Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Caminhar Até A Academia Atrapalha?

Posts Recomendados

Postado

Senhoras e senhores, tudo na paz?

Espero que sim...

Vou ser bem específico quanto as minhas dúvidas:

Sou ectomorfo, peso 55 kg e tenho 1,72 m de altura. Estou determinado a começar a treinar nesta semana, entretanto, da minha casa até a academia é uma caminha de 2 km (só ida). Isto pode atrapalhar o meu ganho de peso, bem como, o desenvolvimento da minha massa muscular?

Outra dúvida, sou saxofonista e tenho uma rotina de treino de 2 a 3 horas por dia. Por se tratar de um exercício aeróbico, isto também pode me atrapalhar?

Obrigado desde já, abraços...

Ps: Não encontrei um tópico que esclarece-se completamente essas dúvidas, por isso decidi criar este.

"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus" LINCOLN, Abraham

Postado

Coma 400kcals a mais e mete bala nos treinos ;D

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Cara, como vc mesmo disse, vc é ectomorfo, um biotipo que tem tendencia a dificil ganha de peso, com essa caminhada, vc tera que aumenta sua calorias diarias nas refeiçoes. Acredito eu que, nao va atrapalhar nos treinos, talvez atrapalhe no treino de perna (o que eu acho dificil)

Editado por JRPersonal (veja o histórico de edições)

Postado

Como foi falado, vai precisar compensar aumentado a ingestão calórica.

No meu caso, mesmo jogando fut 2~3 na semana que estou conseguindo ganhar peso, mas a dieta tá pesada, mesmo comendo vários lixos tá osso bater as kcal.

Postado
  • Autor

Aí sim! Obrigado pelas recomendações. Vou procurar aumentar gradativamente a quantidade de calorias.

Estou pegando algumas receitas de hipercalóricos. A maioria contém amendoim e aveia, será que vale a pena adicionar castanha de caju, castanha do pará e pinhão a composição?

"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus" LINCOLN, Abraham

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.