Thiago Jonas Postado Novembro 21, 2013 às 17:45 Postado Novembro 21, 2013 às 17:45 (editado) Dados: Peso:80kg Altura:178cm Idade:17 anos Galera, ja pesquisei bastante, tenho noção de bastante coisa sobre alimentos e suplementos, mas queria tirar algmas duvidas cm qm quiser me ajudar!! Primeiramente viso no custo beneficio das coisas(alimentos,suplementos) então faço uso dos alimentos mais baratos:ovos,frango,leite,pão integral,aveia,arroz branco,feijão,ricota,azeite de oliva,banana,laranja,café. Ainda n to suplementando mas quero tomar:creatina(certeza),albumina(pra suprir prot. E n extrapolar na quant. De ovos) ou caseina,multivitaminico(certeza),oleo de peixe(vale a pena?) Duvidas: 1°tem algum outro alimento ou suplementos baratos q possa fazer uso?ou algum q é melhor retirar? 2°em bulk 2,2g prot. 1g gord resto carbo e em cutt? 3°melhor comprar albumina ou caseina?custo beneficio e qualidade... 4°oleo de peixe realmente necessario? 5°balanča pra alimentos realmente necessario?preço? Faz diferença as marcas? 6°melhor forma de dividir macro nutrientes.. tipo no desjejum prot? Carbo de baixo ou alto indice glicemico melhores horarios pra consumir gord... Desde já agradeco a qm ajudar!! Editado Novembro 21, 2013 às 17:50 por Thiago Jonas
Arkann Postado Novembro 21, 2013 às 18:11 Postado Novembro 21, 2013 às 18:11 1 não 2 mesma coisa, carbo so pra completar as kcal msm 3 albumina 4 não 5 é bem util, em torno de 25 reais,n 6 n sei mt, então n quero opinar
Lucas Miralles Postado Novembro 21, 2013 às 18:11 Postado Novembro 21, 2013 às 18:11 Bom, se você falou que já pesquisou bastante, acho que só esqueceu de colocar a batata doce... Pq ela é um carboidrato muito importante e barato na hipertrofia. Sobre suplementos você está com a ideia certa, não são eles que vão fazer você crescer, eles são só o 4º na escala do que faz você crescer... (Dieta>Descanso>Treino>Suplementos) eles só servem pra complementar especificamente uma área da dieta, no meu caso é sempre o hipercalórico, pois não consigo as muitas e muitas calorias que necessito. Lembrando que montar a dieta no Dieta e Treino é bem (bem, mais bem) mais fácil... Valeu! Bons treinos e bons resultados! ;D
pedrinho91 Postado Novembro 21, 2013 às 18:15 Postado Novembro 21, 2013 às 18:15 1- não 2- igual, carbo pra bater as kcal 3-albumina mais barato, caseina mais qualidade 4- eu acho essencial 5- essencial pra sabre a quantidade exata que tem que comer 6- único de alto IG que eu consumo é a dextrose pos treino, de resto, médio-baixo Abs
Thiago Jonas Postado Novembro 21, 2013 às 18:16 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 18:16 (editado) Vlw galera! Tão ajudando bastante! Editado Novembro 21, 2013 às 18:20 por Thiago Jonas
planeta Postado Novembro 21, 2013 às 18:23 Postado Novembro 21, 2013 às 18:23 entre albumina e caseína isolada de soja ganha com folgas
Lucas Miralles Postado Novembro 21, 2013 às 18:26 Postado Novembro 21, 2013 às 18:26 Bom, se você falou que já pesquisou bastante, acho que só esqueceu de colocar a batata doce... Pq ela é um carboidrato muito importante e barato na hipertrofia. Sobre suplementos você está com a ideia certa, não são eles que vão fazer você crescer, eles são só o 4º na escala do que faz você crescer... (Dieta>Descanso>Treino>Suplementos) eles só servem pra complementar especificamente uma área da dieta, no meu caso é sempre o hipercalórico, pois não consigo as muitas e muitas calorias que necessito. Lembrando que montar a dieta no Dieta e Treino é bem (bem, mais bem) mais fácil... Valeu! Bons treinos e bons resultados! ;D
Thiago Jonas Postado Novembro 26, 2013 às 21:03 Autor Postado Novembro 26, 2013 às 21:03 Algm mais responde????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora