Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Posts Recomendados

• Respostas 850
  • Visualizações 69,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Por isso que o cara tem que treinar pra ficar bem consigo mesmo. Consequentemente atrairá as melhores mulheres, não por estar musculoso e sim por estar com a auto-estima elevada.

• Na mente das mulheres é pra casar: o cara endinheirado pra gratinar: o cara sarado no inconsciente das mulheres os marombeiros são feitos pro acasalamento, e os barrigudos pro casamento kk

• pelação de saco detected.

Postado

Concordo!

Ela é tímida.. tem namorado.. complicado!

Por email está dando certo... e se o resultado final for o mesmo.. beleza :D

Se ela é timida acho que aovivo ia ser de boa tambem, ela nao ia ter oque falar pra vc e ia ficar dando risadinha

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Cade a moderação pra fechar esse tópico? Fecharam um monte de tópicos interessantes quando acabo o off-topic, e deixam um tópico inutil desse aberto, que até já mudo completamente o assunto do criador do tópico.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

moderação... por favor!

:offtopic:

tá parecendo fórum de tibia...

Postado

Nego duvidando se a mina é fake ou não vai acabar fechando o tópico. Que besteira, a discussão tava mó interessante antes

Postado

Eu: Bom dia!!!
ela : Bomm dia Colegaaa *-*
Como estamos?
Frio por ai? e o sono? Vontade de ficar em casa né? Hiihihihiihihihih

mermão uma empolgação dessa, essa mina já ta na sua faz tempo e vc nao percebeu. kkkkkkkkk

ela praticamente disse

vamos ver um filme qualquer dia desse no friozinho debaixo do cobertor depois a gente namora, vc me faz gozar, eu te faço gozar hihihi vc me leva pra comer dps e paga a conta e me deixa em casa e ficamos felizess

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

mermão uma empolgação dessa, essa mina já ta na sua faz tempo e vc nao percebeu. kkkkkkkkk

ela praticamente disse

vamos ver um filme qualquer dia desse no friozinho debaixo do cobertor depois a gente namora, vc me faz gozar, eu te faço gozar hihihi vc me leva pra comer dps e paga a conta e me deixa em casa e ficamos felizess

2

Essa aí é fácil, vc não pegou antes por falta de atitude, acho q essa é a dica mais valiosa q o David X dá no livro dele, tem MUITO cara q não pega nada por falta de atitude, NENHUM mulher vai chegar em vc , é vc q tem q fazer alguma coisa.

EU particularmente prefiro indicar livros do Nessahan Alita...Esther Villar... mas tirando esses o The Rules do David X também ensina coisas interessantes.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

ela praticamente disse

kkkkkkkkkk

Que tipo de mulher adulta ri assim? Ela tem quantos anos? HIHIHIHI

fitness2-300x300.jpg

Postado

bronco se vc ler esse topico, me da modera man.

vo denunciar o topico agora mesmo. visto que varias pessoas estão pedindo pra fechar.

Postado

Tópico ja deu o que tinha que dar.

Cade a moderação pra fechar esse tópico? Fecharam um monte de tópicos interessantes quando acabo o off-topic, e deixam um tópico inutil desse aberto, que até já mudo completamente o assunto do criador do tópico.

moderação... por favor!

:offtopic:

tá parecendo fórum de tibia...

bronco se vc ler esse topico, me da modera man.

vo denunciar o topico agora mesmo. visto que varias pessoas estão pedindo pra fechar.

Isso quando verem coisas que fogem as regras, flood flame ou tópicos desvirtuados, basta denunciar. Ficar Floodando no topico falando que a moderação devia fechar não adianta de muita coisa. Use o Denunciar conteúdo que ai sim a moderação consegue visualizar.

Abraços

Home Gym

Diário de treino:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.