Postado 4/11/2013 às 23:44 11/4, 2013 Ola amigos. Malho a 1 ano e 10 meses... Consegui ótimos resultados durante este tempo e não penso em parar, estou muito satisfeito com os treinamentos que tenho adotado... Já malhei praticamente em todos os horários e ultimamente estou indo malhar a partir das 22:00 hs após faculdade... Treino 3x na semana, seg, quart e sext. Só que por estar numa fase meio apertada da faculdade, provas, trabalhos, etc... Vou tirar um periodo de descanso até esta maré baixar e depois voltar a minha rotina normal, já que por conta disto, tenho falhado alguns dias. Já li varios artigos que diziam que tirar períodos assim, estrategicos, ajudam na hipertrofia muscular. Isso realmente é verdade? Qual quantidade de dias acham legal para tal descanso? Abraços.
Postado 4/11/2013 às 23:51 11/4, 2013 Sim, realmente são aproveitosas essas paradas. E faç0 1 semana a cada 6 meses.
Postado 4/11/2013 às 23:51 11/4, 2013 tambem tava querendo sabe sobre isso, ja que fudi meu ombro kkkkk
Postado 5/11/2013 às 00:22 11/5, 2013 tambem tava querendo sabe sobre isso, ja que fudi meu ombro kkkkk Cara fudi meu ombro no meu primeiro mês de academia, já to a quase um ano com essa bagaça incomodando, parei por 2 meses e não deu jeito Parei quando fui internado com um problema na minha vesícula, foi difícil voltar depois, tinha perdido bastante do que lutei para ganhar
Postado 5/11/2013 às 16:47 11/5, 2013 Cara fudi meu ombro no meu primeiro mês de academia, já to a quase um ano com essa bagaça incomodando, parei por 2 meses e não deu jeito Parei quando fui internado com um problema na minha vesícula, foi difícil voltar depois, tinha perdido bastante do que lutei para ganhar é foda, fica na sua cabeça que é uma coisinha pequena e que 1 semana sem treina ja melhora, ai voce volta e piora tudo de novo... Voce nao tem como aceitar ficar um tempo maior sem malhar fazendo fisioterapia e tals porque sempre tem aquela esperança que vai melhorar rapido...
Postado 5/11/2013 às 17:02 11/5, 2013 to meio depressivo porque minha lesão atrasou o ciclo que eu ia fazer pra esse verão agora já tenho os AEs mas não sei qdo farei
Postado 5/11/2013 às 17:05 11/5, 2013 Sim, é benéfico, mas no seu caso não vejo necessidade de agendar esses dias. Deixe para tirar esses dias quando você estiver muito ocupado com algo... No seu caso, quando a faculdade apertar de novo (final de período).
Crie uma conta ou entre para comentar