Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento X Comida

Posts Recomendados

Postado

Bom estou com uma dificuldade de comer apos tomar o basicão (Whey + Malto + crea)

comer eu como, mas pouco... da uma fome danada antes de tomar o basico, e logo apos isso ela vai embora... e mesmo com o intervalo de 30 - 45 minutos ainda nao tenhu fome. Como forçado mesmo e pouco.

estava pensano em mudar o horario do basicão e comer bastante apos a academia...

e queria saber se seria melhor tomar o sheik pos-treino e comer pouco, ou mudar o horario do sheik, tipo tomar a whey de manha e antes de durmir, e deixar pra comer bastante batata e peito de frango pos treino.

entao em geral a duvida seria, comer bastante pos-treino ou tomar sheik + comer pouco?

Postado

Já tem tópico sobre isso.

Acho que quase todo mundo fica assim.

EU deixo pra comer 1 hora e pouco depois.

Por que como as 7,tomo shake as 8:30 e como lá pelas 10.

Sendo assim não dá 3 horas sem refeição e devidoao trabalho não dá pra comer antes.

Mas uma dica que sempre dou: EMPURRA.

Não tem outro jeito,não consegue comer,empurra comida mesmo.

Abraço.

Postado

Entre um shake e depois ficar com uma refeicao solida fraca OU uma BELA refeicao solida, a 2a opcao é melhor. Toma whey de manha, albumina antes de durmir e boa, antes comida do que pó.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

mas se vc for fazer isso, faz uma refeiçao caprichada msm... com bastante proteina...

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado

eu tomo shake e depois de 30min ja to comendo...estou sem fome tambem, mas como...

uma dica que te dou, que eu faço, é deixar a refeição mais "gostosa" pra esse horario...eu deixo os sandubas com peito de peru, mais facilo de mandar do que um pratao de arroz com frango ;)

• 4 anos depois...
Postado

Não é recomendo então comer TOMANDO o shake, né? Come-se pelo menos 30 a 60 minutos depois? Nos finais de semana, quando não vou ao treino, tomo o shake como café da manhã (em jejum) e como depois.

Amigo, esse tópico é de 2009, procure em tópicos mais atualizados de 2012 pra frente, muitas dessas informações já mudaram..

Postado

Ah esse problema nos cuttinga de todos heim... Enfim, se o suplemento ta te atrapalhando a ter uma refeiçao saudavel, para com o suplemento, e se alimenta com algo solido,é melhor, ou pode ser que os horários estejam muito próximos

Editado por zyzzoliveira (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.