Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dê Sua Opnião Por Favor!?

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera vou Iniciar os treinos na Segunda, Montei uma Dieta Bulking.Gostaria da Opnião de vocês sobre a mesma

Biotipo:Ecto-meso eu acho rs, sou alto e magro, membros grandes,dificuldade de ganhar peso, mas tenho uma certa facilidade de acumular gordura no abdomem.

Idade 20 anos
Peso: 70,2klg
Altura:1,83

Treino : Das 6:00 às 07:00
(Gostaria de Algumas dicas de Pré-treino, pois acordo bem cedo para treinar e ainda não tomo suplementos)

Desde Já, Obrigado.

140306022324526876.jpg

Postado
  • Autor

Eu deixaria rs

Assim vcs me confundem vou deixar o francês mesno é mais barato rs mas e o resto esta correto?

Postado
  • Autor

12 grãos é bem mais caro , e vem bem menos , se tiver grana pra isso ..

Tenho não, de caro já basta o peito de frango e peru rs

Postado

poxa cara onde que voce conseguiu fazer uma planilha assim????

quando eu treinava eu colocava o celular pra despertar e marcava o q devia comer era tipo uma agenda mas era ruim, pois eu gostaria de incrementar e tal, ai fiz em uma folha de sulfite à mão mesmo só que perdi a folha, foi zuado,se for algum site ou programa mana o link que eu agradeço, to voltando aos treinos agora e ta embaçado, abraço e boa sorte

Postado
  • Autor

quando eu treinava eu colocava o celular pra despertar e marcava o q devia comer era tipo uma agenda mas era ruim, pois eu gostaria de incrementar e tal, ai fiz em uma folha de sulfite à mão mesmo só que perdi a folha, foi zuado,se for algum site ou programa mana o link que eu agradeço, to voltando aos treinos agora e ta embaçado, abraço e boa sorte

Oi mano obg, tem aqui no fórum entra na área de nutrição, la tem a tabela pra tu baixar e te ensinam como montar.. abraços!!

Mais alguém?

Postado
  • Autor

Oi mano obg, tem aqui no fórum entra na área de nutrição, la tem a tabela pra tu baixar e te ensinam como montar.. abraços!!Mais alguém?

Postado
  • Autor

frances eh gostoso :D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

kkk

Afe agora que percebi que só ta 1g de proteina e carbo ppr klg vou ter que refazer..

Postado

kkk

Afe agora que percebi que só ta 1g de proteina e carbo ppr klg vou ter que refazer..

está correto olha lá no primeiro quadro da direita vc está utilizando

240,7 g de proteinas (3,43g/kg)

514 de carbo (7,34g/kg)

44,74 de gordura (0,63g/kg)

só acho que a quantidade de gorduras está muito baixa se não me engano a quantidade recomendada dela é de 1g/kg

Postado
  • Autor

está correto olha lá no primeiro quadro da direita vc está utilizando

240,7 g de proteinas (3,43g/kg)

514 de carbo (7,34g/kg)

44,74 de gordura (0,63g/kg)

só acho que a quantidade de gorduras está muito baixa se não me engano a quantidade recomendada dela é de 1g/kg

Nossa os carbos estão bons? to achando mt alto, vou colocar mais umas castanhas. :o

Editado por LorDe. (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa os carbos estão bons? to achando mt alto, vou colocar mais umas castanhas. :o

cara foi mal mas eu nunca achei em nenhum lugar a indicação de g/kg de carboidrato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.