Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Excuses - Relato Clembo Pré-Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite galera! Estava eu saindo da sala de avaliação todo feliz no inicio de março. Afinal tava com 14% de BF, 84 kg/1,77m e 40 de braço. Pra um ex-gordo endomorfo que entrou na academia com 28% de BF isso era um grande feito. Meu pensamento na época: "Bora baixar esse BF mais uns 3 ou 4 % e manda um primeiro ciclo com testo e oxan, vai ser show."

Bom.. como as coisas nunca saem como a gente planeja, em maio tirei ferias, e ao fazer a avaliação semana passada me deparo com um resultado triste. Perdi 1 kg de MM, ganhei 2,5 kg de BF e perdi meus 40 de braço. E olha que nas férias eu só fiquei 1 semana sem treino. Mas, vamos olhar pro futuro..

Medidas atuais:
Idade: 27
Tempo de treino: 3 anos (com um intervalo de 6 meses bem no meio devido a um acidente de carro)
Peso: 85,5kg
Altura: 1,77m
BF: 17%
Braço contraído: 39,40cm

1° Ciclo - clembo Lavizoo - 25mcg por ml - 15 on 15 off 15 on

1 - 1ml
2 - 1ml
3 - 2ml
4 - 2ml
5 - 2ml
6 - 3ml
7 - 3ml
8 - 3ml
9 - 4ml
10 - 4ml
11 - 4ml
12 - 5ml
13 - 5ml
14 - 5ml
15 - 5ml

Dieta - IIFYM

Carbo - 150gr (eliminei carbo da primeira e da última refeição, nas outras refeições apenas carbo complexo com exceção da refeição pré-treino)

Proteína - 215gr

Gordura - 75gr

Déficit de 500kcal

To suplementando apenas com whey e albumina pra bater a qtde diária de proteína. Tomando slow-k pra combater as câimbras.

Nos 15 dias de intervalo do Clemb vou mandar 420mg de cafeína pré-treino

Objetivo - Perder o máximo de BF até o final de julho.

Até o fim da semana posto fotos e o treino :laughingsmiley:

Relato 1º e 2º dia (ontem e hoje)

Bom, como já fiz uso de Salbutamol contra uma bronquite asmática, esperava certa familiaridade com os colaterais do Clembu. Não foi assim. A tremedeira já bateu, suave mas bateu, desde o primeiro dia. Sou Supervisor em um banco, uma das minhas funções é contar dinheiro, e foi nítido tremor nas mãos durante esse procedimento, nada que prejudicasse. Vamos ver ao longo do ciclo.

Nos dois dias Treino OK, Dieta OK e Sono OK. Na verdade, achei que com a ansiedade causada pelo clembo aumentaria minha fome. Pelo contrário, meu apetite diminui consideravelmente. Também já dei uma secada visualmente. Pode ser só otimismo inicial, mas pelo menos me motiva a continuar firme.

Um abraço a todos.. inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3º dia

Hj aumentei a dose pra 2ml e por mais engraçadol que pareça os colaterais diminuiram um pouco. A tremedeira já está bem mais controlada, quase imperceptivel. A ansiedade tb deu uma trégua. A unica coisa que aumentou foram as caimbras, comprei o slow k pela net e ainda não chegou.

Hj Treino OK, Dieta OK e Descanso OK. Me pesei frio só por curiosidade e bateu 85,2kg... já é alguma coisa, mais eu vou padronizar de me pesar toda sexta pra acompanhar a evolução.

Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sucesso! Acompanhando

Legal. Tava atras de um relato de clembo pra saber detalhes

Tô por aqui.

Sucesso!

Brigado galera. Tamo junto. Já li vários relatos de Clembo aqui no fórum e pouquissimos chegaram até o final do relato. Minha intenção é ir até o final, medir os resultados e análisar se o uso do Clembo vale a pena.

4º dia

Como meu treino é muito volumoso, ontem era dia off. Mantendo a dose de 2ml, já to bem acostumado com os colaterias. Tremedeira e ansiedade sob controle, caimbras controladas (chegou meu slow k o/).

Ontem foi o primeiro dia em que notei um aumento na temperatura corporal, e graças a Deus não sofri com sudorese pois aqui no sul de minas tá um frio da porra. Comecei a notar tb um efeito diuretico no clembo, urinando bastante, e tentando compensar essas perdas ingerindo bastante água.

Na soma desse fatores peguei um resfriado, tive febre e dor de garganta, mas acordei bem. Hoje bora voltar a rotina de treino. Visualmente no espelho já me sinto mais seco, mas provavelmente é otimismo mesmo kkk. Hoje tem pesagem oficial, espero ter perdido pelo menos 0,5kg.

Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom noite pessoal.....

5º dia... relato

Hoje eu amanheci ainda com sintomas do refriado, coriza e dores no corpo devido a febre de ontem. Chegando em ksa quase naum fui ao treino por desanimo. Mas lembrei do titulo do meu relato NO EXCUSES, portanto sem desculpas. Cheguei na academia e logo no inicio do aerobico as dores começaram a aparecer.

Depois do corpo aquecido as dores sumiram, o treino foi bom (naum foi espetacular mas foi bom), hj sai um cadin da dieta, mas sempre com mais prot, nunca deslizou com carbo :-D

Ultimo dia com 2 ml, amanha subo pra 3 e vamo q vamo. Colaterais controlados, só bateu uma rage hj no trampo, acho q naum tem a ver.

Pesagem oficial: 83,9kg - 1,6kg em 1 semana.... lindo resultado, mas é um somatorio de dieta + treino + clembo :-D Agora é manter o foco, principalmente no fds

Abraço a todos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- show de bola, to acompanhando. vc ta fazendo dia do lixo ? pretendo fzr um ciclo de clembo tb no verão. Tem sentido caimbras ?

Seguindo!

Pretendo mandar clemb futuramente,

boa sorte!

Opa... vlw galera... segue ae que é nois. To fazendo dia do lixo sim, por comodidade cai no domingao, mas não to enfiando mto o pé não, só fazendo um refeed de carbo pro corpo não acostumar. As caimbras começaram a aparecem, mas bem leves, porém o slow k deu conta do recado.

6º dia - sábado 07/06

Subi pra 3ml e já senti tremedeiras de novo, mas acho que foi só pela mudança da dose mesmo, nada preocupante. Treino OK, peito e costas. Dieta OK até acontecer algo a noite.

Eu sei que não devida ter feito isso. Sei que nao condiz com meus objetivos. Mas, fui visitar uns amigos q naum via mto tempo e acabei tomando uma cervejinha. Resultado = com 2 duas cervejas fiquei bebasso, bodei e vomitei tudo q comi durante o dia. Por isso eu vos digo: NÃO BEBA ENQUANTO TIVER TOMANDO CLEMBO.

Sei q sabotei meus resultados com isso, mas garanto q aprendi com meus erros. A partir de agora 0 alcool.

7º e 8º dias

Ontem fiquei tranquilo me recuperando do acontecido e de quebra fazendo o dia do lixo. Hj já me sentia 100%, treino muito bom, Ombro e Perna, aumentei as cargas de quase todos os exercicios. Visualmente me sinto estagnado, talvez como consequencia do vomito de sabado. Sei que to devendo foto e treino, mas quero usar as fotos da avaliação como parametro e a minha academia ta uma zona nesse quesito. Amanha devo postar o treino já com as cargas atualizadas.

Abraço a todos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...