Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Postado

UMA PERGUNTA..... AQUELE LEO DO CANAL HIPERTROFIANDO ELE FALA QUE NATURAL 92KG 47 DE BRAÇO E 10 A 8% BF 1,75 EH POSSIVEL EMMANUEL ou Ė OUTRO LIAR MAN O CARA TEM PATROCINIO VGLORER TEM 20 ANOS E TREINA A 5

Postado

Pois é man huauhahuahuhaau !!!! eu fui ai em curitiba foi tenso a Hell green é foda mas famos mais de 5 mil pra i

tinha mano giga com sua cara ......lembrei de vc........huahuahuah pensei que era se ai eu ficava com medo

AUHAHUHUA ai manin só posta de magrugas desse jeito acorda meio dia

acompanhando seu relato todo dia gogogo

emmanuel tenho varizes treinos de alta intensidade e aumentar o peso prejudica man?????

agachamento e etc pode piorar essas porras começaram a dar num off meu que aumentei muito o peso em bf e tudo

se acha que prejudica tem varios bbs que tem tambem.....nao vascularizaçao VARIZES AQUELAS VEIAS GROSSAS E INCHADAS......

sou novo 21 anos

eu acordo 6:30 porque tenho aula man..nao posso acordar tarde

nao sei te dizer man...nunca estudei a respeito,mas conheço atletas com varizes que treinam normal

Postado

UMA PERGUNTA..... AQUELE LEO DO CANAL HIPERTROFIANDO ELE FALA QUE NATURAL 92KG 47 DE BRAÇO E 10 A 8% BF 1,75 EH POSSIVEL EMMANUEL ou Ė OUTRO LIAR MAN O CARA TEM PATROCINIO VGLORER TEM 20 ANOS E TREINA A 5

aproveitae faz e.d pra pega o CREF mlkin

monta sua gym

Postado

aproveitae faz e.d pra pega o CREF mlkin

monta sua gym

a nao man ed.fisica nao tenho saco nao hein...

nao conheço ele man,mas essas medidas e bf natural nao existe..ou bf e medidas ta errado,ou nao é natural

Fala galera!!

Primeiro dia de cardio hoje! no parque,tudo ok...odeio fazer cardio,mas é necessario..só falta mais 38 sessoes xD

Dieta 100% com as novas mudanças.

Hoje nao treinei,acordei enjoado e tonto,achei melhor nao treinar porque nao ia render..entao essa semana começo com dorsais,na quinta faço peitoral e deixo ombros para sabado,nao era o que eu queria,mas nao estava em condiçoes de treinar direito hoje.

no mais tudo ok..amanha volta as aulas..pqp preguiça!!!

Postado

O que voce acha da nao ingestao de carboidratos pela parte da manha ? Nao funciona com voce ? Porque vi que voce ingere no café da manha.

Intensidade do seu aeróbico ?? Vai aumentar o volume dele também, ou vai continuar 30m sempre ??

Postado

https://m.youtube.com/user/Hipertrofiando manin esse mano ai fala que natural com essas medidas que citei......ate o jason ta falando ele vai fazer o primeiro ciclo agora ........sou muito ingenuo sera????

TOMA NO CU TANTO VGLORER FDP QUE VALEM NADA..........E PATROCINAM OS CARA.......DIVIAM PATROCINA O MANU

nao vou nem responder man,veia saindo no peito e ombro..e ele nao tem 47 de braço nem fodendo

O que voce acha da nao ingestao de carboidratos pela parte da manha ? Nao funciona com voce ? Porque vi que voce ingere no café da manha.

Intensidade do seu aeróbico ?? Vai aumentar o volume dele também, ou vai continuar 30m sempre ??

nao acho nada..cada um tem que testar e ver como se sente,con relaçao a resultados nao faz diferença alguma...só com bem estar e disposiçao pela manha

ocm relaçao ao cardio depende como eu tiver respondendo,ai eu vejo o que alterar,por enquanto é 30min intensidade media

Postado

Bom galera,

*to devendo a foto do gh...e tambem nao consegui me pesar tambem.

*Hoje estive com o Andre Pajé e o Dudu Haluch para acertamos os pontos da nossa palestra e ficamos um bom tempo resolvendo isso

*Mesmo assim dieta 100%,alias,nunca fiquei tao 100% nunca dieta na minha vida,e comendo MUITO...300gr frango ou carne por refeiçao é bastante coisa,nunca comi tanto de prot de uma vez só...com relaçao a isso esotu bme satisfeito.

*Hoje na facul uma amiga minha me olhou e falou = NOSSA MANU,COMO VOCE EMAGRECEU BASTANTE JA!

pqp..facada no peito...kkk...sorte que eu realmente tenho que baixar o peso,mas da uma depre que vou te falar...pq as camisas realmente estao sobrando mais espaço agora...tenho que me pesar para ver o estrago.

Treino de dorsais hoje MUITO BOM,intensidade,pump...rendeu muito..e suor começando a ficar com cheiro de cimento..quando entro na fase de queima de fst e trembo batendo forte,suor começa a feder cimento..cheiro ruim pacas

aplicaçao no gluteo ok..e dor na mao e dedos bem forte nos ultimos dias por causa do gh.

só pra lembrar,meu aerobico é a noite,intensidade média,esteira

Postado

EMMANUEL OLHA O VIDEO

ISSO EXTREMAMENTE MOTIVADOR OLHA QUE NOSSO AMIGO JULIO BALESTRIM TA FAZENDO

BATE A COMIDA OLHA QUE GUERREIRO E DESCUTINDO COM O GORDO FILHA DA PUTA

EMOCIONANTE MAN.......DESANIMA NÃO PORRA AI TU VAI PEGA SEU PRO CARD SEU PORRA

OLHA JULIAO AI PRA TE ANIMA ..........SEM VIADISSE OLHA MEMO PENSEI EM VC VENDO ESSA PARTE DO VIDEO

GOGOGO MAN

OLHE O VIDEO DOS 23:15 ATE OS 30:00

É O JULIO FALANDO SUA PREPARAÇAO PRO ARNOLD.....O TORNEIO PRO DELE

CARA FUNDAMENTAL VE MEMO E DEPOIS COMENTA AI

Postado

A DIETA DELE EM PRE É SEM SAL BOM OS METODOS DELE É BEM DIFERENTE DO SEU.....

MAS JULIO MUITO FODA MAN.......14 ANOS DE TREINO AQUI EM BR SÓ PERDE PRO CORREA......JULIO REALMENTE É 100% HARDCORE

E MANIN O COACH DELE É O DENNIS JAMES OQUE VC TENTOU CONTRATAR.....AGORA QUERO UMA EXPLICAÇAO SUA RSRS

PELO JEITO ESSE JEITO DELE PRA VC É ERRADO NEH?

Postado

Esperando a foto do GH hahaha...

Podia também postar uma foto do shape para galera ir acompanhando o desempenho..

Valeu e força ai !! Camp chegando emmmm....

Postado

A DIETA DELE EM PRE É SEM SAL BOM OS METODOS DELE É BEM DIFERENTE DO SEU.....

MAS JULIO MUITO FODA MAN.......14 ANOS DE TREINO AQUI EM BR SÓ PERDE PRO CORREA......JULIO REALMENTE É 100% HARDCORE

E MANIN O COACH DELE É O DENNIS JAMES OQUE VC TENTOU CONTRATAR.....AGORA QUERO UMA EXPLICAÇAO SUA RSRS

PELO JEITO ESSE JEITO DELE PRA VC É ERRADO NEH?

ate onde sei ele reduz sal só no final da preparaçao man,bem no final,e nao zera,só reduz..

eu ia ficar com o DJ,nao fiquei pq achei que nao valia o investimento pagar pra fazer um trabalho de curto prazo..ano que vem começo com ele

sobre o jheito dele,nao existe certo ou errado..existe o melhor pra cada um...se ele se sente bem assim,eu nao vejo necessidade..reducaçao de sodio ok,zerar,nao faz sentido

Postado

e tem uma coisa neh quando o nivel fica cada vez mais alto a dieta fica mais fechada

os bb tops no pro

são diferentes no top amador

ai muito detalhes mesmo os cara se policia muito.....

igual seus dias do lixo eu vejo são muito pesados por isso que em off vc fica bem retido......

balestrin em off ganha ate de atleta em pre rsrs...........

como ele falou viu o video?????????

TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO

e tem uma coisa neh quando o nivel fica cada vez mais alto a dieta fica mais fechada

os bb tops no pro

igual seus dias do lixo eu vejo são muito pesados por isso que em off vc fica bem retido......

JORLAN MESMO PRA ELE DIA DO LIXO É DESCULPA DE GORDO......

RESULTADOS!!!!! LOGO LOGO ELE LEVA O ARNOLD CLASSIC

PRA TER CORPO SARADO TUDO BEM.....

AGORA BODYBUILDER PRO O BAGULHO FIKA LOKO

Postado

Cara essa é uma dúvida que sempre tive... dia do lixo é realmente necessário? ?? Ou pode manter a dieta normalmente que o corpo vai continuar queimando gordura? ?? Ou então faço. Um dia do lixo mas somente aumento a ingestão dos macros

Postado

os bb tops no pro

SR JACK

ISSO FICA A SEU CRITERIO ......SE VC TEM UMA DIETA BEM CONTROLADA SE QUIZER INGERIR 500 A 1000 CALORIAS DE UM ALIMENTO QUE GOSTE NAO TEM PROBLEMA OU SEJA UMA REFEIÇAO QUE PODE SER NO DOMINGO E VC FEZ DIETA NOS OUTROS 6 DIAS

MAS O CERTO QUE VC PODE FAZER DIA DO LIXO SÓ DEPOIS DE TIVER MENOS 10% DE BF AI COMA ESSAS CALORIAS E VE SE É BOM PRO SEU CORPO

EMMANUEL FAZ DIRETO MAS ELE TREINA EM ALTA INTENSIDADE FAZ DIETA E USA DROGAS......

SE VC É NATURAL E NAO FAZ UMA DIETA RIGIDA DEVE TOMAR MAIS CUIDADO

Postado

Blza... Leo eu estava fazendo esses dias do lixo no final de semana....mas estava com essa dúvida é com muito receio de estragar a dieta eu sigo regrado mesmo de boa porém tinha essa questão do dia do lixo. ...

Postado

SE TU FAZ CARA SEMPRE VE SE INTERFERE NO PESO CORPORAL

E NO SEU OFF CONTROLA NO ESPELHO E SEMPRE MARCA A MEDIDA DO ABDOMEM...... NÃO DEIXA PASSAR DE 85CM......MAS DEPENDE DO SEU TAMANHO

MAS SE BASEIA NO PESO E VE O CORPO......SE TU GANHO GORDURA CORTA NA HORA......

MAS SE ACOSTUME A NÃO FAZER......TEM PESSOAS QUE SÃO ESCRAVAS DE GOLUZEIMAS.......

FAÇA DIA DO LIXO BOM TIPO LANCHE DO SUBWAY COM UM SUCO OU UMA COCA ZERO........UM RODIZIO JAPONES DE LEVE.......

SE FOR FAZER ALGO MAIS ESTRAVAGANTE ACONSELHO VC FAZER EM ALGUMA CONTRATERNIZAÇÃO OU ALGO ESPECIAL.....FESTA DE FAMILIA,CASAMENTO.....TA COM ALGUEM ESPECIAL .....AI DAORA................AGORA TODO FINAL DE SEMANA NÃO VIRA.....

Postado

Show blza.... a medida do abdômen eu tiro por onde?? Meço em que altura na altura do umbigo mais pra cima ?? Mais pra baixo?

Postado

1cm a baixo do umbigo........

ai por exemplo se mantem essa medida ve o seu padrao eu por exemplo trincado eu tenho 80 cm fica show......

mas em off normalmente a gente ganha agua e gordura mesmo sendo bem controlado pra evitar isso

vc faz as variaçoes na dieta e ve se

ATE 85 CM TA BLZ.....passo disso tenque diminuir os carbos da dieta.....bem controlado.......

Offf bom é off trincado........OFF Gordo é disculpa pra gordo....

Postado

os bb tops no pro

o Julio fica bem em off por maturidade muscular...nao tem nada a ver com o que come ou deixa de comer...quanto maior maturidade muscular melhor se mantem...menos retido em off fica e etc..mas entao, pegue Phil em off,veja o tanto de agua,Wolf em off e etc...retençao faz parte do off,senao nao volumiza,os melhores BBs tbm ficam retidos em off.

com relaçao ao dia do lixo,nao faço dia do lixo..eu faço recarga..faço refeiçoes livres quando acho necessario...isso tem otimizaçao hormonal e metabolica quando usado na hora correta,É CIENTIFICO,se o Jorlan nunca come ''lixo'',ta se matando a toa,porque as vezes é necessario.e minha fotos com lixo sao pos competiçao..nenhum BB sai de competiçao e volta pra dieta

SE TU FAZ CARA SEMPRE VE SE INTERFERE NO PESO CORPORAL

E NO SEU OFF CONTROLA NO ESPELHO E SEMPRE MARCA A MEDIDA DO ABDOMEM...... NÃO DEIXA PASSAR DE 85CM......MAS DEPENDE DO SEU TAMANHO

MAS SE BASEIA NO PESO E VE O CORPO......SE TU GANHO GORDURA CORTA NA HORA......

MAS SE ACOSTUME A NÃO FAZER......TEM PESSOAS QUE SÃO ESCRAVAS DE GOLUZEIMAS.......

FAÇA DIA DO LIXO BOM TIPO LANCHE DO SUBWAY COM UM SUCO OU UMA COCA ZERO........UM RODIZIO JAPONES DE LEVE.......

SE FOR FAZER ALGO MAIS ESTRAVAGANTE ACONSELHO VC FAZER EM ALGUMA CONTRATERNIZAÇÃO OU ALGO ESPECIAL.....FESTA DE FAMILIA,CASAMENTO.....TA COM ALGUEM ESPECIAL .....AI DAORA................AGORA TODO FINAL DE SEMANA NÃO VIRA.....

nao sei da onde voce tirou isso velho...se voce esta em condiçoes favoraveis,lixo na hora certa otimiza sua evoluçao..como falei agora pouco.. se fosse assim,BB nao se matava de comer lixo 1 semana apos o champs e fica com o shape ainda melhor..na hora certa,faz bem,;e necessario..só pesquisar sobre leptina e tudo que regula,tireoide,sensibilidade a insulina e etc

Opa galera,

vamos la,tirei foto do gh,mas nao to achando meu usb...acho que ta na minha irma,amanha passo la e pego,ai posto pra voces.

Dieta 100% hoje

Treeino de peitoral ok,dei uma segurada na intensidade,usei só maquinario,porque tive que adiar esse treino de seg pra quarta e seg tem treino denovo,entao nao quis um desgaste muito grande.

aplicaçoes nos quads ok

me pesei hoje,bateu 106 kilos cravados..faltando 5 semanas e meia pra competiçao..tenho 4 kilos para perder em 4 semanas e meia..sinceramente gostaria de estar mais pesado,com 107 kilos pelo menos..ate pq aumentei bastante o consumo de prot...entao,semana que vem nao tera alteraçao na dieta,ja que essa semana alem de ter reduzido o carb eu inclui o cardio...entao quero ter um controle maior de como estou respondendo.

no mais é isso..gogo!!!

1cm a baixo do umbigo........

ai por exemplo se mantem essa medida ve o seu padrao eu por exemplo trincado eu tenho 80 cm fica show......

mas em off normalmente a gente ganha agua e gordura mesmo sendo bem controlado pra evitar isso

vc faz as variaçoes na dieta e ve se

ATE 85 CM TA BLZ.....passo disso tenque diminuir os carbos da dieta.....bem controlado.......

Offf bom é off trincado........OFF Gordo é disculpa pra gordo....

off trincado nao é off meu querido..se voce faz off e fica com bf baixo,nao ganhou mm acima do seu limite..fazer off pra bater o peso que sempre bate ok..pra quebrar limites precisa de maior excesso calorico,pra isso tem maior acumulo de gordura..se BB pro fica embaçado,porque amador nao ira ficar? voces piram numas ideias erradas demais

Postado

trincado igual em pre não mas percentuais de gordura menos ue 10% é OBRIGATORIA SE QUIZER FAZER MAL FEITO

.......huahuahuahu todos os bbs top e amadores top fazem isso

agora fazer off e ganhar um monte de gordura é a coisa mais facil que tem.........

mas uma coisa é certe EMMANUEL......vc é ATLETA ...TREINA INTENSO.....TEM REFS BEM ORGANIZADAS.....AI NORMAL

E POS CHAMPS VC JOGAR LIXO HUAHUAHUAUHAUHUHAH NORMAL MAN....VC ESTA COM 3% DE GORDURA CORPORAL ......

FICA 2 SEMANAS COMENDO QUE NEM PORCO É ATE BOM......BAIXO PERCENTUAL DE GORDURA NESSE NIVEL FAZ MAL

MAS COMO VC DISSE NEH.............PARA COMPETIDORES

AGORA PRA PESSOAS QUE TREINAM E FAZER DIETA E NAO USAM DROGAS ESSA SUA TEORIA É LOUCURA.......

isso pra ATLETA..........pessoas comuns é outros quinhentos...principalmente quem não usa drogas e a dieta nao é extremamente rigida

vi vc fazendo 3 refs pesados no top do dia do lixo ahuahuhuahuahahuhua

eu achei assustador vc ingere facilmente ali 3 mil a 4 mil calorias mesmo....espero que seja só pos champs mesmo

Olhe eduardo correa....jorlan;;;;balestrim.......ESSES CARAS SÃO BEM CONTROLADOS E SE SACRIFICAM.....

POR ISSO SÃO OS MELHORES DO BRASIL.......................

AGORA TEM BB AI QUE TOMA ATE CERVEJA DE FINAL DE SEMANA E FALA QUE OFF AHUHUAHAHUAHU

MAS CADA UM É CADA UM MAN

A GALERA TENQUE INTENDE UMA COISA ATLETA HORMONIZADO É UMA COISA E ATLETA SEM DROGAS É OUTRA

QUEM É HORMONIZADO E CICLA COM GH,TREMBOLONA.......METABOLISMO TA A MILHÃO AS VEZES NAO FAZ MAL COMER LIXO

AGORA ATLETAS................QUEM NÃO USA DROGAS FICA UM ROLIÇO...............

Postado

Uma pergunta emmanuel

sua cintura e circunferencia abdominal esta quanto e qual ja foi o limite dela que vc ja chegou?

vc esta on drugs ja faz anos neh man?ano todo sempre em drogas pra pré e off?

fazer off vc sem drogas cai muito os resultados?

Postado

Emmanuel desculpe por usar teu diário para tirar dúvidas tá? ? Aproveitei o embalo...rs mas foi malz mesmo. ... Agora deixa eu te perguntar e tuas medidas você se mede com frequência ou prefere mais pra cima da hora .???

Postado

Fala Emmanuel, sempre acompanhando aqui rs

Gostaria da sua opinião sobre o padrão que vem tomando conta nas mídias, dietas low carb/high protein, geral pirando nos carboidratos, alguns se tornando até carbofóbicos, vc que é estudante de Nutrição, tem muita vivência nessa área, a respeito da Gliconeogênese que fatalmente ocorre nessas dietas, onde o fígado e os rins são forçados a sintetizar glicose pro corpo se manter vivo, toxinas são liberadas nessa síntese de lipídeos e proteínas, a longo prazo vc saberia dizer o que isso pode acarretar?

(levando em consideração que no processo de Glicogenólise o glicogênio armazenado se esgotou)

Seria por esse motivo que vemos alguns casos de atletas com insuficiência renal e hepática? Principalmente aqueles que tem que manter um padrão fitness praticamente o tempo todo...

Não sei se vc faz consultoria com aspirantes, que não fazem uso de ergogênicos, mais se faz costuma fazer a divisão de macros +- como? É claro sei que é seu trabalho se não puder compartilhar entendo, tranquilo

Outra coisa vi que os lipídeos na sua dieta é raridade, tem algum motivo especial ou apenas prefere mais carbos e proteínas mesmo? Ou já que está on sempre as gorduras não são tão necessária, pq dentre suas funções uma que se destaca é estimular a parte hormonal.

Postado

trincado igual em pre não mas percentuais de gordura menos ue 10% é OBRIGATORIA SE QUIZER FAZER MAL FEITO

.......huahuahuahu todos os bbs top e amadores top fazem isso

agora fazer off e ganhar um monte de gordura é a coisa mais facil que tem.........

mas uma coisa é certe EMMANUEL......vc é ATLETA ...TREINA INTENSO.....TEM REFS BEM ORGANIZADAS.....AI NORMAL

E POS CHAMPS VC JOGAR LIXO HUAHUAHUAUHAUHUHAH NORMAL MAN....VC ESTA COM 3% DE GORDURA CORPORAL ......

FICA 2 SEMANAS COMENDO QUE NEM PORCO É ATE BOM......BAIXO PERCENTUAL DE GORDURA NESSE NIVEL FAZ MAL

MAS COMO VC DISSE NEH.............PARA COMPETIDORES

AGORA PRA PESSOAS QUE TREINAM E FAZER DIETA E NAO USAM DROGAS ESSA SUA TEORIA É LOUCURA.......

isso pra ATLETA..........pessoas comuns é outros quinhentos...principalmente quem não usa drogas e a dieta nao é extremamente rigida

vi vc fazendo 3 refs pesados no top do dia do lixo ahuahuhuahuahahuhua

eu achei assustador vc ingere facilmente ali 3 mil a 4 mil calorias mesmo....espero que seja só pos champs mesmo

Olhe eduardo correa....jorlan;;;;balestrim.......ESSES CARAS SÃO BEM CONTROLADOS E SE SACRIFICAM.....

POR ISSO SÃO OS MELHORES DO BRASIL.......................

AGORA TEM BB AI QUE TOMA ATE CERVEJA DE FINAL DE SEMANA E FALA QUE OFF AHUHUAHAHUAHU

MAS CADA UM É CADA UM MAN

A GALERA TENQUE INTENDE UMA COISA ATLETA HORMONIZADO É UMA COISA E ATLETA SEM DROGAS É OUTRA

QUEM É HORMONIZADO E CICLA COM GH,TREMBOLONA.......METABOLISMO TA A MILHÃO AS VEZES NAO FAZ MAL COMER LIXO

AGORA ATLETAS................QUEM NÃO USA DROGAS FICA UM ROLIÇO...............

quem disse que eles nao comem lixo velho?tirou isso da onde? ALEX DOS ANJOS toma cerveja final de semana..come lixo sem problema..

tem momentos certos pra se comer,independente de ser hormonizado ou nao..e ate entao estavbamos falando de gente hormonizada,quem nao toma aes nao é bb...ou seja,estava falando de pessoas que usam aes..e o principio vale pra todo muindo..lixo na hora certa tem otimizaçao metabolica e psicologica..isso de restriçao total de dieta nao existe PRA NENHUM ATLETA

Uma pergunta emmanuel

sua cintura e circunferencia abdominal esta quanto e qual ja foi o limite dela que vc ja chegou?

vc esta on drugs ja faz anos neh man?ano todo sempre em drogas pra pré e off?

fazer off vc sem drogas cai muito os resultados?

nao tiro medidas man,nao acho relevante...ainda mais circunferencia do abd

estou on drugs a 2 anos... ou pre ou bulk ou cruise..nao é ano inteiro em blast..

nao entendi sua ultima pergunta

Emmanuel desculpe por usar teu diário para tirar dúvidas tá? ? Aproveitei o embalo...rs mas foi malz mesmo. ... Agora deixa eu te perguntar e tuas medidas você se mede com frequência ou prefere mais pra cima da hora .???

raramente eu tiro medidas...muito dificil...principalmente antes de competir,nunca tiro medidas nessa fase

Fala Emmanuel, sempre acompanhando aqui rs

Gostaria da sua opinião sobre o padrão que vem tomando conta nas mídias, dietas low carb/high protein, geral pirando nos carboidratos, alguns se tornando até carbofóbicos, vc que é estudante de Nutrição, tem muita vivência nessa área, a respeito da Gliconeogênese que fatalmente ocorre nessas dietas, onde o fígado e os rins são forçados a sintetizar glicose pro corpo se manter vivo, toxinas são liberadas nessa síntese de lipídeos e proteínas, a longo prazo vc saberia dizer o que isso pode acarretar?

(levando em consideração que no processo de Glicogenólise o glicogênio armazenado se esgotou)

Seria por esse motivo que vemos alguns casos de atletas com insuficiência renal e hepática? Principalmente aqueles que tem que manter um padrão fitness praticamente o tempo todo...

Não sei se vc faz consultoria com aspirantes, que não fazem uso de ergogênicos, mais se faz costuma fazer a divisão de macros +- como? É claro sei que é seu trabalho se não puder compartilhar entendo, tranquilo

Outra coisa vi que os lipídeos na sua dieta é raridade, tem algum motivo especial ou apenas prefere mais carbos e proteínas mesmo? Ou já que está on sempre as gorduras não são tão necessária, pq dentre suas funções uma que se destaca é estimular a parte hormonal.

glicose é principal fonte de energia do cerebro,isso ja é o suficiente pra responder porque eu sou contra zerar ou baixar tanto carb..tem liberaçao maior de amonia e urei,diminuçao de liberáçao de metabolitos...catabolismo muscular,queda de rendimento em exercicio de esforço e etc...ou seja,nao consigo entender como acham que cetose,por exemplo,é algo eficiente e bom.

o corpo humano ao longo dos anos,perdeu a eficiencia em usar gordura como fonte de energia,e se tornou dependendo de glicose,entao tem todo um desfavorecimentos hormonal,metabolico e etc

a divisao de macros depende PRINCIPALMENTE do que o cliente come atualmente..essa é a principal base pra mim,me situo a partir disso..com relaçao a manipulaçao dos macrosd,sao bem mais graduais e menos brutas do que pra alguem horomonizado.

com relaçao aos lipidios..nao sei da onde tirma que eu como pouco lipidio...parece que fonte de lip é castanha e azeite apenas

esquecem que eu como carne vermelha,que eu tomo 1 litros de yogurt e 1 de leite em off..só isos ja da lip pra caramba.

em cut ja expliquei,os lip baixam pq eu corto yogurt e diminuo o leite,e consequentemente cai bastante..porem,nao posso soimplesmente incluir azeite ou castanha sendo que eu busco deficit calorico e ainda estou em exceso,é contraprodutivo..ai eu so inclui as fonte de lip quando estou em deficit calorico suficiente pra subir os lip sem correr risco de diminuir ou aumentar meu defict

Postado (editado)

Mas o deficit calórico você faz baixando o carbo ??? Ou baixando a gordura??

O que você recomenda para quem quer fazer um cutting?? O que fazer para gerar esse deficit calórico e ainda ter um bom rendimento no treino sem perder força nem massa magra??

Editado por Sr. Jack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...