ViniciusRochaDorlitz Postado Maio 3, 2014 às 13:10 Postado Maio 3, 2014 às 13:10 (editado) Galera tenho 1,82 de altura e apenas 65 kilos..... sempre fui magrelo rs rs. Depois que comecei no muay thai fiquei um poco mais forte (aparentemente pq mantive o mesmo peso ). Meu BMR=1730,5 Gasto diario de calorias deu 2682,275 Disponho de alguns suplementos(não sei se são bons mas foi oque deu pra pagar kkk) Creatina universal BCAA NO2 Arginina da Body Nutry 100% Whey da budy nutry Qual a hora adequada pra tomar os suplementos,se puderem dar dicas de alimentação agradecia tbm. Quero começar serio na hipertrofia queria perguntar se esse treino é o ideal pra mim msm. Plano de Treino para o Ectomorfo Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps vlw quem ajudar Editado Maio 3, 2014 às 13:13 por ViniciusRochaDorlitz
luizmarcosfilho Postado Maio 3, 2014 às 13:56 Postado Maio 3, 2014 às 13:56 creatina e whey toma juntas no pos treino, 1 scoop (do pequeno claro)de creatina e 2 scoops de whey, quando a arginina toma 1 hora antes do treino, o treino esta bom
Abarck Postado Maio 3, 2014 às 14:12 Postado Maio 3, 2014 às 14:12 Se não tiver esse scoop pequeno, usa uma colher de chá bem cheia. O whey manda dois scoops mesmo, pra ver se dá alguma coisa de Proteína. aueh Cara, a diferença do ecto pros outros biotipos é a quantidade de comida, só! Todos os três tipos vão treinar pesado. Se você começou agora, vai de FB3x, se já tem um certo tempo, vai de ABC2x ou AB2x. Pesquisa sobre treinos aqui no fórum, tem muita coisa boa, e quando for montar seu treino, foca em compostos. '-'
mmatheus125 Postado Maio 3, 2014 às 14:19 Postado Maio 3, 2014 às 14:19 Bota dorsal e bíceps e Peito e tríceps
nan101 Postado Maio 3, 2014 às 14:21 Postado Maio 3, 2014 às 14:21 Eu vi esse treino aqui mesmo no site..eu gostei. Também sou ecto, mas odeio ter q ir apenas 3 vezes na semana por isso preferi fazer um ABCD. Quanto ao whey e o BCAA são lixos, mas como já comprou tem q tomar né. Body nutri foi reprovada vergonhosamente nos laudos.
BruMaromba Postado Maio 3, 2014 às 14:38 Postado Maio 3, 2014 às 14:38 Pesquise sobre treinos frequentes. Foque nos compostos e progressao de peso. Esse seu treino ta fraco, frequencia mt baixo.
philip_np Postado Maio 3, 2014 às 15:30 Postado Maio 3, 2014 às 15:30 Galera tenho 1,82 de altura e apenas 65 kilos..... sempre fui magrelo rs rs. Depois que comecei no muay thai fiquei um poco mais forte (aparentemente pq mantive o mesmo peso ). Meu BMR=1730,5 Gasto diario de calorias deu 2682,275 Disponho de alguns suplementos(não sei se são bons mas foi oque deu pra pagar kkk) Creatina universal BCAA NO2 Arginina da Body Nutry 100% Whey da budy nutry Qual a hora adequada pra tomar os suplementos,se puderem dar dicas de alimentação agradecia tbm. Quero começar serio na hipertrofia queria perguntar se esse treino é o ideal pra mim msm. Plano de Treino para o Ectomorfo Dia 1 Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 Descanso Dia 3 Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 Descanso Dia 5 Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps vlw quem ajudar Faz um FB3x, treinos mais freqüentes são melhores pra naturais. Nele tem que ter agacho, terra, supino, remada ou barra fixa, paralelas e um desenvolvimento. Bons treinos.
ViniciusRochaDorlitz Postado Maio 3, 2014 às 17:24 Autor Postado Maio 3, 2014 às 17:24 creatina e whey toma juntas no pos treino, 1 scoop (do pequeno claro)de creatina e 2 scoops de whey, quando a arginina toma 1 hora antes do treino, o treino esta bom Tava pensando em tomar assim mesmo só a arginina que eu tava pensando em tomar pós treino tbm,devo tomar os suplementos no dia que eu não treinar? Se não tiver esse scoop pequeno, usa uma colher de chá bem cheia. O whey manda dois scoops mesmo, pra ver se dá alguma coisa de Proteína. aueh Cara, a diferença do ecto pros outros biotipos é a quantidade de comida, só! Todos os três tipos vão treinar pesado. Se você começou agora, vai de FB3x, se já tem um certo tempo, vai de ABC2x ou AB2x. Pesquisa sobre treinos aqui no fórum, tem muita coisa boa, e quando for montar seu treino, foca em compostos. '-' tenho o scoop do grande e do pequeno XD. Esse treino eu vi aqui no blog numa categoria que diz sobre treinos pra ecto. Eu vi esse treino aqui mesmo no site..eu gostei. Também sou ecto, mas odeio ter q ir apenas 3 vezes na semana por isso preferi fazer um ABCD. Quanto ao whey e o BCAA são lixos, mas como já comprou tem q tomar né. Body nutri foi reprovada vergonhosamente nos laudos. nem manjo muito de marcas, esse Whey eu calculei e dava 73,5% por dose de proteina pensei que fosse bom. Sobre o treino eu li no site que ecto não pode treinar por muito tempo e nem varios dias seguidos. quero testar pra ver
ViniciusRochaDorlitz Postado Maio 3, 2014 às 17:35 Autor Postado Maio 3, 2014 às 17:35 (editado) Faz um FB3x, treinos mais freqüentes são melhores pra naturais. Nele tem que ter agacho, terra, supino, remada ou barra fixa, paralelas e um desenvolvimento. Bons treinos. Desculpe a ignorância mas oque é um FB3x? e como ficaria esse treino que vc propos ,não intendo muito de academia muito menos de montar treino. Eu vi no site que era bom fazer series em piramide 10-8-6-15 descansando 1 minutos entre series e 2 entre exercicio seria uma boa pra mim que só ecto? tira um biceps e um triceps mas não vai ficar muita poca coisa pra treinar? tipo ja vou só 3 vezes na academia Editado Maio 3, 2014 às 17:34 por ViniciusRochaDorlitz
Solid Snake Postado Maio 3, 2014 às 17:47 Postado Maio 3, 2014 às 17:47 vai nada, para naturais é bom fazer 3 exercicios para musculos grandes e dois para pequenos, como ja disseram foque nos compostos, supino, terra, remadas, barra fixa... faça uma divisão em que vc consiga fazer isso 2 vezes na semana...
Abarck Postado Maio 3, 2014 às 19:10 Postado Maio 3, 2014 às 19:10 Ecto, ecto, ecto, ecto. Esquece isso, cara, isso é balela. Sua única particularidade é o seu metabolismo acelerado, você tem que treinar pesado igual os outros!
Saintgraal Postado Maio 3, 2014 às 23:33 Postado Maio 3, 2014 às 23:33 mas não vai ficar muita poca coisa pra treinar? tipo ja vou só 3 vezes na academia ai... ai... depois sabe porque não cresce
projetoyates Postado Maio 3, 2014 às 23:41 Postado Maio 3, 2014 às 23:41 (editado) cara, eh off topic, mas teu gasto tá superestimado, 65 quilos e 2700 eh viagem Editado Maio 3, 2014 às 23:42 por projetoyates
Supermoderador busarello Postado Maio 4, 2014 às 00:00 Supermoderador Postado Maio 4, 2014 às 00:00 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados