Ir para conteúdo

Primeiro Protocolo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera :)

Me chamo felipe, tenho 20anos, 1.75 de altura, 70kg, bf 11%, braçola 40cm

Pesquiso sobre Aes desde os 18, mas agora que cheguei a algo mais conclusivo

1-4 enantato de testosterona 250mg lander

5-8 enantato de testosterona 500mg lander

1-8 clembuterol 15dias on 15 dias off

Finasterida 1mg desde o primeiro dia de ciclo

Anastrozol manipulado 1mg 1ds2dn

Tpc - Tamox 50mg manipulado + vit C,D e E

Objetivo = Ganhar de 3 a 5kg seco, não pretendo ser competidor, e estou satisfeito com o shape atual para natural, contudo quero dar um passo a mais

Dieta não tenho nenhuma especifica, só que uso os seguintes alimentos todo santo dia.

Frango, carne , peixe, aveia, banana, batata doce( meio raro mais uso), arroz branco

Faço uma media de 7 refeições por dia, todos contem proteina ( frango ou carne) e algum desses carboidratos

Não sei se possui calvice, meu pai é careca então é foda kkk, até o presente momento cabelo esta normal, tem horas que eu acho que to com entrada, mas e psicologico kkkk

Não incluirei drogas como Stanozolol, pra não arriscar, ou sera que vale o risco? kkkk

bom no mais é isso mesmo, queria que dessem a opinião de vocês se incluo algo, altero algo.

vlw

Lembrando o protocolo não está definido, pretendo começar no mes seguinte, com fotos e tudo mais, só quero a opinião pra firmar isso, vlw ae pessoal :)

Editado por Felipe Furlan
Postado

Além de colocar os alimentos da dieta, coloca o numero de macros que pretende atingir e o défict calórico.

Além de colocar os alimentos da dieta, coloca o numero de macros que pretende atingir e o défict calórico.

Postado

Então vei, não tenho balança em casa, a unica coisa que consigo controlar macros são as proteinas, que devo ingerir 2.5g/kg

As proteinas são todas sem sal, menos a do almoço que é restaurante, toda ref com proteina, e carb low

@furlanffs fotos

Postado

pq sem sal mano ?

foi criado essa moda agora, dos guros do you tube...

esse negocio de cortar sódio é pra quem é atleta... ta em um pre contest sinistro, e vai desidratar ao extremo.

sódio é importante pra muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...