Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zuhkov

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zuhkov postou

  1. Bom lendo o forum vi um colega nosso ai. Não vou citar o nome para não caracterizar ofensas. Bom As 6:45 da manhã o cara toma creatina, albumina e whey protein...e um malto-dextrina e na volta o cara manda whey + dextrose. Meu deus Que bake pro organismo da pessoa, ou será q não? O que é uma suplementação saudavel?
  2. Ex de mudança de personalit. Ex 01. magro - sem high definition - iniciante - sem muitas perspectiva 6 meses depois Corpo bacana, pouca definição - amador - ta ficando bacana. Neste ponto de vista ai o cara vai evoluindo de boa e por ai vai. Ex 02 magro - sem high definition - iniciante - sem muitas perspectiva 6 meses depois BombadaÇo - Suplementação total - proffissional sabe tudo e ensina os outros - pit-boy agressivo - ja comeu todas na balada - não vive + sua vida agora ele vive outra big nóia, ele agora vive a "Academy". Ou seja agora ele FOKA somente seus musculos. Na boa isso pra mim é uma mudança de personalidade. Agora c não for. Bom ai meu fico de boa.
  3. Banal Esse papo de Suplemento, acho que isso vai pro cérebro, e a pessoa, acaba ficando pertubada. Estudo comprovam (revista superinteressante) que o uso continuo, muda a personalidade da pessoa, deixam as mesma + agressivas, e por ai vai. Foda, tem gente q FOKA, e acaba ignorando, alguns detalhes.
  4. Depois de um ban. hehehe Estamos na ativa novamente. hehe. Abraço aos meus fans, agradeço desde já as "MPs de apoio". Quais são os riscos da supementação a longo prazo?
  5. Dessa forma vai parecer que o objetivo é apenas inflar. Tipo balão sabe. +ou- igual sua foto ali e tal, sem ofensas. Não é esse o meu objetivo. As vezes, não só aqui mas em outros, forum, perde-se o objetivo da pergunta, e as criticas, correções, e comentários, acabam, tirando o real objetivo do tópico. No caso esse; C comermos apenas EX: amedoim, entre outros, (sem graõs integrais ricos em aminoácidos) ( ouseja c não houver uma combinação de nutrientes)não haverá a absorção completa dessa proteína vegetal de baixo VB.
  6. Digo eu. Vc com certeza num ta entendedo a pergunta. O amendoim é uma proteína incompleta, "recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos", então, o objetivo da pergunta era; C comermos apenas amedoim, (sem graõs integris ricos em aminoácidos) não haverá a absorção completa dessa proteína vegetal de baixo VB. Po na boa, c tu não entendeu a pergunta, por ela estar mal formulada. Não perde tempo em fica querendo corrigir colega, passa pra frente, afinal a idéia aqui do forum é musculo etc, e não português e correção. Agora c tu gosta e tal, ai acho que seria o caso de vc procurar c especializar e tal. Valeu colega. Abraço.
  7. O.o Na boa Não uso DrogaS. Blz. Faço o uso de e tal, mas como já sabemos é questão de tempo para a discriminalização do mesmo, então é hipocrisia dizer que o cara q fuma usa "drogas". Além do que acho que cada um faz o que quer é tal. Afinal, cigarro, alcool tem comprovação cientifica que mata + que a maconha e não é droga. e vai por ai. Mas o objetivo não é saber c eu uso ou não, (o que foi bem desagradavel da sua parte) e sim os seus males. Ja enquanto a formula.
  8. Seria isso. Obrigado. Já sobre onde eu li bom vejamos achei isso: O amendoim representa uma fonte significativa do resveratrol, uma substância com potencial efeito retardador do envelhecimento. Por o amendoim ser considerado uma proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. Ai vem a pergunta: Há absorção completa da "proteina incompleta" quando ingerida sem os grãos (amendoim)?? Já a fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amendoim.
  9. Blz Me expressei mal. Pergunta mal formulada com certeza. Mas bora lá. As Proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. ex: Amedoim Ou seja, sem os grãos etc.. descritos acima, não há absorção completa, dessa proteína?. Aff. A outra deixa pra lá. Admito que me perdi na pergunta. Mas ja achei a resposta para a mesma aqui no forum mesmo.
  10. Aff. A partir do momento que vc trabalha para conseguir o seu $$$, o mesmo acaba tendo um valor maior do que vc ganhar $$$, não é mesmo? Então é basico, c vc trabalha pra conseguir seu $$$ seria de c esperar, que ao procurar um profissional, vc ao menos procura-se, c informar + sobre o mesmo, não custa vc pedir uma boa recomendação, ou antes mesmo de marcar uma consulta, procurar saber quem é esse médico, onde c formou, qual seu Nº de Registro, isso é basico. Agora c a pessoa, pega a lista ou um anucio qualquer e ve la um nutricionista e diz " a vo nesse" é de c esperar que o médico na hora de t dar a tal receita, pense da mesma forma, "esssa receita pra esse camarada tá bom". Então, nada melhor do que procurar. Afinal quem procura acha.
  11. ACHEI BANAL SEU COMETÁRIO. ACHO QUE O ACOMPANHAMENTO DE UM "BOM" PROFISSIONAL , FAZ SIM TODA A DIFERENÇA. O PROBLEMA E QUE FORMADO EM MEDICINA OU NUTRIÇÃO TEM UMA MONTOEIRA, O QUE FALTA MESMO SÃO DOUTORES. NÃO BASTA FAZER A FACULDADE E DIZER QUE AGORA É MÉDICO, O QUE DIFERENCIA UM "BOM PROFISSIONAL QUE LHE RECOMENDA UMA BOA DIETA" DE UMA COLEGA Q C FORMOU E SÓ SABE O QUE APRENDEU NA FACU. COM CERTEZA SERÁ O QUANTO ESSE PROFISSIONAL, C APLICA, E PENSA NO BEM ESTAR, E CLARO DOS RESULTADOS DE SEU PACIENTE. AFINAL UM BOM ESPECIALISTA, COM CERTEZA TERA ORGULHO DE VER A EVOLUÇÃO DO SEU PACIENTE.
  12. Lendo na net. Vi que proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos. Ou seja, sem misturar a mesmas aos aminoácidos, não temos a absorvção completa, dessa proteína?. Outra pergunta seria. Já os suplementos, quando tomamos whey, albumina etc.... essas não precisam, haver um complemento. Absorvemos a mesma quantia de proteinas EX: tomando whey, albumina ou outra fonte de proteína, c acompanhada de alimentação. Como c a fonte a ser consumida fosse um Suco a qual acompanha o Almoço, ou Jantar. Ou a melhor absorvição será mesmo, tomar o EX acima no pós treino ou em horários pré programados.
  13. Em relação as drogas que tipo vc se refere? o termo drogas engloba muitas coisas. t+
  14. Todos sabemos q alcool e drogas são ruim, té o papa sabe né pessoal. Então para ser + objetivo, onde e de que forma age essas substâncias em nosso organismo, c buscamos a hipertrofia, junto a uma dieta balanciada. A idéia é buscar o ponto onde elas nos prejudica, lembrando sempre, não hipertrofiamos nossos pulmões, garganta, nariz, sabemos q essas partes são prejudicadas. etc. Então a pergunta fica + focada em relação aos musculos, a dieta e claro a suplementação. De que forma ela prejudica? Drogas x Alcool e a Dieta? Qual seus contras? Onde age e de que forma, pode atrapalhar o treinamento? Suplementação X Drogas e Alcool? Acho que essas seria umas das perguntas chaves.
  15. em que quantidade de banana vc viu q tem apenas 1g de gordura?????? 12 Conto ta barato, manda 1 pct no meu end. Valeu. Abraço.
  16. Impresionante como as pessoas, que não tem um bom vocabulário, usam de palavras de baixo calão. mas enfim vamos la. Antes de vir criticar a comida do cara, e c o cara só come BOST* beira o patético vc dizer que quero contrariar ESTUDOS. O que temos que entender é que um pessoa normal, não precisa ter a rotina de um profissional, ou seja, vc pode obter ótimos resultados, fazendo da forma que vc quer, ouseja, quem é vc pra dizer q o cara só come bost* ou que não vai ter resultados. Olha pra mim deu. É impressionante como as pessoas, são pau mandados..... Anos de estudos, mostraram q o adoçante era muito bom para as pessoas, que buscavam certos objetivos. Tempos depois vimos que o mesmo pode te causar um bom tumor. Comer, em excesso, prejudica e deteriora a logo prazo todo seu organismo. Não preencha seu vazio comendo e pensando na academia. Aguém lhe deu 24h para viver todos os dias.
  17. Ai vai chupinh* pro modera me " DAUM ESPORRO DE NOVO". TI LIGA NÉ. Merd* Recomendo ler livros para q vc tenha uma maior quantidade de palavras na hora de c expressar. Sua média de palavras post está bem baixa.... Ter qualidade de vida não é comer em 3h e 3h, acima de tudo, c vc não é profissional, lembre q vc é um animal racional. O lema é: Não suplemente seu cerebro, busque apenas uma melhor qualidade de vida. independente da forma. A forma vc faz. Por acaso qual sua altura???? E não foKa cara, isso vai t fazer mal.
  18. Geralmente as pessoas com a qual eu me relaciono, trabalham 08 horas por dias. Trabalhando 8 horas dia como c alimentamos em 3h e 3h. Veja só. 6hs + 9hs + 12hs 15hs + 18hs + 21hs e as vezes 23hs com certeza isso é alimentação para um profissional, ou alguém, que com certeza não trabalha, ou seja, vegeta, sem ofensas. Acho bem contraditório, esse tipo de alimentação, para pessoas normais que buscam apenas o exercício, ou definição, au até mesmo sair do sedentarismo. Dizer pro cara que pra ele crescer vc tem que comer em 3h e 3h, acho que, (acho não) com certeza, é um equivoco absoluto, A melhor alimentação para seu organismo e a velocidade de seus ganhos que modera é você mesmo. Até porque na cadeia de alimentação diária, la estão inclusos, porções de vários alimentos, entre eles, carboidratos, proteínas doces e gorduras, etc... Para uma pessoa, que come 3x por dia, começou a academia ontem e quer hipertrofiar a qualquer custo, sem uma recomendação profissional, vem aqui e lê coma de 3h e 3h horas, recomendo cuidado. Uma infecção no seu instestino pode, acontecer a qualquer instante, então procure, acostumar seu organismo,e reeducando o mesmo, para seus determinados objetivos. Não foKe seus musculo, Foke um bem estar, comcerteza, t traram + resultados. NO CRÍTICAS E YES SUGESTÕES. Grande abraço.
  19. infelismente não, só me disse que a whey 100% da probiótica não recomenda o uso dos dois juntos, depois q ela me falou isso, fiquei até meio assim. Thais o nome da Gatinha. hoje corri aqui no forum e não achei nada parecido. Ai ficou a duvida.
  20. VALEU. Ajudou a tirar as duvidas aqui. Abraço.
  21. C POSTEI AQU NO FORUM FOI PRA BUSCAR, SUGESTÕES, Acho q o tipo de resposta como a sua não ajuda em nada quem esta buscando conhecimento. meu peso ideal seria acima de 72KG, então as bobagens ajudam de certa forma, em alcançar me peso ideal, de uma forma + rapida. Por isso escrevi q busco peso x definição. 1 peso 2 definição. sugestão de uma boa dieta seria interessante, afinal ja estou com quase 72, ou seja, agora melhoro a dieta e parto para a definição. Essa é a ideia Já sobre c como + bolachas, "PODERIA DIZER Q AS OUTRAS COISAS Q EU COMO SERIA SI OU MESMO SM". "bem sarcástico né".... Abraço colega
  22. Po o bolo q digo é da loja de produtos naturais aqui perto de caSa colega, tipo tem varias paradas dentro dele, varios grãos, pesaços de castanhas, não é bolo de festa né po (esqueci de falar e tal) E o chocolate é só o gomo, + pra dar uma energia. Já o pão de queijo, po eu gosto e tal, 1 ou 2 sei lá, Afinal, fiz apenas uma dieta por cima, como outras coisas no decorer do dia, e as vezes coisas diferentes, mas coloquei apenas uma base. dai "ACEITO SUGESTÕES"
  23. Vejamos seria então. 71,8x0,3 = 21,30G de WheY 71,8x0,8 = 55,44G de Dextrose. Vi q a de whey é menor do que a porção recomendada de 31G, sendo assim terei bons resultados com apenas 21,3 G de whey. Posso fazer XeiK c/ os 2 misturados? Ou tomo 1 e depois o outro???
  24. Misturo sempre whey + dex no pré e pós treino. Procurei e não achei nada especifico no forum. Qual sei a quantidade de DEX a se misturada a whey 01 + 1/2 colher de sopade DEX pra cada 31G de whey seria uma medida? Ou a medida varia no PSOXAltura? Ou mesmo depende do treino em questão?
  25. Bom tentei adequar minha dieta com minha condição financeira. Então segue ai, a intenção é ganhar peso e claro um pouco de musculo, mas a intenção não é ficar fortão, bombado, estou buscando apenas uma media alterações em meus musculo. Tinhas 63,7 KG a 4 meses a tráz quando comecei a malhar. Hoje Tenho 71,8Kg. Mas não notei alterações potencialmente significativas em meus musculos. zUHKOV 1,81 CM 71,8 kg bf: ??? nÃO SEIO QUE É ISSO. mEIDAS: Não busco excesso apenas definição e um pouquinho de musculo entãoa cho q medida são desnecesssárias. Objetivo: Definição + Hipertrofia(pouco) Kcal... Po não sei como medir as calorias doido, teria q ver quanto de cal tem cada paradinha q eu como??? bem complicado isso. Aceito ajuda. 7:20 Café da manhã Vitamina; banana, macã e mamão, (as vezes aveia e mel juntos) Acompanhamento: 1 Pão presunto e queijo e manteiga + 1 massinha + 1a 2 pães de queijo pequeno ( as vezes mando junto, um diferencial algo como + 01 banana ou um pedaço de bolo de grão. Produto vendido em casa de, produtos naturais e tal não é bolo de festa nega maluca e tal) 12:15 Almoço Trampo com PC fica enviavel, como em cima dele, então só consigo uma nova refeição as 12:00. Arroz + Feijão + bastante salada verde as vezes outras também + carne + macarrão. (o macarrão e o fejão, quand não te 1 como o outro) Antes de ir pro trampo, mando as vezes 01 banana, ou maça, ou até gelatina. Ali pelas 16:00 (Lanche mocado) Rola sempre uma fruta tipo banana + macã ãlgumas bolachas + e algo como um pedaço de chocolate (gomo e sempre amargo flavonóide e tal). Pelas 18:00 lanche rapido, com frutas, como o que tiver na fruteira, 19:00 Treino. Antes do treino mando uma dextrose as x com whey 20:00 Pós treino Whey + dextrose. 20:30 (45) Faço um refeição com comida salgada, mas uma porção bem pequena, para não ter problemas na hora de dormir, algo como no almoço, mas numa pequena porção, 1 1/2 de sobremsa +/-. Ai depois só no outro dia. Bom tive uma melhora no peso significativa, em vista de antes, chegaram a me dizer q tava na droga de tão magro, 63 Kg para 1,81 cm tava critico, deixei o sedentarismo de lado, e partir para uma melhor qualidade de vida (em termo) e recomendo. Só ta faltando mesmo os musculos, apesar de claro apenas 4 meses, tive umas alterações aqui e ali, mas nada muito assim. Isso é normal? No + é isso.
×
×
  • Criar Novo...