Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"balonies Que Podem Ajudar" E Glicerina ... (?)

Posts Recomendados

Postado

Post da página do face GH15BR:

"BALONIES THAT WORKS

Boas Fellas

Como um BOM Pupil GH15 que sou, não curto muito a ideia dos balonies, porem existe alguns que valem a pena considerar se você é um Naturalis (pois temos muuuuitos seguidores naturalis) ou se vai fazer uma TPC

De manhã é um momento-chave para quem quer construir músculos ou perder gordura.

O que você faz a primeira coisa na manhã prepara para como seu corpo vai funcionar

e utilizar os nutrientes para o resto do dia.

CORTISOL

Uma coisa importante que as pessoas que procuram mudar a sua composição corporal deve

considerar que na parte da manhã é que o cortisol é realmente muito alto.

Para aqueles que procuram ganhar massa muscular ou perder gordura, você deve tentar diminuir este o mais rapidamente possível.

Algumas coisas muito simples podem rapidamente neutralizar cortisol.

Alguns suplementos que vão reduzir drasticamente os níveis de cortisol - naturalmente!

Vitamina C - 1000 mg de manhã, antes do treino, antes de dormir

Ginseng siberiano - manhã 100-200mg e antes do treino

Phosphotidylserine - 200mg antes do treino e antes de dormir

OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DA GLICOSE

Uma das principais considerações seguintes ao longo do dia é optimizar A utilização glicose.

Os hidratos de carbono que ingerimos são decompostos em glicose e glicogênio, para uso dos músculos.

É essencial que o seu corpo absorva de forma eficiente esses carboidratos

O termo que você pode ter ouvido a ser utilizado é "sensibilidade à insulina". Isto eh, significa

a eficácia com que as suas células irão capturar e utilizar glicose ou açúcar.

Algumas pessoas podem comer o que quiserem e manter incrível sensibilidade à insulina

enquanto a maioria parece comer qualquer pequena quantidade de carboidratos e engordarem como uma vaca prenha. Esta pessoa seria classificado como resistente à insulina.

A resistência à insulina leva ao ganho de gordura e diabetes.

Para otimizar a utilização de insulina é essencial que quem quer melhorar

composição corporal manter as orientações alimentares adequadas e, para muitas pessoas,

suplementação é necessário para ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina.

Aqui vai uma lista de coisas que são comprovadamente eficazes para melhorar significativamente a sensibilidade à insulina: Chromium Polynicotinate, Canela em po, Oleo de Peixe, Magnesio

PRÉ TREINO

As dosagens dependem do seu nível atlético

Zinc 10-30mg, Acetyl L-Carnitine 1000-3000mg, Arginine 3-10g, BCAA 5-20g, Glutamine 3g-15g e Glicerina 20-40gr

PÓR TREINO

Leucine 1-3grams, Magnesium 200-400mgs, multivitamínico e Whey

Preferi não descrever a vantagem com o uso de cada um para não tornar o texto muito longo, mas caso tenham curiosidade posso descrever

#PupilsBRteam

#yoda #NC"

Então, interessante este post ai, pode até ajudar o pessoal aqui que talvez não tenha visto e tal ... acho que foram 1 ou 2 adm que fizeram, sei que os adm dessa página sabem do que falam, já acompanha a um tempo e são feras, sei de 1 que tem um shape maneiro mesmo, bem trabalhado, resumindo são de confiança.

Mas fiquei intrigado com a parada da glicerina ... já ouvi dizer sobre a glicerina liquida, aquela de farma, que tomando ela com água antes do treino é pra aumentar o pump, mas só ... mas ali ta dizendo 20-40gr de glicerina, então é em comprimido, pó? Que glicerina é essa?

Postado

Usei glicerina 1 dia ..

E cara, é muita água pra não ter problema.

Não achei que valeu a pena o trabalho.

E se realmente funciona, vale o uso.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Provavelmente houve um erro de digitação, a glicerina de farmácia é sempre encontrada na forma líquida

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Postado

Para quem interessar, eu tenho um comércio e um dos produtos que vendemos é justamente essa glicerina da marca Mix, e todos os fabricantes de glicerina estão proibidos de vende-las em qualquer quantidade pois a glicerina é ingrediente ativo de bombas caseiras.

Logo, quem quiser começar a usar ela é bom estocar em casa quando encontrar para comprar já que a validade é longa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.