Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre 100% Pure Whey Protein Da Probiotica Tem Bcaa!?!

Posts Recomendados

Postado

Ae galera é o seguinte comprei um 100% Pure Whey Protein da Probiotica, ae na embalagem dele diz que vem Bcaa e no site da probiotica tambem diz, a questão é que não sei o valor dele, ja olhei na tabela nutricional dele e não informa o valor de Bcaa!

Queria saber se alguem sabe.!

Agradeço desde já!

Tabela Nutricional do 100% Pure Whey Protein da Probiotica

wheyprotein.jpg

21719848.gif

"Jogue a camera, corte a luz que eu continuo em ação"

Postado

tah vendo esse lado direito na foto?

aquilo são os BCAA's(aminoácidos)

ex: L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, L-Arginina e por ai vai.

da proxima vez da uma pesquisada!

farô Lek!

boxing1.jpg
Postado

A Cigla BCAA nada mais é que os 3 principais aminoácidos para contrução muscular L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina esse combo que contem os 3 tipos é denominado de BCAA. Como deve saber a proteína é formada por uma cadeia de aminiácidos ligados um ao outro, bcaa nada mais é que proteína quebrada.

O Whey da probiótica tem o bcaa sim como pode ver a imagem e como o amigo citou ai em cima, então não vale a pena investir em BCAA tomando Whey é apenas a minha opinião eu investiria em um Amino Liquid em vez de BCAA.

Abraço !

Em Construção !!! ;]

Postado
tah vendo esse lado direito na foto?

aquilo são os BCAA's(aminoácidos)

ex: L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, L-Arginina e por ai vai.

da proxima vez da uma pesquisada!

farô Lek!

So que a duvida dele é pertinente..que se voce olhar direito..não tem o valores percentuais indicados pra dose diaria....logo gera duvidas

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA - Brain chain amino acids) tão com 2 asteriscos ali na tabela...só somar

L-Leucina 2369mg

L-Isoleucina 1357mg

L-Valina 1127mg

= 4,853 gramas de BCAA por dose..

Postado
  • Autor

Pow galera valew ae, é pq como 'metabolic' disse; não tem o valor percentual de bcaa nele, então quer dizer que ele tem 4,853g por dose neh isso?

Valew :rolleyes:

21719848.gif

Postado
  • Autor

Liguei pro 0800 da probiotica, ae perguntei ela disse que contem 5g!

Valew galera

21719848.gif

Postado

Está com asteristco pq não existe um numero estipulado que nem o de vitaminas e minerais para a dose diaria..

Atual Supplements: JACKED / XTEND / OPTIMUM 100% WHEY / OPTIMEN / MYOFUSION / XF ULTRA PEPTIDE

Atual Supplements: WHITE FLOOD / XTEND / OPTIMUM 100% WHEY / OPTIMEN / SYNTHESIZE / TORRENT / XF ULTRA PEPTIDE

• 2 semanas depois...
Postado
aproveitando o topico , seria interessante adicionar bcaa na suplementaçao que ja conteem whey protein ?

Sim, para maximizar os resultados! Mande com BCAA em pó, tipo BCAA Stack da Universal, Xtend, etc., pode ser misturado junto com o Whey.

Falou

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Postado
aquela da integral medica presta ?

Pesquise amigo, se continuar fazendo essas perguntas que ja foram respondidas um milhao de vezes vou ter que fechar o topico e te suspender por 7 dias... leia as regras do forum.

PS: Nao, é lixo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

hauehuaehuhaeuhae , sim ,eu sei... só flood que pode :X

brincadera, mas valeu mesmo :D

obs.: a busca é muito ruim , aparecem topicos nada a ver, e como os nomes de suplementos sao todos parecidos , é preciso ficar lendo auqele monte de paginas pois a busca rastreou algo.Deveria ser por titulo dos topicos e nao por conteudo :S...off , só uma opiniao.

• 3 anos depois...
Postado

hauehuaehuhaeuhae , sim ,eu sei... só flood que pode :X

brincadera, mas valeu mesmo :D

obs.: a busca é muito ruim , aparecem topicos nada a ver, e como os nomes de suplementos sao todos parecidos , é preciso ficar lendo auqele monte de paginas pois a busca rastreou algo.Deveria ser por titulo dos topicos e nao por conteudo :S...off , só uma opiniao.

Concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.