros minerais, tornando-o menos ruim. Mas é caro tb. Abs
Gus. Postado Agosto 29, 2014 às 15:47 Postado Agosto 29, 2014 às 15:47 Quer molho de tomate top? Faça o seu, coisa mais fácil que existe!!! Eu faço e tempero só com alho, cebola e cominho. Não tem nada melhor Born4Run reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora