Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Mora No Exterior ?

Posts Recomendados

Postado

Como é o seu dia a dia ? prefere brazil ou o exterior , porquê ? Vou me mudar p espanha em abril ... estou ancioso e com um pouco de medo também , só vai eu e minha mãe , minha familia inteira vai ficar aqui , o namorado da minha mae vive lá ... acho que vai ser melhor p mim , o que mudou na sua vida ao ir para o exterior ?

Editado por igorhenrique16

'' Supere os seus limites e atinja os seus objetivos ''

Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor/

Postado

Moro no Brasil + pretendo me mudar daqui alguns anos , acho q vai ser melhor pra vc morar la pq vai aprender novas culturas , e provavelmente sua qualidade de vida ira aumentar , no começo vc pode se sentir 1 pouco triste por estar distante de pessoas q gosta e q ficaram no Brasil..

Desemprego na espanha ta sinistro , ano passado bateu 6.3 milhoes de pessoas desempregadas , praticamente o RJ inteiro se n me engano, diminui um pouco + ainda continua alta (certa de 4.5 milhoes)..

Se vc n sabe o castelhano melhor começar a aprender (+ convivendo com outras pessoas aprende bem + rapido) algumas pessoas são 1 pouco xenofobicas ...+ acho q sera melhor para vc em diversos fatores morar em outro país...

So falo 1 coisa , nao fique andando muito com brasileiros , e estimule seu aprendizado no espanhol , leia livros , jornais , noticias , ouça musicas , filmes em espanhol com legenda tbm em espanhol ... nao lembro se ainda tem + sei q em alguns pontos tem tipo 1 ponto com 1 caixa q vc deixa 1 livro e pega outro sem pagar nda no meio da praça..

Editado por Vinicius Dantas

"E sigo por aí viajante habitante de um lar sem muros O passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros,pra seguir"

Postado
  • Autor

Moro no Brasil + pretendo me mudar daqui alguns anos , acho q vai ser melhor pra vc morar la pq vai aprender novas culturas , e provavelmente sua qualidade de vida ira aumentar , no começo vc pode se sentir 1 pouco triste por estar distante de pessoas q gosta e q ficaram no Brasil..

Desemprego na espanha ta sinistro , ano passado bateu 6.3 milhoes de pessoas desempregadas , praticamente o RJ inteiro se n me engano, diminui um pouco + ainda continua alta (certa de 4.5 milhoes)..

Se vc n sabe o castelhano melhor começar a aprender (+ convivendo com outras pessoas aprende bem + rapido) algumas pessoas são 1 pouco xenofobicas ...+ acho q sera melhor para vc em diversos fatores morar em outro país...

So falo 1 coisa , nao fique andando muito com brasileiros , e estimule seu aprendizado no espanhol , leia livros , jornais , noticias , ouça musicas , filmes em espanhol com legenda tbm em espanhol ... nao lembro se ainda tem + sei q em alguns pontos tem tipo 1 ponto com 1 caixa q vc deixa 1 livro e pega outro sem pagar nda no meio da praça..

Espanhol eu já sei falar , só n sei falar catalã ... muchas gracias ..

Postado

+ msm assim cara tem q treinar sua "conversação" , eles falam muito rapido , e tambem tem as "girias" deles , acho q no começo vc vai + notar o impacto cultural de resto com o tempo acostuma e é isso ai boa sorte na sua nova vida...

"E sigo por aí viajante habitante de um lar sem muros O passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros,pra seguir"

Postado
  • Autor

+ msm assim cara tem q treinar sua "conversação" , eles falam muito rapido , e tambem tem as "girias" deles , acho q no começo vc vai + notar o impacto cultural de resto com o tempo acostuma e é isso ai boa sorte na sua nova vida...

valeu vinicius

Postado

Cara vou aplroveitar seu topico pra fazer uma pergunta boba...mas é que eu nunca viajei de aviao..e em setembro vou pra Irlanda.

O voo da umas 10 horas...nesse tempo as refeiçoes que sao servidas..ex o jantar, sãoo pagas?

Ou existem as que sao gratis e as que sao pagas?

Desculpe pela pergunta idiota...

Postado
  • Autor

Cara vou aplroveitar seu topico pra fazer uma pergunta boba...mas é que eu nunca viajei de aviao..e em setembro vou pra Irlanda.

O voo da umas 10 horas...nesse tempo as refeiçoes que sao servidas..ex o jantar, sãoo pagas?

Ou existem as que sao gratis e as que sao pagas?

Desculpe pela pergunta idiota...

kk rlx , é tudo de graça , não precisa pagar nada ... eles dão só o básico mesmo rrsrs

acompanha o meu diário lá pessoal , to precisando -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor/ :)

Postado

Cara atualmente a situação da Espanha para estrangeiros que vão para lá não são boas ( principalmente para brasileiros ) .Você conseguiu visto para a Espanha? Tá meio complicado de conseguir visto para Espanha !

CUIDADO QUE NA ESPANHA ELES ADORAM ESTRANGEIROS(LATINOS) PARA SER EXPLORADO SEXUALMENTE(Conheço até alguns casos que acontece por aqui ) ENTÃO MUITO CUIDADO !

Ps : Se eu fosse você ficaria por aqui mesmo é muito melhor que morar na Espanha (minha opinião !)!

Postado
  • Autor

Cara atualmente a situação da Espanha para estrangeiros que vão para lá não são boas ( principalmente para brasileiros ) .Você conseguiu visto para a Espanha? Tá meio complicado de conseguir visto para Espanha !

CUIDADO QUE NA ESPANHA ELES ADORAM ESTRANGEIROS(LATINOS) PARA SER EXPLORADO SEXUALMENTE(Conheço até alguns casos que acontece por aqui ) ENTÃO MUITO CUIDADO !

Ps : Se eu fosse você ficaria por aqui mesmo é muito melhor que morar na Espanha (minha opinião !)!

nem é pra tanto assim , o namorado da minha mãe mora lá , e tenho uns familiares lá tmb ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.