Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Ab Push Pull

Posts Recomendados

Postado

Altura:177cm
Peso:72kg

To desde o ínicio do ano praticamente fazendo AB Upper Lower e com uma alimentação boa sai dos 60kg e ja passei os 70kg, mas agora resolvi mudar um pouco pra ver qualé do push pull pro segundo semestre, deem uma olhada nesse treino ai pra mim, e também alguém que já fez conseguiria me falar em relação as pernas, se conseguiu ter ganhos só com agacho e terra, e se prejudica o rendimento de um dia pro outro..

A(PUSH):

· Agachamento 4X6~8

· Supino Reto 5X4~6

· OHP 4X6~8

· Paralelas 3X8~12

· Panturilha 5X15~20

B (PULL):

· Terra 4X3~5

· Remada Curvada 4X6~8

· Barra Fixa 3X8~12

· Kroc Row 2X15~20

· Abs 5X15~20

Postado

Tá daora! Eu diminuiria as repetições dos abdominais, ou até tiraria. Fazendo compostos pesados já recruta bastante o core.
Aliás, porque tantas reps no Kroc Row?

Postado

Ta top, única coisa que eu mudaria seria o que o Chez disse, abaixar reps do ABS, faria algo tipo 3x12 com peso, saca?

Tá daora! Eu diminuiria as repetições dos abdominais, ou até tiraria. Fazendo compostos pesados já recruta bastante o core.

Aliás, porque tantas reps no Kroc Row?

A Kroc rows é remada de altas repetições com bastante peso, tem um texto no forum explicando bem ela, mas resumidamente é isso

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Pode cre! O mesmo vale pra panturrilha ou não?

Panturrilha me dá mais resultado em high reps. Imagina que com a maioria seja assim também

Postado

Panturrilha eu curto high reps também, 4x25, 5x20..

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Panturrilha eu curto high reps também, 4x25, 5x20..

Beleza! E sobre os ganhos de perna com apenas Terra e Agacho, saberia me responder?

E outra também, me cansa as costas só de olhar pra esse treino B ahahaha não fica desproporcional com os outros grupos musculares??

Postado

Beleza! E sobre os ganhos de perna com apenas Terra e Agacho, saberia me responder?

E outra também, me cansa as costas só de olhar pra esse treino B ahahaha não fica desproporcional com os outros grupos musculares??

Agacho e terra dão conta sim... Se acha que vai ficar muito empurrar x pouco puxar, tira remada curvada e poe mais um pra perna

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

Eu fazia meu AB bem parecido, e ainda fazia menos séries no terra (apenas 1x5) e posso te falar que deu muito resultado nas pernas.

O treino é bem frequente, agacho duas vezes na semana mais o terra, pode ir tranquilo.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Cara tira o kroc row ou a barra fixa e inclui 1 ou 2 exercícios para bíceps, tira esse abdominal e coloca algo para a posterior, (stiff, romanian) De resto eu diria que está bom se esse é o seu primeiro ano com treinamento, mas não precisa ter medo de colocar exercícios não viu, eu diria que uns 7-8 por dia da pra aguentar de boa.

E sobre resultados com a perna tem muitas variantes nisso, se vc tem facilidade ou não com o quadríceps, se consegue recrutar bem no agacho ( algumas pessoas não conseguem ) tempo de treino, mas BEEEM resumidamente da pra dizer que é possível ter resultados só com o agachamento

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado
  • Autor

Cara tira o kroc row ou a barra fixa e inclui 1 ou 2 exercícios para bíceps, tira esse abdominal e coloca algo para a posterior, (stiff, romanian) De resto eu diria que está bom se esse é o seu primeiro ano com treinamento, mas não precisa ter medo de colocar exercícios não viu, eu diria que uns 7-8 por dia da pra aguentar de boa.

E sobre resultados com a perna tem muitas variantes nisso, se vc tem facilidade ou não com o quadríceps, se consegue recrutar bem no agacho ( algumas pessoas não conseguem ) tempo de treino, mas BEEEM resumidamente da pra dizer que é possível ter resultados só com o agachamento

A barra fixa eu decidi que quando fizer com pegada pronada(pull ups) eu faço algum exercício pra bíceps, quando fizer supinada (chin ups) ai não faço nenhum pra biceps e termino com o kroc row, e eu não tenho tempo livre pra fazer um treino um pouco mais demorado por isso não é uma boa fazer 7-8 exercícios, mas tranquilo, o stiff é uma boa incluir, mas aonde eu encaixo? Logo após o terra ou no final do treino?

Postado

A barra fixa eu decidi que quando fizer com pegada pronada(pull ups) eu faço algum exercício pra bíceps, quando fizer supinada (chin ups) ai não faço nenhum pra biceps e termino com o kroc row, e eu não tenho tempo livre pra fazer um treino um pouco mais demorado por isso não é uma boa fazer 7-8 exercícios, mas tranquilo, o stiff é uma boa incluir, mas aonde eu encaixo? Logo após o terra ou no final do treino?

eu faria após o terra, muito mais lógico.

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.