Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"dieta" A Base De Bananas !

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz as macros, nao sei se é isso mas... e tbm nao to conseguindo colocar entao upei em um site

a46gyt.png

Se essa for a sua dieta mesmo e vc tiver feio a parte da TMB corretamente, era pra vc estar é perdendo peso com essa dieta e nao ganhando.

para ganhar peso teria que estar com 1 excedente de algo em torno de 200 a 500kal.

e ele esta negativo. vc esta com 1 deficit de quase mil kals. :ohno02:

Postado
  • Autor

Se essa for a sua dieta mesmo e vc tiver feio a parte da TMB corretamente, era pra vc estar é perdendo peso com essa dieta e nao ganhando.

para ganhar peso teria que estar com 1 excedente de algo em torno de 200 a 500kal.

e ele esta negativo. vc esta com 1 deficit de quase mil kals. :ohno02:

então minha nutricionista tem problemas auditivos quando eu disse que queria GANHAR massa/peso hehaheauhu,

mais enta oque eu faço ? ://

Postado

PQP. 3,5 g/kg de proteína? O.o

Tu calculou sua TMB?

Postado

sim, deu 2983 c_c"

Mano, tu não contou as gorduras '--'. Fat = Gorduras.

2983 com o excedente calórico?

Postado
  • Autor

Mano, tu não contou as gorduras '--'. Fat = Gorduras.

2983 com o excedente calórico?

putz ! é que no video que eu vi nao tinha isso D:

vou fazer colocando gordura e posto o resultado denovo ! haha obrigado ae tds que tao ajudando !

Postado

putz ! é que no video que eu vi nao tinha isso D:

vou fazer colocando gordura e posto o resultado denovo ! haha obrigado ae tds que tao ajudando !

2893 contando com o excedente do bulking? Ou sua TMB normal que é 2893?

Postado
  • Autor

2893 contando com o excedente do bulking? Ou sua TMB normal que é 2893?

a normal sem excedente ! fiz agora contando as gorduras e mudei umas coisinhas que estavam erradas em uns alimentos :

outra coisa, ela nao me falou oque evitar comer... eu ja sei coisas como refrigerante, mcdonalds etc oque mais ? e eu nao posso por causa de gorduras ?

xzzv4.png

Editado por Henrique Giorgianni

Postado

Mano, na boa, não recomendo mais que 2 g/kg de proteína... Tu ta ingerindo MUITA proteína.

Essa TMB deve tar errada... 2893 normal é muito! Pelo menos pra uma pessoa de 59kg.

Eu não gosto do cálculo que vem nesta tabela... Acho ele MUITO "arredondado" para cima.

Postado
  • Autor

Mano, na boa, não recomendo mais que 2 g/kg de proteína... Tu ta ingerindo MUITA proteína.

Essa TMB deve tar errada... 2893 normal é muito! Pelo menos pra uma pessoa de 59kg.

Eu não gosto do cálculo que vem nesta tabela... Acho ele MUITO "arredondado" para cima.

fiz em outros sites e a maioria deu 1667 ,

e oque voce recomenda pra abaixar a proteina ? com essa tmb entao a dieta está "boa" ?

Postado

A resposta é simples gafanhoto, se você está com dificuldades em ganhar peso, então aumente o índice calórico.

Deixo algumas dicas, aumenta um pouco as gorduras.

E dá uma olhada nas vitaminas que estão sendo ingeridas, algumas como zinco, cálcio dá para ver que estão inclusas, outras como magnésio, vitamina b e etc.

Não sei se estão de acordo não, enfim...

Ah sim, em ultimo caso, faça menos exercícios por dia, assim você irá queimar menos calorias e então continuar a engordar.

Só comer mais, no mystery.

Postado

fiz em outros sites e a maioria deu 1667 ,

e oque voce recomenda pra abaixar a proteina ? com essa tmb entao a dieta está "boa" ?

Tinha esquecido que você faz muay thai também... Esquece o que disse sobre a TMB... Colocar umas 3200 calorias acho que está de bom tamanho.

Vamos lá:

1. Albumina é suplemento, suplemento serve para complementar a alimentação. Se sua alimentação já está suprindo suas quantidades proteicas, pra que continuar usando albumina?
  2. Você esqueceu de contar os macros de seu azeite, mel, e de seu hipercalórico.
  3. Diminua os alimentos que contém proteína nos horários em que você tem menos tempo... O que diminuir já é com você.
Postado

pqp

hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a normal sem excedente ! fiz agora contando as gorduras e mudei umas coisinhas que estavam erradas em uns alimentos :

outra coisa, ela nao me falou oque evitar comer... eu ja sei coisas como refrigerante, mcdonalds etc oque mais ? e eu nao posso por causa de gorduras ?

xzzv4.png

Meu amigo...... por favor, proteína vegetal fica na coluna Ptn( v ) .. heheheh seu claculo de proteinas ai ta furado..

Postado
  • Autor

Tinha esquecido que você faz muay thai também... Esquece o que disse sobre a TMB... Colocar umas 3200 calorias acho que está de bom tamanho.

Vamos lá:

1. Albumina é suplemento, suplemento serve para complementar a alimentação. Se sua alimentação já está suprindo suas quantidades proteicas, pra que continuar usando albumina?
  2. Você esqueceu de contar os macros de seu azeite, mel, e de seu hipercalórico.
  3. Diminua os alimentos que contém proteína nos horários em que você tem menos tempo... O que diminuir já é com você.

ok, entendi ! :D

e voce falou de colocar umas 3200 calorias, com essa dieta ai ja to com 2257 certo ? com que alimentos eu posso suprir o resto ?

Postado

Pqp man 59kg com 1,79, me acho magro pesando 81 com tua altura. Mete um excedente cavalo ai nessa dieta, umas 900kcal pra ver se da jeito, lembre-se de distribuir bem as calorias com os macros certos

Postado

ok, entendi ! :D

e voce falou de colocar umas 3200 calorias, com essa dieta ai ja to com 2257 certo ? com que alimentos eu posso suprir o resto ?

Eu gosto de seguir o seguinte protocolo:

1,8 g/kg de proteína animal (vegetal eu não conto...)

1 g/kg de gordura

E o que faltar pra completar as calorias, tu joga carboidrato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.