Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal,
Venho aqui pedir a vossa ajuda/opinião para um problema que tenho tido com o uso de suplementação.
Comecei a consumir Whey 2 scoops Pós-Treino (marca ON e Xcore) quando entrei para o ginásio à 4 meses, após de várias tomas reparei que sentia vários desconfortos intestinais e pensei que fosse intolerância à lactose, por isso, resolvi optar pela proteína de carne.
Após ter experimentado a de carne(xcore Savage Predator Prey) reparo que o problema se mantém apesar do produto afirmar que possui mesmo 0% lactose.

Agora estou perdido e sem saber o que fazer visto que tenho problemas com proteina de whey e de carne.. :ohno02:

Resolvi postar aqui esta minha situação com o objectivo de poder receber ajuda/opniões vossas ou de alguém que já tenha passado pelo mesmo.

Obrigado.

Postado

Realmente nao sei, talvez estaja tomando em excesso e a rapida absorçao causa o desperdicio, que por sua vez sai pelo intestino, mas isso e apenas uma hipotese. Na duvida, para de tomar, proteinas em po devem ser praticas, pois efetivas elas nao sao... Se elas deixam de ser praticas nao vale a pena comprar, ha suplementos melhores e bem mais baratos...

Postado

proteina da carne em suplementos não prestam.

é psicológico isso, aposto que alguém deve falar : cuidaodo com esses suplementos... isso faz mal.

é coisa da cabeça;

Realmente nao sei, talvez estaja tomando em excesso e a rapida absorçao causa o desperdicio, que por sua vez sai pelo intestino, mas isso e apenas uma hipotese. Na duvida, para de tomar, proteinas em po devem ser praticas, pois efetivas elas nao sao... Se elas deixam de ser praticas nao vale a pena comprar, ha suplementos melhores e bem mais baratos...

o desperdicio ocorre com dosem maior, whey iso, ou concentrado dependendo da dose, nao ocorre isso.

proteina em pó nao sao efetivas ? kkk

diga a diferença dela para solida

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Tenho obtido resultados muito bons mas com vários sofrimentos intestinais ao longo deste tempo de toma...

você fez algum teste laboratorial pra saber se o seu resultado veio somente da proteina de carne?

não presta, compra whey !! ou albumina

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

proteina da carne em suplementos não prestam.

é psicológico isso, aposto que alguém deve falar : cuidaodo com esses suplementos... isso faz mal.

é coisa da cabeça;

o desperdicio ocorre com dosem maior, whey iso, ou concentrado dependendo da dose, nao ocorre isso.

proteina em pó nao sao efetivas ? kkk

diga a diferença dela para solida

Com nao efetivas quis dizer que elas nao tem diferença para a proteina normal(desconsiderando toda a quimica por traz) elas nao te trarao nenhum resultado que ovos organicos nao te trariam ou ate mesmo os convencionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.