Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Nome Da Sua Academia?

Posts Recomendados

Postado

frajola fitness

jacobina-BA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é hard

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

Perto da estação de metrô capão redondo. É de perto man?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Sim, do lado ! Kkkkkk.

Moro ali na frente do Clube do Banco do Brasil (AABB). Manja ?

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

1ª - 1988 - Reginaldo Gomes - acadêmia num primeiro andar, piso de assoalho, tipo treme treme, caia um peso nego se segurava pra não ir junto. Só treinava maromba, muitos campeões estaduais, e nordestino. Esteróide era de rodo, no térreo era uma famácia. Fechou.

2ª - 1989 - Na do Sr. Belmiro ( In memorian ), a acadêmia não lembro mais o nome, fechou tem 02 anos.

3ª - 1990 - 2000 - Jack Lafont - Nessa fiz uma grande família, galera muito show, dos jovens as coroas. Infelizmente fechou.

4ª - 2001 - 2005 - Milênio, fechou.

5ª - 2006 - 2010 - Corpore, de um amigo que foi professor na Jack Lafont, infelizmente fechou.

6ª - Desde 2011 - Fit Arena. Show de bola na estrutura, natação, luta, spinner, muita esteira, elípticos, equipamentos e máquinas, duplicados ou triplicados, mas cocotagem corre solta e topa de gente no horário que me é disponível para malhar_ 18:30, pré-verão então agente sai com a paciência altamente hipertrofiada.

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

karai Tio Trinca vc treina a quantos anos?

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

LOL que doido mano vc é quase um Sardinha 23 anos é muito tempo lol

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

LOL que doido mano vc é quase um Sardinha 23 anos é muito tempo lol

Olhas as contas jovem rsrsrsrsrs.

É isso aí "Firme e forte como geléia, balança mas não cai.", o lema de quem entra nos enta.

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Olhas as contas jovem rsrsrsrsrs.

É isso aí "Firme e forte como geléia, balança mas não cai.", o lema de quem entra nos enta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk firme e forte :thumbsup_still:

ué eu errei as contas? agente ta quase 2014, é só não levei em conta que vc talvez não tenha começado a treinar dia 1º de janeiro... kkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk firme e forte :thumbsup_still:

ué eu errei as contas? agente ta quase 2014, é só não levei em conta que vc talvez não tenha começado a treinar dia 1º de janeiro... kkkkkkkkk

A primeira foi em 1988. Mas tudo bem, neste caso vale mais a perseverança que o tempo.

Abraço e sucesso prôc.

Postado

A primeira foi em 1988. Mas tudo bem, neste caso vale mais a perseverança que o tempo.

Abraço e sucesso prôc.

hahaha verdade, vai firme ai Tio Trinca sucesso pra vc tambem :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.