Postado 12/08/2014 às 02:35 08/12, 2014 Boas pessoal, Venho aqui pedir a vossa ajuda/opinião para um problema que tenho tido com o uso de suplementação. Comecei a consumir Whey 2 scoops Pós-Treino (marca ON e Xcore) quando entrei para o ginásio à 4 meses, após de várias tomas reparei que sentia vários desconfortos intestinais e pensei que fosse intolerância à lactose, por isso, resolvi optar pela proteína de carne. Após ter experimentado a de carne(xcore Savage Predator Prey) reparo que o problema se mantém apesar do produto afirmar que possui mesmo 0% lactose. Agora estou perdido e sem saber o que fazer visto que tenho problemas com proteina de whey e de carne.. Resolvi postar aqui esta minha situação com o objectivo de poder receber ajuda/opniões vossas ou de alguém que já tenha passado pelo mesmo. Obrigado.
Postado 12/08/2014 às 02:54 08/12, 2014 Realmente nao sei, talvez estaja tomando em excesso e a rapida absorçao causa o desperdicio, que por sua vez sai pelo intestino, mas isso e apenas uma hipotese. Na duvida, para de tomar, proteinas em po devem ser praticas, pois efetivas elas nao sao... Se elas deixam de ser praticas nao vale a pena comprar, ha suplementos melhores e bem mais baratos... Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 12/08/2014 às 03:03 08/12, 2014 proteina da carne em suplementos não prestam. é psicológico isso, aposto que alguém deve falar : cuidaodo com esses suplementos... isso faz mal. é coisa da cabeça; Realmente nao sei, talvez estaja tomando em excesso e a rapida absorçao causa o desperdicio, que por sua vez sai pelo intestino, mas isso e apenas uma hipotese. Na duvida, para de tomar, proteinas em po devem ser praticas, pois efetivas elas nao sao... Se elas deixam de ser praticas nao vale a pena comprar, ha suplementos melhores e bem mais baratos... o desperdicio ocorre com dosem maior, whey iso, ou concentrado dependendo da dose, nao ocorre isso. proteina em pó nao sao efetivas ? kkk diga a diferença dela para solida "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 12/08/2014 às 03:08 08/12, 2014 Autor Tenho obtido resultados muito bons mas com vários sofrimentos intestinais ao longo deste tempo de toma... Editado 12/08/2014 às 03:09 08/12, 2014 por jokinvipo (veja o histórico de edições)
Postado 12/08/2014 às 03:10 08/12, 2014 Tenho obtido resultados muito bons mas com vários sofrimentos intestinais ao longo deste tempo de toma... você fez algum teste laboratorial pra saber se o seu resultado veio somente da proteina de carne? não presta, compra whey !! ou albumina "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 12/08/2014 às 03:29 08/12, 2014 Autor O estranho é que estava tomando whey fiz analise e tava tudo bom, mas os problemas de barriga continuavam...
Postado 12/08/2014 às 03:41 08/12, 2014 vc toma leite ? "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 12/08/2014 às 03:44 08/12, 2014 Autor Não parei de beber leite já faz muito tempo, desde que descobri que sou intolerante à lactose. Editado 12/08/2014 às 03:49 08/12, 2014 por jokinvipo (veja o histórico de edições)
Postado 12/08/2014 às 09:37 08/12, 2014 proteina da carne em suplementos não prestam. é psicológico isso, aposto que alguém deve falar : cuidaodo com esses suplementos... isso faz mal. é coisa da cabeça; o desperdicio ocorre com dosem maior, whey iso, ou concentrado dependendo da dose, nao ocorre isso. proteina em pó nao sao efetivas ? kkk diga a diferença dela para solida Com nao efetivas quis dizer que elas nao tem diferença para a proteina normal(desconsiderando toda a quimica por traz) elas nao te trarao nenhum resultado que ovos organicos nao te trariam ou ate mesmo os convencionais. Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Crie uma conta ou entre para comentar