Postado 27/01/2014 às 02:23 01/27, 2014 Yooo!! Tudo bem galerinha? atualmente to fazendo um ab2.5x,mas só q agora naum vou ter mt tempo para treinar 5x na semana,pensei em fazer um fbx3 e montei um aki.avaliem pf se for possivel (pretendo criar um relato desse treino aki hehe) A1 agacho 5x5 rdl 4x6 sup reto 5x5 militar 4x6 paralelas 4x6 yates rows 4x6 chin ups 4x6 a2 terra 5x5 pull up 4x6 sup inclinado halteres 4x6 sup fechado 4x6 face pull 3x8 rosca direta 3x8 kroc rows 2x20 semana 1: seg a1 / qua a2 / sex a1 semana 2: seg a2 / qua a1 / sex a2 tenho uma duvida aki tbm,sera q essa rosca direta compensa ou ela pode me atrapalhar? criticas e sugestões são bem vindas. obrigado. u.u "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 27/01/2014 às 02:24 01/27, 2014 O pessoal zoa vc na academia por ser otaku? Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 27/01/2014 às 02:28 01/27, 2014 Autor De jeito nenhum cara,(se zuasse eu ia mandar tudo toma no...),e olha q eu ainda vo com a camisa do one piece e do naruto q eu tenho haha,tenho orgulho d ser otaku e ai d quem vim me encher o saco u.u "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 27/01/2014 às 02:32 01/27, 2014 De jeito nenhum cara,(se zuasse eu ia mandar tudo toma no...),e olha q eu ainda vo com a camisa do one piece e do naruto q eu tenho haha,tenho orgulho d ser otaku e ai d quem vim me encher o saco u.u kkk, algum dia vc foi com espadinha ou algum outro acessório incomum ? Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 27/01/2014 às 02:33 01/27, 2014 Autor eu tinha um colar do naruto q tinha 3 kunai pequenas penduradas,só q era meio emo ai eu n usei ele mt n kkkk "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 27/01/2014 às 02:36 01/27, 2014 Vc faz alguns gestos com as mãos entre as séries, tipo o naruto sabe? ou alguns sons do anime para te dar mais força.. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 27/01/2014 às 02:38 01/27, 2014 Autor mto volume pra upper e pouco pra lower mto volume pra upper e pouco pra lower acho q o a1 ta ate bem completone pq o agacho e o rdl ja trabalham as pernas completas,sera q compensa tirar essa rosca dirte e jogar mais 1 exercicio d perna no a2 alem do terra? "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 27/01/2014 às 02:42 01/27, 2014 Eu colocaria um agacho frontal no B. Deixaria no A supino+remada e 1-2 assistências e no B press+barra e 1-2 assistências Meu diário
Postado 27/01/2014 às 02:47 01/27, 2014 eu achei muito volume, e respondi minha pergunta Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 27/01/2014 às 02:50 01/27, 2014 Autor Vc faz alguns gestos com as mãos entre as séries, tipo o naruto sabe? ou alguns sons do anime para te dar mais força.. ai ja eh demais né kkkk, no geral eu sempre malho com o fone escutando algumas openings/endings. Eu colocaria um agacho frontal no B. Deixaria no A supino+remada e 1-2 assistências e no B press+barra e 1-2 assistências a1 agachamento 5x5 RDL 4x6 supino reto + yates rows 5x5 sup inclinado + chin ups 4x6 a2 terra 5x5 agachamento frontal 4x6 barra fixa +desenvolvimento 4x6 face pull + paralelas 3x8 kroc rows 2x20 oque vc acha? Editado 27/01/2014 às 02:48 01/27, 2014 por Sr.otaku (veja o histórico de edições) "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 27/01/2014 às 02:59 01/27, 2014 ficou legal sim, só nao acho o supino inclinado um exercício bom, ainda mais nesse contexto, qual sua intenção com ele? se for trabalhar a parte superior do peito, pode usar um crucifixo inclinado mesmo Meu diário
Postado 27/01/2014 às 03:01 01/27, 2014 Autor minha intenção eh trabalhar o ombro ja q n vo fazer o ombro no a1 e dar uma focada a mais no peito tbm,sera q o crucifixo eh melhor? "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 27/01/2014 às 03:02 01/27, 2014 acho que é um pouco pessoal... se quiser pode ficar com o supino inclinado também hehe Meu diário
Postado 27/01/2014 às 03:06 01/27, 2014 Autor intão ficou assim msm. obrigado ^^ "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 27/01/2014 às 03:58 01/27, 2014 tenho uma duvida aki tbm,sera q essa rosca direta compensa ou ela pode me atrapalhar? se voce já não estivesse fazendo dois tipos de puxadas, ela estaria de bom tamanho. mas nesse caso, está sobrando. inverte paralelas com supino fechado. Editado 27/01/2014 às 04:00 01/27, 2014 por Reinaldo.Gomes (veja o histórico de edições)
Postado 27/01/2014 às 04:34 01/27, 2014 cara , rlx , volume vc usa um kage bushin e ja era , os clone treina pro c kkkkk @topic tambem achei upper mais volumoso que lower
Postado 27/01/2014 às 06:46 01/27, 2014 Já foi treinar fazendo cosplay ? kkkk ... ""agachamento 5x5 RDL 4x6 supino reto + yates rows 5x5 sup inclinado + chin ups 4x6 """ No lugar do Sup.Inclinado, não seria bom troca lo pelo Pull Over, já que ele é um exercicio Multi articular, e pega peito/costas/Triceps (acho que alguma porção do ombro tambem rs) ?
Postado 27/01/2014 às 06:50 01/27, 2014 Já foi treinar fazendo cosplay ? kkkk ... ""agachamento 5x5 RDL 4x6 supino reto + yates rows 5x5 sup inclinado + chin ups 4x6 """ No lugar do Sup.Inclinado, não seria bom troca lo pelo Pull Over, já que ele é um exercicio Multi articular, e pega peito/costas/Triceps (acho que alguma porção do ombro tambem rs) ? é engraçado todo mundo fala do pullover eu gosto desse exercicio mas prefiro no dia de costas saka so anatomia dele , vc tbm nao gosta do inclinado ne , ja tive lesao nele kkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 27/01/2014 às 23:03 01/27, 2014 Autor se voce já não estivesse fazendo dois tipos de puxadas, ela estaria de bom tamanho. mas nesse caso, está sobrando. inverte paralelas com supino fechado. sla cara prefiro a paralelas, vlw ^^ cara , rlx , volume vc usa um kage bushin e ja era , os clone treina pro c kkkkk @topic tambem achei upper mais volumoso que lower kkkkkkkk quem dera se fosse assim hein huahua Já foi treinar fazendo cosplay ? kkkk ... ainda nao mais quem sabe um dia kkkk, tenho vontade de fazer o cosplay do sanji do one piece. eu ja fiz o pullover uma vez e gostei mt,mais eu acho q o kroc rows ja da pra dar um bom volume na asa hehe "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 28/01/2014 às 00:44 01/28, 2014 não to falando pra você escolher um ou outro. to falando pra você fazer paralela no A2 e supino fechado no A1, pra balancear melhor o trabalho de peito e tríceps.
Postado 28/01/2014 às 01:01 01/28, 2014 tbm prefiro paralelas eu detesto supino fechado, flexao diamante tbm é legal Editado 28/01/2014 às 01:02 01/28, 2014 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Crie uma conta ou entre para comentar