Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Grilo

Nandorox

Posts Recomendados

Postado

imagemkv.th.jpg

boa tarde, bom como pode ve meu peitoral eh ridiculamente seco , e ja faz pra mais de 8 meses q nao saiu da medida de peitoral

ou sempre eh a mesma ou as vezes perco treino a 1 ano e 6 meses medidas

pescoço: 36

ombro:114

peitoral normal:94

peitoral expandido : 98

braço direito :34,5

braço esquerdo :34

vo passa soh as medidas de cima

bom enfim , como posso supera essa genetica fail no peito

Postado

comendo direito e treinando corretamente o peito, unico jeito =(...

Tenta treinar o peito quando tu tiver mais glicogenio disponivel (após descanso, como segunda por exemplo)

Abuse de tri-sets, drop-sets... .e tenta fazer com o maximo de intensidade...

Você consegue pegar mto peso com o peito? se não.... tenta fazer exercicio de força pra depois mudar pra de hipertrofia.

abç

Postado
imagemkv.th.jpg

boa tarde, bom como pode ve meu peitoral eh ridiculamente seco , e ja faz pra mais de 8 meses q nao saiu da medida de peitoral

pescoço ??? oO vc malha pescoço tb?

Postado

vixi pior q força pra faze peito tenho poca :X ja em outros grupo minha força eh normal e até boa :S

pescoço cresce apatir do trapezio , mas isso eh a medida q os cara botaram na academia

Postado

eu nao malho pescoço o.O... lols

mas nando, se tu pegar mtooo poco peso, ou nao guentar direito, tenta fazer um treino de força por um tempo... 5x5, e tals...

Também tenta dar estimulos bemmm diferentes, já que os metodos que já usou não tiveram muito efeito....

Pesquise por: GVT (ACHO que é essa a sigla, sei que é german "algo" train.... se não for esse sigla procura por 10x10 que tu deve achar sobre esse treino....

Falo pra pesquisarr ele pra fazer algo bem diferente do que ja vem fazendo.

Postado
vixi pior q força pra faze peito tenho poca :X ja em outros grupo minha força eh normal e até boa :S

pescoço cresce apatir do trapezio , mas isso eh a medida q os cara botaram na academia

ah sim, mais nunca ouvi falar de medir pescoco nao, ate fiquei curioso e medi o meu tb usahusahusahhsua

mais sobre o treino, passa o seu treino de peito ae pra o pessoal poder saber mais exatamente no que ajudar

Postado

beleza vo faze isso , vlw pela ajuda

entao vamo la , meu trieno eh abc 1x vo passa o de peito

supino inclinado : 10,10,8,8

voador : 3x12

supino reto com halteres(3x12,11,10) conjulgado com pull over (2x12)

supino reto (dropset 1x 4,6,8,10,12)

Postado
imagemkv.th.jpg

Cara vc faz os exercicios de forma correta ??

descansa bem entre os treinos ?? e alimentaçao??

uma dica e sempre utilizar exercicicos compostos, boa amplitude ,descansar e comer uma hora vai crescer...

Ah..,nao malher peito c sentir q nao esta totalmente recupero do treino passado

Boa sorte ai irmao...

Postado

Cara, vc acha que as suas medidas condizem com 1 ano e 6 meses de treino?

O peitoral é apenas um ponto que vc repara mais, seu corpo como um todo está "grilo".

Abraços.

Postado

sim faço tudo certo me alimento certo ,e sim as medidas sao todas grilo mas o estranho eh q o peitoral nao vem a cresce faz mto tempo a uns 8 meses , pelo menos 1 cm teria q ter ganhado :B

Postado
sim faço tudo certo me alimento certo ,e sim as medidas sao todas grilo mas o estranho eh q o peitoral nao vem a cresce faz mto tempo a uns 8 meses , pelo menos 1 cm teria q ter ganhado :B

Cara, de boa, depois posta sua dieta para o pessoal daqui avaliar.

Postado

Ja faz um treino de crucifixos?

Meu peito era bem parecido com o seu e fazendo umas adaptaçoes consigui alargar beeem minha caixa toracica ganhando massa...

era assim

Supino Inclinado -Aquecimento

Crucifixo Conjugado(Bi-set) Supino INclinado, Sendo Crucifixo 6 - 8 BEM PESADO ATEH A FALHA e sem descanço Supino Inclinado 2 - 4 MUITO PESADO, o maximo de peso mesmo. 2 series

Crucifixo Reto 2 x 6 - 8 ateh a falha

Pull Over - 2 x 10

Com esse treino melhorei bastante meu Peito, eh um dos estudos do Heavy duty, mas fazia isso soh pra aumentar intensidade. Antes desse fiz Crucifixo Reto - Inclinado - Cross Over, tive bons ganhos, mmas vejo que sua caixa toracica eh pequena, acho que se daria bem com esse treino.

Aqueça com supino inclinado leve soh pra aquecer mesmo, e faça uma pre exaustao no crucifixo e sem descanço no supino inclinado , faça 2 series como se fosse um bi set...

Soh testando pra ti ver..

EDIT: Treino era ABC 1x

Postado

7;30:café da manha : 1 pao frances ,1 banana , 30 gm de hiper + 200ml de leite desnatado

9:30 lanche: varia mto , mas geralmente faço misto quente e tal e + copo de leite com linhaço dourado <_<

11:30 almoço : tendo come maximo possivel por causa q no trampo n tem como comer

18:30 seria igual meu café da manha

20:30 antes de ir pra academia : 3 batata 100 grama de peito de frango ,30grama de hiper calorico + bcca

21:30 quando volto : 1 batata 300 grama de peito de frango , 30 grama de hiper + bcca

22:30 : 1 pao , 1 banana ,1 copo de leite com linhaço dourado

ja q tao pedindo a dieta passo tmb as medidas de 1 ano e 6 meses atras

antes - agora

peso : 52,2 - 64

altura:1,72 - 1,73

braço D: 26 - 34,5

braço E : 25,5 - 34

torax : 82 - 94

bom eh isso e antes q falem , se eu malho eu malho pra vale nao faço balé

Lukazora obg vo faze um teste com esse treino

e obg aos outros ja responderam oq eu queria :lol:

Postado
Cara, vc acha que as suas medidas condizem com 1 ano e 6 meses de treino?

O peitoral é apenas um ponto que vc repara mais, seu corpo como um todo está "grilo".

Abraços.

Tu nao sabe como ele era quando começou, como pode falar q teve pouco resultado? o.o

Postado
7;30:café da manha : 1 pao frances ,1 banana , 30 gm de hiper + 200ml de leite desnatado

9:30 lanche: varia mto , mas geralmente faço misto quente e tal e + copo de leite com linhaço dourado <_<

11:30 almoço : tendo come maximo possivel por causa q no trampo n tem como comer

18:30 seria igual meu café da manha

20:30 antes de ir pra academia : 3 batata 100 grama de peito de frango ,30grama de hiper calorico + bcca

21:30 quando volto : 1 batata 300 grama de peito de frango , 30 grama de hiper + bcca

22:30 : 1 pao , 1 banana ,1 copo de leite com linhaço dourado

ja q tao pedindo a dieta passo tmb as medidas de 1 ano e 6 meses atras

antes - agora

peso : 52,2 - 64

altura:1,72 - 1,73

braço D: 26 - 34,5

braço E : 25,5 - 34

torax : 82 - 94

bom eh isso e antes q falem , se eu malho eu malho pra vale nao faço balé

Lukazora obg vo faze um teste com esse treino

e obg aos outros ja responderam oq eu queria :lol:

tenta levar algo pra comer +- as 14:40 ~ 14:50

tp um lanche preparado por vc, ou um shake, não sei, ve alguma coisa aqui no forum mesmo tem algumas receitas. só pra nao ficar 7HORAS sem comer que é muito tempo ^^

Postado
Tu nao sabe como ele era quando começou, como pode falar q teve pouco resultado? o.o

Nunca uma pessoa que treina e se alimenta corretamente terá 34cm de braço após o decorrer de 1 ano e 6 meses.

Desconsiderando limitações genéticas, obviamente. E como o "problema maior" é o peito...

Postado

Velho, da uma olhada na seção de nutrição, pois sua dieta ta bem ruim... tipow...

Não estou falando que o problema do peito é por causa da dieta, e nem que ta ruim pois não está tendo resultado.... só estou dizendo que se acerta-la pode ter resultados melhores... e talvez até resolve o problema do peito.

Postado

1ano e 6 meses de treino? Passei de 26 pra 34 em 8 meses de treino, e vc levou o dobro, sem duvida, MELHORE ALIMENTAÇAO.

Pois nao eh soh o peito que esta ruin, braços, costas tbm estao pro tempo de treino. Reveja alimentaçao.

Postado
Ja faz um treino de crucifixos?

Meu peito era bem parecido com o seu e fazendo umas adaptaçoes consigui alargar beeem minha caixa toracica ganhando massa...

era assim

Supino Inclinado -Aquecimento

Crucifixo Conjugado(Bi-set) Supino INclinado, Sendo Crucifixo 6 - 8 BEM PESADO ATEH A FALHA e sem descanço Supino Inclinado 2 - 4 MUITO PESADO, o maximo de peso mesmo. 2 series

Crucifixo Reto 2 x 6 - 8 ateh a falha

Pull Over - 2 x 10

Com esse treino melhorei bastante meu Peito, eh um dos estudos do Heavy duty, mas fazia isso soh pra aumentar intensidade. Antes desse fiz Crucifixo Reto - Inclinado - Cross Over, tive bons ganhos, mmas vejo que sua caixa toracica eh pequena, acho que se daria bem com esse treino.

Aqueça com supino inclinado leve soh pra aquecer mesmo, e faça uma pre exaustao no crucifixo e sem descanço no supino inclinado , faça 2 series como se fosse um bi set...

Soh testando pra ti ver..

EDIT: Treino era ABC 1x

To contigo mano, meu peitoral comecou a melhorar um pouco, fazendo esse treino por 2 semanas ja notei uma pequena melhora..

Eu faço diferente, porem é a mesma ideia, crucifixos

Cara, meu peitoral sempre foi liso tambem, mas comecou a saltar no momento que sai do ABC2x para o ABCD, e fazendo treino com maxima intensidade e carga maxima, melhorou

Postado
To contigo mano, meu peitoral comecou a melhorar um pouco, fazendo esse treino por 2 semanas ja notei uma pequena melhora..

Eu faço diferente, porem é a mesma ideia, crucifixos

Cara, meu peitoral sempre foi liso tambem, mas comecou a saltar no momento que sai do ABC2x para o ABCD, e fazendo treino com maxima intensidade e carga maxima, melhorou

eu só ganho se treina abcd com muita carga e no máx 8 rept.

ja testei isso 2x. e é fato. meu braço fico parado mó cara. fiz isso. meu braço ta regaçado. as vezes doi o antebraço e tal. faezndo rosca. mas mesmo assim. ganhei 1cm coisa q nao andava. peito tb soco peso mesmo. mas isso sempre fiz. então vem crecendo de boa

Postado
eu só ganho se treina abcd com muita carga e no máx 8 rept.

ja testei isso 2x. e é fato. meu braço fico parado mó cara. fiz isso. meu braço ta regaçado. as vezes doi o antebraço e tal. faezndo rosca. mas mesmo assim. ganhei 1cm coisa q nao andava. peito tb soco peso mesmo. mas isso sempre fiz. então vem crecendo de boa

Pois é, eu tambem tive melhores resultados com no maximo 8 repeticoes, 4x6 no supino inclinado por halteres pra mim por exemplo funciona muito bem, mas to meio estagnado no braco, vou esperar final do mes, se nao ganhar nada vou adotar uma variacao no ABCD

Abraco mano

Postado

sim mas eh q assim eu começei a pesquisa mais sobre musculaçao agora faz 3 meses , pq antes nem ligava saca ,treinava todo dia ,trieno era volumoso pracarambaa n tinha dieta n tinha nada ou seja soh começei percebe q nesse tempo q tava errado mas agora vo rever essa dieta e o treino de peito o resto ja li os topico de treinamento nao todos mais os mais importante e ainda n entrei na sala de nutriçao vo da uma olhada agora , vlw ai galera bom treino pra voces e obrigado

Postado

sim mas eh q assim eu começei a pesquisa mais sobre musculaçao agora faz 3 meses , pq antes nem ligava saca ,treinava todo dia ,trieno era volumoso pracarambaa n tinha dieta n tinha nada ou seja soh começei percebe q nesse tempo q tava errado mas agora vo rever essa dieta e o treino de peito o resto ja li os topico de treinamento nao todos mais os mais importante e ainda n entrei na sala de nutriçao vo da uma olhada agora , vlw ai galera bom treino pra voces e obrigado :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...