Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar, Ajuda, Urgente!

Posts Recomendados

Postado

eae galera, vou mandar a real para vocês espero que me ajudem! tenho 16 anos me encotro magro,(ja fui gordo) 1,82cm e 66 quilos. ( objetivo é chegar a 75 seco) comprei um halovar e estou tomando a dois dias, me deu um pouco de receio, estou pensando em clomid ou tamox para tpc, e tambem estou com um pouco de medo de todos os possiveis colaterais, alguem pode me aconselhar uma tpc,? ja tomei 2 caps, continuo na fé?, ou paro o ciclo?

Postado

Dá uma olhada:

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/04/as-perguntas-mais-frequentes-sobre-os-pro-hormonais/#ixzz1geAsOkIz

Boa sorte.

Pesquisar, analisar antes seria o mais indicado sempre....

Nascimento do véio (Fotos 1º Post): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/
Diário do véio: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151339-diario-do-veio-treino-com-mais-de-40-anos/ (Só amadores pensam que os grandes já nascem fortes)

Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

44 Best (Beginner) Bodyweight Exercises Ever!

Postado

Cara, esse "Halovar" com toda e absoluta certeza é falso. (mimimi)

Meu irmão foi tomar um, falso, claro, ele teve 3 kg de ganhos, manteve os 3 kg, mas teve um colateral que eu acho foda, pressão alta, altíssima, ele sentia dores de cabeça toda hora, tontura, ai você quem sabe, se quer continuar ou parar. Se eu fosse você venderia ele e usava o dinheiro pra dar um "up" na dieta, vai ser bem melhor.

Learning to walk again

Postado

Faça um favor à sua saúde e pare de tomar. Pesquise mais sobre dieta e treino, deixe pra usar os "perigosos" depois que tiver mais experiência e conhecimento. Abraço.

Postado

creio que não pois seu corpo nem acostumou com a substância

Exato, demora um certo tempo pro eixo fechar, fique tranquilo.

Learning to walk again

Postado

Nego acha q pró-hormonal é doce. Outro dia assisti o Scarpelly falando em um video antigo sobre esse tal de Halovar como se fosse malto ou whey. Ele é comédia mas fala muita merda as vezes.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

16 anos,kra, 16 anos. Pró-hormonal te ferra bastante. De ruim por ruim, 1 ciclo te daria ganhos melhores. 1,88 com 66 kg pqp.Era p vc estar ciclando peito de frango.. Esquece essa pressa, pl amor

• 1 mês depois...
Postado

Se for tomar, manda de TPC tribulus 2000mg por 30 dias e 20mg dia de tamox, ja ta bom. Mas besteira ein. Mas cada um faz oque acha certo.

Boa sorte

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

• 2 semanas depois...
Postado

eae galera, vou mandar a real para vocês espero que me ajudem! tenho 16 anos me encotro magro,(ja fui gordo) 1,82cm e 66 quilos. ( objetivo é chegar a 75 seco) comprei um halovar e estou tomando a dois dias, me deu um pouco de receio, estou pensando em clomid ou tamox para tpc, e tambem estou com um pouco de medo de todos os possiveis colaterais, alguem pode me aconselhar uma tpc,? ja tomei 2 caps, continuo na fé?, ou paro o ciclo?

Proibido menores de idade nesta area.

Da próxima é BAN!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.