Postado 30/09/2009 às 14:38 09/30, 2009 Lendo na net. Vi que proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. Ou seja, sem misturar a mesmas aos aminoácidos, não temos a absorvção completa, dessa proteína?. Outra pergunta seria. Já os suplementos, quando tomamos whey, albumina etc.... essas não precisam, haver um complemento. Absorvemos a mesma quantia de proteinas EX: tomando whey, albumina ou outra fonte de proteína, c acompanhada de alimentação. Como c a fonte a ser consumida fosse um Suco a qual acompanha o Almoço, ou Jantar. Ou a melhor absorvição será mesmo, tomar o EX acima no pós treino ou em horários pré programados.
Postado 30/09/2009 às 14:52 09/30, 2009 meu deus nao entendi nada rçrçrçrrç eu li duas vezes ainda ... achei erros de pontuação, de gramtica, de coerencia, de coesão... TENSO
Postado 30/09/2009 às 16:19 09/30, 2009 Também não entendi muita coisa. Mas a proteina incompleta ao qual vc se refere que não deve ser predominate na dieta é a de origem vegetal? é isso que vc quis dizer? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/09/2009 às 16:24 09/30, 2009 Pode traduzir o que voce quis dizer ? DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 30/09/2009 às 17:02 09/30, 2009 Acho que ele se referiu as proteinas vegetais que tem baixo VB Ja li que por exemplo arroz e feijão são otimas combinações porq seus aminoácidos se complementam!
Postado 30/09/2009 às 17:35 09/30, 2009 Lendo na net. Vi que proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. Ou seja, sem misturar a mesmas aos aminoácidos, não temos a absorvção completa, dessa proteína?. Outra pergunta seria. Já os suplementos, quando tomamos whey, albumina etc.... essas não precisam, haver um complemento. Absorvemos a mesma quantia de proteinas EX: tomando whey, albumina ou outra fonte de proteína, c acompanhada de alimentação. Como c a fonte a ser consumida fosse um Suco a qual acompanha o Almoço, ou Jantar. Ou a melhor absorvição será mesmo, tomar o EX acima no pós treino ou em horários pré programados. Eu nun intindi o que ele falo!
Postado 30/09/2009 às 17:56 09/30, 2009 Autor Blz Me expressei mal. Pergunta mal formulada com certeza. Mas bora lá. As Proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. ex: Amedoim Ou seja, sem os grãos etc.. descritos acima, não há absorção completa, dessa proteína?. Aff. A outra deixa pra lá. Admito que me perdi na pergunta. Mas ja achei a resposta para a mesma aqui no forum mesmo.
Postado 30/09/2009 às 18:02 09/30, 2009 continuo sem entender... As Proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. onde voce leu isso? e o que é uma proteina incompleta??? Ou seja, sem os grãos etc.. descritos acima, não há absorvção completa, dessa proteína?. vou traduzir a pergunta dele para o portugues... que ta FODA Há absorção completa da "proteina incompleta" quando ingerida sem os grãos (amendoim)?? acho que é isso O__O TENSO
Postado 30/09/2009 às 18:15 09/30, 2009 Autor Há absorção completa da "proteina incompleta" quando ingerida sem os grãos (amendoim)?? Seria isso. Obrigado. Já sobre onde eu li bom vejamos achei isso: O amendoim representa uma fonte significativa do resveratrol, uma substância com potencial efeito retardador do envelhecimento. Por o amendoim ser considerado uma proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. Ai vem a pergunta: Há absorção completa da "proteina incompleta" quando ingerida sem os grãos (amendoim)?? Já a fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Amendoim.
Postado 30/09/2009 às 18:23 09/30, 2009 MEEEEU DEEEEUS.... voce sabe ler? "Por o amendoim ser considerado uma proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos" eu pensei que o graos que voce tava falando eraaam o amendoim... mas na verdade o amendoim é a proteina em questão. enfim... O AMENDOIM É uma proteina incompleta... logo... é bom comer AMENDOIM com grãos integrais ricos em aminoácidos. de acordo com a frase que voce leu no wikipedia... nao é bom comer APENAS o amendoim... é bom come-lo com algum grao
Postado 30/09/2009 às 19:14 09/30, 2009 Autor MEEEEU DEEEEUS.... voce sabe ler? Digo eu. Vc com certeza num ta entendedo a pergunta. O amendoim é uma proteína incompleta, "recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos", então, o objetivo da pergunta era; C comermos apenas amedoim, (sem graõs integris ricos em aminoácidos) não haverá a absorção completa dessa proteína vegetal de baixo VB. Po na boa, c tu não entendeu a pergunta, por ela estar mal formulada. Não perde tempo em fica querendo corrigir colega, passa pra frente, afinal a idéia aqui do forum é musculo etc, e não português e correção. Agora c tu gosta e tal, ai acho que seria o caso de vc procurar c especializar e tal. Valeu colega. Abraço.
Postado 30/09/2009 às 19:20 09/30, 2009 o problema foi que ninguem entendeu a sua pergunta, mas beleza, eu só tava tentando ajudar... vai lá malhar seus musculos... e realmente, forum, escrever, portugues, perguntas sem interrogação são menos importantes ;D e desculpa qualquer coisa.. mais uma vez.. só tava tentando ajudar... abraços
Postado 30/09/2009 às 19:22 09/30, 2009 Eu ainda nao entendi nada nem quero conversa com proteina vegetal.... quer proteina? escolha uma de fonte ANIMAL Simples. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 30/09/2009 às 19:39 09/30, 2009 Autor Eu ainda nao entendi nada nem quero conversa com proteina vegetal.... quer proteina? escolha uma de fonte ANIMAL Simples. Dessa forma vai parecer que o objetivo é apenas inflar. Tipo balão sabe. +ou- igual sua foto ali e tal, sem ofensas. Não é esse o meu objetivo. As vezes, não só aqui mas em outros, forum, perde-se o objetivo da pergunta, e as criticas, correções, e comentários, acabam, tirando o real objetivo do tópico. No caso esse; C comermos apenas EX: amedoim, entre outros, (sem graõs integrais ricos em aminoácidos) ( ouseja c não houver uma combinação de nutrientes)não haverá a absorção completa dessa proteína vegetal de baixo VB.
Postado 30/09/2009 às 20:08 09/30, 2009 Administrador Dessa forma vai parecer que o objetivo é apenas inflar. Tipo balão sabe. +ou- igual sua foto ali e tal, sem ofensas. Realmente você tem sérios problemas para se expressar. Tópico fechado.
Postado 19/04/2011 às 15:23 04/19, 2011 As proteínas do amendoim ou feijão contêm todos os aminoácidos essenciais, como os ovos e a carne. No entanto, como todos os legumes são pobres no aminoácido metionina. A metionina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos É um codão de iniciação na síntese protéica. Para se formar uma proteína, este codão do DNA é lido em primeiro lugar pela célula, marcando o ponto de início da síntese.Para suprir essa pequena deficiência e obter uma proteína completa basta combinar o feijão com algum alimento cujas proteínas sejam ricas em metionina,como por exemplo:se fores vegetariano!Cereais (trigo, arroz, milho aveia,Sementes de gergelim ou de girassol,Levedura de cerveja.ja a Dieta rica em metionina aumenta o risco de Alzheimer "A metionina" é um aminoácido, constituinte de proteínas, cujos níveis são altos principalmente em alimentos de origem animal, como as carnes. Quando os níveis de metionina estão muito altos o corpo tenta se proteger transformando-a em outro aminoácido denominado homocisteína. O problema é que estudos prévios já haviam demonstrado que altos níveis de homocisteína aumentam o risco de doenças cardiovasculares e demência. Para testar a hipótese de que altos níveis de homocisteína afeta o o funcionamento do sistema nervoso, camundongos de 15 meses (o equivalente aos 70 anos de idade humanos) foram alimentados durante 7 meses com uma dieta rica em homocisteína. O grupo de ratos que consumiu a dieta rica em metionina, teve as concentrações de homocisteína muito aumentadas. Além disso houve uma deposição 40% maior de placa amilóide no cérebro, uma medida para o grau no qual a doença de Alzheimer evoluiu. Os pesquisadores também observaram uma menor capacidade de aprendizado e de ganho de novas habilidades nos camundongos com dietas ricas em metionina. É importante salientar que a metionina é um aminoácido essencial ao organismo e que retirá-la da dieta não irá prevenir a doença, porém o consumo exagerado de carnes poderá acelerar o processo de envelhecimento do sistema nervoso. Por isto, não abuse, a dieta equilibrada é a chave para a prevenção desta e de muitas outras condições associadas com a idade. fonte de pesquisa wikpedia e Artigo: J.-M. Zhuo, D. Pratico. Normalization of hyperhomocysteinemia improves cognitive deficits and ameliorates brain amyloidosis of a transgenic mouse model of Alzheimer's disease. The FASEB Journal, 2010.
Crie uma conta ou entre para comentar