Postado 26/03/2014 às 17:39 03/26, 2014 pessoal, estou começando um cutting , resolvi comprar um termogenico, optei pelo sineflex, só nao sei se compro as 2 caixas ou 1 caixa + o ph20. em janeiro tomei ele , e me deu bons ganhos secos(para quem fala pro hormonal n funciona), consegui uma definição legal. sabem se pode tomar os dois ao mesmo tempo ou devo optar somente pelo termogenico ?? Obrigada !!
Postado 26/03/2014 às 21:14 03/26, 2014 Supermoderador pessoal, estou começando um cutting , resolvi comprar um termogenico, optei pelo sineflex, só nao sei se compro as 2 caixas ou 1 caixa + o ph20. em janeiro tomei ele , e me deu bons ganhos secos(para quem fala pro hormonal n funciona), consegui uma definição legal. sabem se pode tomar os dois ao mesmo tempo ou devo optar somente pelo termogenico ?? Obrigada !! PH20 não é pro-hormonal, é apenas um test booster que não funciona. Agradeça a sua dieta e não a essa porcaria Para o bem do seu bolso, compre um termo gringo e nao essa bosta de sineflex Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/03/2014 às 21:23 03/26, 2014 PH20 não é pro-hormonal, é apenas um test booster que não funciona. Agradeça a sua dieta e não a essa porcaria Para o bem do seu bolso, compre um termo gringo e nao essa bosta de sineflex Ja finalizou seu topico, pode dar close KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Crie uma conta ou entre para comentar