Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esteroides Iram Prejudicar Em Uma Possivel Cirurgia ?

Posts Recomendados

Postado

Sim.

Pode ter interação com anestésicos.

E outros problemas graves.

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Abre o jogo com o medico

não fazer isso é burrice

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

vlw brother q no caso to ciclando com enan e dianabol

e da qui 2 meses vou te q fazer uma cirurgia

ai to meio preocupado

Para o ciclo e conversa com ele.

Ou vice versa.

É algo sério e você pode morrer.

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Melhor levar um sermão do médico do que acontecer algo sério , se está com medo de sua família descobrir, é pouco provável, mas se acontecer , um constrangimento ê melhor que ter uma complicação cirúrgica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Não opera!

Termina o ciclo.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Moderador

Se não estiver usando masteron, não vejo muito problema. Mas eu terminaria o protocolo de qlqr forma.

Qual o problema com o masteron especificamente?

Com exceção de algumas drogas que alteram demais a coagulação e cicatrização, o único risco desconhecido seria a interação (exceto da testosterona), com a anestesia.

Que tipo de cirurgia é?

Se for algo complexo, o ideal é você estar já com seu eixo 100% recuperado para ter um pós cirúrgico tranquilo. Poderia até manter uma trt até lá, mas não me parece que tenha conhecimento suficiente pra fazer isso de forma segura.

Postado

Qual o problema com o masteron especificamente?

Com exceção de algumas drogas que alteram demais a coagulação e cicatrização, o único risco desconhecido seria a interação (exceto da testosterona), com a anestesia.

Que tipo de cirurgia é?

Se for algo complexo, o ideal é você estar já com seu eixo 100% recuperado para ter um pós cirúrgico tranquilo. Poderia até manter uma trt até lá, mas não me parece que tenha conhecimento suficiente pra fazer isso de forma segura.

Exatamente esse carlos, a cicatrização e coagulação.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Moderador

Exatamente esse carlos, a cicatrização e coagulação.

Até então só sabia da oxymetolona e muito mais do turinabol.

Novidade pra mim masteron alterar algo nisso, sabe dizer o que ela altera? tem alguma fonte?

Postado

Até então só sabia da oxymetolona e muito mais do turinabol.

Novidade pra mim masteron alterar algo nisso, sabe dizer o que ela altera? tem alguma fonte?

My foul carlos, vlw por me corrigir, confundi c turina. Só pra continuar a discussão, sabemos que todos os aes promovem eritropoiese, e um ponto especial pra testo e bold. Isso não prejudicaria?

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

My foul carlos, vlw por me corrigir, confundi c turina. Só pra continuar a discussão, sabemos que todos os aes promovem eritropoiese, e um ponto especial pra testo e bold. Isso não prejudicaria?

Mesmo testo em doses pra trh prejudicaria uma cirurgia ?

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

tem mais 3 semanas so de ciclo so, a cirurgia sera da qui 2 meses pra mais ate la da pra da uma recuperada boa no eixo e é um ciclo fraco

diana e enan dosagem ate baixa

no caso dos atletas q fazem B>C se der uma zica de um acidente algo assim q n tem jeito tem q operar entao quer dizer q ja era pro cara

Postado

tem mais 3 semanas so de ciclo so, a cirurgia sera da qui 2 meses pra mais ate la da pra da uma recuperada boa no eixo e é um ciclo fraco

diana e enan dosagem ate baixa

no caso dos atletas q fazem B>C se der uma zica de um acidente algo assim q n tem jeito tem q operar entao quer dizer q ja era pro cara

Entao man, só q ai é q eu to tentando entender, tem mtos atletas ai que fazem cirurgia numa boa, inclusive caras de alto nivel e recuperam até mais rapido do q o normal LOL.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Moderador

Man, eu acredito que isso só seja problema se o sangue já tiver espesso de tanto glóbulo vermelho...

Eu mesmo usando bold em dose alta, e trembo, nunca tive alteração significativa de hematócrito... Todo caso, isso seria pego rapidamente no exame pré cirúrgico..

Mas acho que só mesmo um médico que abre para operar alguém, saberia dizer com precisão.

Entao man, só q ai é q eu to tentando entender, tem mtos atletas ai que fazem cirurgia numa boa, inclusive caras de alto nivel e recuperam até mais rapido do q o normal LOL.

Testosterona em doses fisiológicas não tem como prejudicar.

E sim, existem algumas drogas que aceleram recuperação de cirurgias e etc.

Não vou entrar em detalhes porque não quero mulecada ciclando depois de cortar o dedo e usando isso como pretexto.

Postado

Só um medico pra te falar com a certeza q deseja: o medico q vai te operar.

Usando testo e Diana já tive 10% a mais de glóbulos vermelhos, se fosse exame antidoping teria caído hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.