Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Opiniões

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,74
Peso: 72
Medidas: Posto depois
BF: 13%
Tempo de treino: 2 anos
Objetivo: Massa
1-8 Durateston 500mg, 250mg na segunda, 250mg na quinta.
3-8 Anastrozol 0,5mg DSDN
TPC: 40 dias após a ultima aplicação de dura
1º - 14º 40mg de tamoxifeno
15º - 28º 20mg de tamoxifeno

opiniões ??

Editado por Chicale (veja o histórico de edições)

Postado

até começar a tpc? ou até e durante a tpc? obrigado

Até o inicio da tpc é o básico e fundamental, mas vc pode ir abaixando a dosagem gradativamente enquanto se aproxima da tpc e encerrar o uso nas primeiras semanas, seria uma forma mais eficaz para evitar um possível rebote.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Até o inicio da tpc é o básico e fundamental, mas vc pode ir abaixando a dosagem gradativamente enquanto se aproxima da tpc e encerrar o uso nas primeiras semanas, seria uma forma mais eficaz para evitar um possível rebote.

Entendi, obrigado

Postado
rmpersonal

(Y) Disse tudo, vai diminuindo a dosagem assim não tem perigo do rebote e tals.

Vai que vai irmão!

O aprendiz tinha o velho como um exemplo. Certo dia ele disse:

- Eu daria minha vida para ser como o senhor.

E o velho respondeu:

-Foi exatamente o que eu fiz.

Foco, Força e Fé

Postado

o que seria esse rebote?

Não sou expert(nem perto disso) no assunto mais basicamente quando usa-se esteróides que aromatizam facilmente, temos o chamado efeito rebote, ou seja, o corpo de um estado extremamente androgênico e supressivo aos hormônios femininos, como estrógeno, passa a um estado de extrema produção de estrógeno (antes oprimido) e uma opressão aos homônios andrógenos (como a testosterona) e isto, como modo de auto-defesa. É uma volta ao oposto estabelecido artificialmente ao corpo, longe de um estado natural.

Mais é bem variado devido a genética da pessoa é sempre bom acompanhar com exames.

E o velho respondeu:

Foco, Força e Fé

Postado

Não sou expert(nem perto disso) no assunto mais basicamente quando usa-se esteróides que aromatizam facilmente, temos o chamado efeito rebote, ou seja, o corpo de um estado extremamente androgênico e supressivo aos hormônios femininos, como estrógeno, passa a um estado de extrema produção de estrógeno (antes oprimido) e uma opressão aos homônios andrógenos (como a testosterona) e isto, como modo de auto-defesa. É uma volta ao oposto estabelecido artificialmente ao corpo, longe de um estado natural.

Mais é bem variado devido a genética da pessoa é sempre bom acompanhar com exames.

Na vdd isso ai q vc descreveu é o processo de aromatização, o rebote falado é vindo do IA. O anastro ou letro n ficam ligados ao estradiol até o fim da vida útil dele (boa parte), então ir desmamando faz c que vc n sinta esse estradiol voltando, pois à medida q ele vai voltando, o próprio organismo vai dando um jeito de não deixar ele alto. Fez o desmame errado, o rebote de estrogenio acontece e vc tem todos os colaterais q n teve durante o ciclo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Na vdd isso ai q vc descreveu é o processo de aromatização, o rebote falado é vindo do IA. O anastro ou letro n ficam ligados ao estradiol até o fim da vida útil dele (boa parte), então ir desmamando faz c que vc n sinta esse estradiol voltando, pois à medida q ele vai voltando, o próprio organismo vai dando um jeito de não deixar ele alto. Fez o desmame errado, o rebote de estrogenio acontece e vc tem todos os colaterais q n teve durante o ciclo.

Vishx, deu ruim, peguei de um outro tópico isso =/

Mais ainda bem que vc apareceu pra corrigir e não deixar os brothers ai com infos errada, valeu parça.

E o velho respondeu:

Foco, Força e Fé

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.