Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zuhkov

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zuhkov

  • Data de Nascimento 01/28/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    PR/Ctba

Conquistas de Zuhkov

  1. Bom lendo o forum vi um colega nosso ai. Não vou citar o nome para não caracterizar ofensas. Bom As 6:45 da manhã o cara toma creatina, albumina e whey protein...e um malto-dextrina e na volta o cara manda whey + dextrose. Meu deus Que bake pro organismo da pessoa, ou será q não? O que é uma suplementação saudavel?
  2. Ex de mudança de personalit. Ex 01. magro - sem high definition - iniciante - sem muitas perspectiva 6 meses depois Corpo bacana, pouca definição - amador - ta ficando bacana. Neste ponto de vista ai o cara vai evoluindo de boa e por ai vai. Ex 02 magro - sem high definition - iniciante - sem muitas perspectiva 6 meses depois BombadaÇo - Suplementação total - proffissional sabe tudo e ensina os outros - pit-boy agressivo - ja comeu todas na balada - não vive + sua vida agora ele vive outra big nóia, ele agora vive a "Academy". Ou seja agora ele FOKA somente seus musculos. Na boa isso pra mim é uma mudança de personalidade. Agora c não for. Bom ai meu fico de boa.
  3. Banal Esse papo de Suplemento, acho que isso vai pro cérebro, e a pessoa, acaba ficando pertubada. Estudo comprovam (revista superinteressante) que o uso continuo, muda a personalidade da pessoa, deixam as mesma + agressivas, e por ai vai. Foda, tem gente q FOKA, e acaba ignorando, alguns detalhes.
  4. Depois de um ban. hehehe Estamos na ativa novamente. hehe. Abraço aos meus fans, agradeço desde já as "MPs de apoio". Quais são os riscos da supementação a longo prazo?
  5. Dessa forma vai parecer que o objetivo é apenas inflar. Tipo balão sabe. +ou- igual sua foto ali e tal, sem ofensas. Não é esse o meu objetivo. As vezes, não só aqui mas em outros, forum, perde-se o objetivo da pergunta, e as criticas, correções, e comentários, acabam, tirando o real objetivo do tópico. No caso esse; C comermos apenas EX: amedoim, entre outros, (sem graõs integrais ricos em aminoácidos) ( ouseja c não houver uma combinação de nutrientes)não haverá a absorção completa dessa proteína vegetal de baixo VB.
  6. Digo eu. Vc com certeza num ta entendedo a pergunta. O amendoim é uma proteína incompleta, "recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos", então, o objetivo da pergunta era; C comermos apenas amedoim, (sem graõs integris ricos em aminoácidos) não haverá a absorção completa dessa proteína vegetal de baixo VB. Po na boa, c tu não entendeu a pergunta, por ela estar mal formulada. Não perde tempo em fica querendo corrigir colega, passa pra frente, afinal a idéia aqui do forum é musculo etc, e não português e correção. Agora c tu gosta e tal, ai acho que seria o caso de vc procurar c especializar e tal. Valeu colega. Abraço.
  7. O.o Na boa Não uso DrogaS. Blz. Faço o uso de e tal, mas como já sabemos é questão de tempo para a discriminalização do mesmo, então é hipocrisia dizer que o cara q fuma usa "drogas". Além do que acho que cada um faz o que quer é tal. Afinal, cigarro, alcool tem comprovação cientifica que mata + que a maconha e não é droga. e vai por ai. Mas o objetivo não é saber c eu uso ou não, (o que foi bem desagradavel da sua parte) e sim os seus males. Ja enquanto a formula.
  8. Seria isso. Obrigado. Já sobre onde eu li bom vejamos achei isso: O amendoim representa uma fonte significativa do resveratrol, uma substância com potencial efeito retardador do envelhecimento. Por o amendoim ser considerado uma proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. Ai vem a pergunta: Há absorção completa da "proteina incompleta" quando ingerida sem os grãos (amendoim)?? Já a fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amendoim.
  9. Blz Me expressei mal. Pergunta mal formulada com certeza. Mas bora lá. As Proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. ex: Amedoim Ou seja, sem os grãos etc.. descritos acima, não há absorção completa, dessa proteína?. Aff. A outra deixa pra lá. Admito que me perdi na pergunta. Mas ja achei a resposta para a mesma aqui no forum mesmo.
  10. Aff. A partir do momento que vc trabalha para conseguir o seu $$$, o mesmo acaba tendo um valor maior do que vc ganhar $$$, não é mesmo? Então é basico, c vc trabalha pra conseguir seu $$$ seria de c esperar, que ao procurar um profissional, vc ao menos procura-se, c informar + sobre o mesmo, não custa vc pedir uma boa recomendação, ou antes mesmo de marcar uma consulta, procurar saber quem é esse médico, onde c formou, qual seu Nº de Registro, isso é basico. Agora c a pessoa, pega a lista ou um anucio qualquer e ve la um nutricionista e diz " a vo nesse" é de c esperar que o médico na hora de t dar a tal receita, pense da mesma forma, "esssa receita pra esse camarada tá bom". Então, nada melhor do que procurar. Afinal quem procura acha.
  11. ACHEI BANAL SEU COMETÁRIO. ACHO QUE O ACOMPANHAMENTO DE UM "BOM" PROFISSIONAL , FAZ SIM TODA A DIFERENÇA. O PROBLEMA E QUE FORMADO EM MEDICINA OU NUTRIÇÃO TEM UMA MONTOEIRA, O QUE FALTA MESMO SÃO DOUTORES. NÃO BASTA FAZER A FACULDADE E DIZER QUE AGORA É MÉDICO, O QUE DIFERENCIA UM "BOM PROFISSIONAL QUE LHE RECOMENDA UMA BOA DIETA" DE UMA COLEGA Q C FORMOU E SÓ SABE O QUE APRENDEU NA FACU. COM CERTEZA SERÁ O QUANTO ESSE PROFISSIONAL, C APLICA, E PENSA NO BEM ESTAR, E CLARO DOS RESULTADOS DE SEU PACIENTE. AFINAL UM BOM ESPECIALISTA, COM CERTEZA TERA ORGULHO DE VER A EVOLUÇÃO DO SEU PACIENTE.
  12. Lendo na net. Vi que proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. Ou seja, sem misturar a mesmas aos aminoácidos, não temos a absorvção completa, dessa proteína?. Outra pergunta seria. Já os suplementos, quando tomamos whey, albumina etc.... essas não precisam, haver um complemento. Absorvemos a mesma quantia de proteinas EX: tomando whey, albumina ou outra fonte de proteína, c acompanhada de alimentação. Como c a fonte a ser consumida fosse um Suco a qual acompanha o Almoço, ou Jantar. Ou a melhor absorvição será mesmo, tomar o EX acima no pós treino ou em horários pré programados.
  13. Em relação as drogas que tipo vc se refere? o termo drogas engloba muitas coisas. t+
  14. Todos sabemos q alcool e drogas são ruim, té o papa sabe né pessoal. Então para ser + objetivo, onde e de que forma age essas substâncias em nosso organismo, c buscamos a hipertrofia, junto a uma dieta balanciada. A idéia é buscar o ponto onde elas nos prejudica, lembrando sempre, não hipertrofiamos nossos pulmões, garganta, nariz, sabemos q essas partes são prejudicadas. etc. Então a pergunta fica + focada em relação aos musculos, a dieta e claro a suplementação. De que forma ela prejudica? Drogas x Alcool e a Dieta? Qual seus contras? Onde age e de que forma, pode atrapalhar o treinamento? Suplementação X Drogas e Alcool? Acho que essas seria umas das perguntas chaves.
  15. em que quantidade de banana vc viu q tem apenas 1g de gordura?????? 12 Conto ta barato, manda 1 pct no meu end. Valeu. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...