Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar, Ajuda, Urgente!

Posts Recomendados

Postado

eae galera, vou mandar a real para vocês espero que me ajudem! tenho 16 anos me encotro magro,(ja fui gordo) 1,82cm e 66 quilos. ( objetivo é chegar a 75 seco) comprei um halovar e estou tomando a dois dias, me deu um pouco de receio, estou pensando em clomid ou tamox para tpc, e tambem estou com um pouco de medo de todos os possiveis colaterais, alguem pode me aconselhar uma tpc,? ja tomei 2 caps, continuo na fé?, ou paro o ciclo?

Postado

Cara, esse "Halovar" com toda e absoluta certeza é falso. (mimimi)

Meu irmão foi tomar um, falso, claro, ele teve 3 kg de ganhos, manteve os 3 kg, mas teve um colateral que eu acho foda, pressão alta, altíssima, ele sentia dores de cabeça toda hora, tontura, ai você quem sabe, se quer continuar ou parar. Se eu fosse você venderia ele e usava o dinheiro pra dar um "up" na dieta, vai ser bem melhor.

Postado

Faça um favor à sua saúde e pare de tomar. Pesquise mais sobre dieta e treino, deixe pra usar os "perigosos" depois que tiver mais experiência e conhecimento. Abraço.

Postado

creio que não pois seu corpo nem acostumou com a substância

Exato, demora um certo tempo pro eixo fechar, fique tranquilo.

Postado

Nego acha q pró-hormonal é doce. Outro dia assisti o Scarpelly falando em um video antigo sobre esse tal de Halovar como se fosse malto ou whey. Ele é comédia mas fala muita merda as vezes.

Postado

16 anos,kra, 16 anos. Pró-hormonal te ferra bastante. De ruim por ruim, 1 ciclo te daria ganhos melhores. 1,88 com 66 kg pqp.Era p vc estar ciclando peito de frango.. Esquece essa pressa, pl amor

• 1 mês depois...
Postado

Se for tomar, manda de TPC tribulus 2000mg por 30 dias e 20mg dia de tamox, ja ta bom. Mas besteira ein. Mas cada um faz oque acha certo.

Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

eae galera, vou mandar a real para vocês espero que me ajudem! tenho 16 anos me encotro magro,(ja fui gordo) 1,82cm e 66 quilos. ( objetivo é chegar a 75 seco) comprei um halovar e estou tomando a dois dias, me deu um pouco de receio, estou pensando em clomid ou tamox para tpc, e tambem estou com um pouco de medo de todos os possiveis colaterais, alguem pode me aconselhar uma tpc,? ja tomei 2 caps, continuo na fé?, ou paro o ciclo?

Proibido menores de idade nesta area.

Da próxima é BAN!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...