Rdm BiancaDias Postado Março 26, 2014 às 17:39 Postado Março 26, 2014 às 17:39 pessoal, estou começando um cutting , resolvi comprar um termogenico, optei pelo sineflex, só nao sei se compro as 2 caixas ou 1 caixa + o ph20. em janeiro tomei ele , e me deu bons ganhos secos(para quem fala pro hormonal n funciona), consegui uma definição legal. sabem se pode tomar os dois ao mesmo tempo ou devo optar somente pelo termogenico ?? Obrigada !!
Supermoderador krebz Postado Março 26, 2014 às 21:14 Supermoderador Postado Março 26, 2014 às 21:14 pessoal, estou começando um cutting , resolvi comprar um termogenico, optei pelo sineflex, só nao sei se compro as 2 caixas ou 1 caixa + o ph20. em janeiro tomei ele , e me deu bons ganhos secos(para quem fala pro hormonal n funciona), consegui uma definição legal. sabem se pode tomar os dois ao mesmo tempo ou devo optar somente pelo termogenico ?? Obrigada !! PH20 não é pro-hormonal, é apenas um test booster que não funciona. Agradeça a sua dieta e não a essa porcaria Para o bem do seu bolso, compre um termo gringo e nao essa bosta de sineflex Marcel Souza reagiu a isso 1
Gabriel De Souza Menezes Postado Março 26, 2014 às 21:23 Postado Março 26, 2014 às 21:23 PH20 não é pro-hormonal, é apenas um test booster que não funciona. Agradeça a sua dieta e não a essa porcaria Para o bem do seu bolso, compre um termo gringo e nao essa bosta de sineflex Ja finalizou seu topico, pode dar close
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora