Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Nome Da Sua Academia?

lucasejeh

Posts Recomendados

Postado

Perto da estação de metrô capão redondo. É de perto man?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Sim, do lado ! Kkkkkk.

Moro ali na frente do Clube do Banco do Brasil (AABB). Manja ?

Postado (editado)

1ª - 1988 - Reginaldo Gomes - acadêmia num primeiro andar, piso de assoalho, tipo treme treme, caia um peso nego se segurava pra não ir junto. Só treinava maromba, muitos campeões estaduais, e nordestino. Esteróide era de rodo, no térreo era uma famácia. Fechou.

2ª - 1989 - Na do Sr. Belmiro ( In memorian ), a acadêmia não lembro mais o nome, fechou tem 02 anos.

3ª - 1990 - 2000 - Jack Lafont - Nessa fiz uma grande família, galera muito show, dos jovens as coroas. Infelizmente fechou.

4ª - 2001 - 2005 - Milênio, fechou.

5ª - 2006 - 2010 - Corpore, de um amigo que foi professor na Jack Lafont, infelizmente fechou.

6ª - Desde 2011 - Fit Arena. Show de bola na estrutura, natação, luta, spinner, muita esteira, elípticos, equipamentos e máquinas, duplicados ou triplicados, mas cocotagem corre solta e topa de gente no horário que me é disponível para malhar_ 18:30, pré-verão então agente sai com a paciência altamente hipertrofiada.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

LOL que doido mano vc é quase um Sardinha 23 anos é muito tempo lol

Olhas as contas jovem rsrsrsrsrs.

É isso aí "Firme e forte como geléia, balança mas não cai.", o lema de quem entra nos enta.

Editado por Tio Trinca
Postado

Olhas as contas jovem rsrsrsrsrs.

É isso aí "Firme e forte como geléia, balança mas não cai.", o lema de quem entra nos enta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk firme e forte :thumbsup_still:

ué eu errei as contas? agente ta quase 2014, é só não levei em conta que vc talvez não tenha começado a treinar dia 1º de janeiro... kkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk firme e forte :thumbsup_still:

ué eu errei as contas? agente ta quase 2014, é só não levei em conta que vc talvez não tenha começado a treinar dia 1º de janeiro... kkkkkkkkk

A primeira foi em 1988. Mas tudo bem, neste caso vale mais a perseverança que o tempo.

Abraço e sucesso prôc.

Postado

A primeira foi em 1988. Mas tudo bem, neste caso vale mais a perseverança que o tempo.

Abraço e sucesso prôc.

hahaha verdade, vai firme ai Tio Trinca sucesso pra vc tambem :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...