Postado 10/01/2014 às 17:00 01/10, 2014 estou com um megabolic e quero combina lo com um outro suplemento qual seria o melhor?
Postado 10/01/2014 às 17:05 01/10, 2014 Supermoderador Com qualquer coisa, essa porcaria ai tem uma formula muito lixo (bcaa subdosado, vitaminas/minerais subdosados, arginina subdosado e praticamente nada de proteina) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/01/2014 às 19:46 01/10, 2014 Autor pois bem, então qual suplemento e o melhor a base de minerais e com boa quantidade de proteína?
Postado 10/01/2014 às 20:41 01/10, 2014 Supermoderador Whey + multi seu bolso agradece Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar