Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Intenso Em Jejum

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente o único horário que eu tenho para treinar é de manhã, antes de ir para o trabalho.

Tem algum problema de treinar em jejum e logo em seguida ao termino do treino tomar o café da manhã?

Como meu treino é intenso, não tem como comer algo antes.

#ProjectKratos

Postado

como vc mede a intensidade do seu treino pra dizer q é intenso ?

treino intenso em jejum = catabolismo muscular , hipoglicemia

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

como vc mede a intensidade do seu treino pra dizer q é intenso ?

treino intenso em jejum = catabolismo muscular , hipoglicemia

Nada vê.

Cara eu treino em jejum e PREFIRO muito mais treinar em jejum do que fazer um pré-treino, no começo tu vai achar estranho, dar um pouco de tontura e tal, mas depois e muito mais tranquilo.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
  • Autor

Então não corro o perigo de perder massa muscular, pois tbm não sou muito de comer antes do treino para não botar pra fora (ja aconteceu) o que comi.

#ProjectKratos

Postado

Minha vida é tão corrida que não da para preparar nada para ir para a academia. Se faço um mix ou como algo sólido é problema pq acordo as 5:45 e academia as 6:00. Então eu como umas duas ou 3 bananas antes de ir para a academia e não tenho nenhum problema com elas.

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

Nada vê.

Cara eu treino em jejum e PREFIRO muito mais treinar em jejum do que fazer um pré-treino, no começo tu vai achar estranho, dar um pouco de tontura e tal, mas depois e muito mais tranquilo.

jejum = +ou- 7 horas sem comer nada, vc faz isso ?

Então não corro o perigo de perder massa muscular, pois tbm não sou muito de comer antes do treino para não botar pra fora (ja aconteceu) o que comi.

corre sim, aerobico em jejum, com intensidade baixa-media já ocorre catabolismo proteico, entre 4% se não me engano, imagina TREINAR em jejum.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

vc pode fazer um shake de whey, aveia e dextrose ...

Editado por ThePhsyco16 (veja o histórico de edições)

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado

Brodher simplesmente faça uma recarga com carbo na ultima refeição do dia anterior na ceia; antes do treino se quiser mandar um shake pré treino pode mandar, recarga no dia anterior funciona;

Abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

tomar um shake com whey protein ( ou outra proteína de rapida absorção ), malto ou dextrose ( carbo de muito rápida absorção ) e vai treinar, não precisa nem esperar.

se puder ainda colocar umas 5g de bcaa em pó diminuiria bastante a ação catabólica.

mas musculação em jejum não é uma boa ideia

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.